João Félix (Chelsea) - Record

Leonzo

O Felix a vir e vingar, seria com uma direção competente, para acabar cá a carreira. Já experimentou tudo o que queria e já tem sustentabilidade financeira.

Agora a vir e correr mal temos um belo presente envenenado nas mãos.

Silveralho

Citação de: iloy em 23 de Julho de 2025, 20:26
Citação de: AguiadoNorte55 em 23 de Julho de 2025, 19:03

Moussa tenho muitos duvidas sobre o seu nivel e acho que temos laterais fracas

Prefiro ter fred à direita, creio que dedic é jogador de subir muito na ala e dá jeito ter um fredrik para equilibrar a equipa, até porque o próprio Félix também não é de grandes correrias .

MaFd_R@_SLB

Citação de: Andre_Correia1989 em 23 de Julho de 2025, 20:22

Felix na esquerda e Ivanovic descaído atrás do Pavlidis.
Félix é um 9,5 para jogar atrás do PL e é aí que ele rende e ajuda o PL a render. Parem com as invenções

Red Eagle_90

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Julho de 2025, 20:31
Citação de: Andre_Correia1989 em 23 de Julho de 2025, 20:22

Felix na esquerda e Ivanovic descaído atrás do Pavlidis.
Félix é um 9,5 para jogar atrás do PL e é aí que ele rende e ajuda o PL a render. Parem com as invenções
Aliás o Rios foi comprado a pensar no Félix a jogar a 9,5, com o Rios como box-to-box

johncleese

Citação de: Leonzo em 23 de Julho de 2025, 20:30O Felix a vir e vingar, seria com uma direção competente, para acabar cá a carreira. Já experimentou tudo o que queria e já tem sustentabilidade financeira.

Agora a vir e correr mal temos um belo presente envenenado nas mãos.

m€nd€s riu-se

MMeira

Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2025, 20:39

Que obsessão com o Aursnes.

Neste momento continua a ser ele e mais 10. É apenas a realidade. Venham lá com os Turkoglus e Gouveias que quiserem.

Agora se vierem mais extremos...

LuisPortugal

PattyBrooks

O meu sonho:
Vinha o Félix. Em Outubro ganhava o Noronha e no próximo ano assinava o Bernardo Silva.
Assim, sim.

Hyliachu

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Julho de 2025, 19:07

Boa equipa, na teoria.
Agora é uma equipa completamente nova. Até começar a bombar, ainda deve demorar bastante tempo.

Vender, comprar, vender, comprar. Ter uma equipa rotinada e com jogadores ambientados ao clube e ao Tugão é que está quieto.

Estou preocupado com a laterais.
O resto estaria OK.

Tudo teoricamente claro.

GloriosoSLB1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Julho de 2025, 19:07

Boa equipa, na teoria.
Agora é uma equipa completamente nova. Até começar a bombar, ainda deve demorar bastante tempo.

Vender, comprar, vender, comprar. Ter uma equipa rotinada e com jogadores ambientados ao clube e ao Tugão é que está quieto.

Plantel tinha imensas lacunas. Óbvio que se tinha de atacar este mercado.

marco510

O Aursnes jogou muitíssimo bem a primeira época, chegou a estar ao nível do Enzo, daí para cá, é só um jogador normal.

blueviper

Para as laterias temos como opções principais, dedic, dahl, obrador depois numa segunda linha opções que podem fazer o lugar, tomás, aursnes e tiago gouveia.

Não sei o que pensar disto.

arodrigues84

arodrigues84

Citação de: marco510 em 23 de Julho de 2025, 21:47O Aursnes jogou muitíssimo bem a primeira época, chegou a estar ao nível do Enzo, daí para cá, é só um jogador normal.

Ninguém desde o Félix chegou ao nível Enzo.