Nélson Semedo (Wolves) - Record

Elvis the Pelvis

Citação de: KunAguero16 em 23 de Julho de 2025, 16:06O último rumor era de que estaria a negociar com o Besiktas. Mas já foi há uns dias.

Acho que deveriamos fazer um forcing por ele.

Não querer vir para nós para ir para o Besiktas seria risível. Não duvido, no entanto.

Sousa_slb

Nao consigo perceber como o Benfica nao consegue ser atrativo.

Sei que o dinheiro costuma falar mais alto mas se houvesse gente competente talvez soubessem apelar a outras coisas.

O Nelson sendo ainda um belo jogador e livre já cá devia estar.
Seria titular de caras

Cob92

Citação de: Sousa_slb em 23 de Julho de 2025, 16:33Nao consigo perceber como o Benfica nao consegue ser atrativo.

Sei que o dinheiro costuma falar mais alto mas se houvesse gente competente talvez soubessem apelar a outras coisas.

Seria titular de caras

Está a procura de um grande Contrato.

Está no direito dele Nao ha problema

bnfc

Aparentemente, está a pedir 4M por época + 4M de prémio de assinatura e nem o Besiktas aceita pagar isso. De qualquer forma, tem o direito de procurar o que acha que é melhor para si. Se nesta altura isso passa por um grande contrato, que seja. Mesmo que reduza as exigências, acho que será sempre um salário proibitivo para o Benfica, daí termos avançado para outro.

Cob92

Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2025, 16:36

Aparentemente, está a pedir 4M por época + 4M de prémio de assinatura e nem o Besiktas aceita pagar isso. De qualquer forma, tem o direito de procurar o que acha que é melhor para si. Se nesta altura isso passa por um grande contrato, que seja. Mesmo que reduza as exigências, acho que será sempre um salário proibitivo para o Benfica, daí termos avançado para outro.

La esta, Impensavel o Benfica ultrapassar o seu teto salarial pelo Semedo.

4M Era o esforço que se podia fazer pelo Almada, Félix ou por um Malcom por exemplo.

O Maximo que Se podia dar ao Semedo no contexto Benfica seria um salario igual ao Otamendi 3M / 3,5M por epoca

KunAguero16

Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2025, 16:36

O prémio de assinatura nem choca. Agora 4 limpos cá em Portugal são quase 9 brutos, é completamente impensável pagarmos isso. Diria que no máximo dos máximos 3 limpos.

Fguerreiro54

O Fabrizio já está a dizer que o besiktas tá a avançar pelo Emerson Royal. Ainda vem cá parar se ninguém lhe pagar o que ele quer

rcrdslv

Citação de: Fguerreiro54 em 23 de Julho de 2025, 18:05O Fabrizio já está a dizer que o besiktas tá a avançar pelo Emerson Royal. Ainda vem cá parar se ninguém lhe pagar o que ele quer

A acontecer, e depois de nos ter cagado na tola logo na ínicio do mercado, estimo que assine com o Casa Pia

xtream

nós tentámos, ele não quis perder dinheiro e está no direito dele, mas é estranho ainda não ter assinado dp de ter feito uma bela temporada qq equipa média em Inglaterra o deveria querer até o City não tem ninguém melhor lá

rcrdslv

Citação de: xtream em 23 de Julho de 2025, 19:07nós tentámos, ele não quis perder dinheiro e está no direito dele, mas é estranho ainda não ter assinado dp de ter feito uma bela temporada qq equipa média em Inglaterra o deveria querer até o City não tem ninguém melhor lá

Está em modo leilão, com o passe na mão.. Não tem pressa

Ota30

Se isto do bah é verdade , ia a este sem hesitar

jp23

Citação de: Sousa_slb em 23 de Julho de 2025, 16:33Nao consigo perceber como o Benfica nao consegue ser atrativo.

Seria titular de caras
Agora já n faz sentido.

bnfc

Citação de: rcrdslv em 23 de Julho de 2025, 19:12
Citação de: xtream em 23 de Julho de 2025, 19:07nós tentámos, ele não quis perder dinheiro e está no direito dele, mas é estranho ainda não ter assinado dp de ter feito uma bela temporada qq equipa média em Inglaterra o deveria querer até o City não tem ninguém melhor lá

Está em modo leilão, com o passe na mão.. Não tem pressa

Não tem pressa mas se calhar devia.
Lembram-se do que aconteceu ao Xeka?

Não tinha o nome que tem o Semedo, mas quando terminou contrato com o Lille falava-se até de clubes de alguma dimensão. Parece que pediu mundos e fundos, 4 milhões por época e prémio de assinatura. Acabou por assinar pelo Rennes já bem depois de encerrado o mercado (provavelmente por bem menos dinheiro). Lesionou-se gravemente, saiu no fim da época. Esteve desempregado, fez um jogo no Catar. Agora está no Estoril, todo podre.

S-Line

Não quis outro que só viu € (dizem eles prestígio ) portanto , estimo bem que se tenha fdd e que a porta se tenha fechado para sempre .

Com 50 anos , não fará falta .

Serdeira23