João Félix (Chelsea) - Record

GloriosoSLB1904

PontapeDoIsaias

Vem com investimento brutal e com tecto salarial..tem falhado onde tem passado..o que nos indica que nao vai acontecer o mesmo aqui?

Mentalmente nao parece ter estofo para fazer mais do que um par de meses com qualidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2025, 22:00Vem com investimento brutal e com tecto salarial..tem falhado onde tem passado..o que nos indica que nao vai acontecer o mesmo aqui?

Mentalmente nao parece ter estofo para fazer mais do que um par de meses com qualidade.
ele no Benfica vai sentir-se importante

Sera sempre um enorme estímulo  para ele....coisa que nos outros clubes nao tinha

ajnogueira

Citação de: marco510 em 23 de Julho de 2025, 21:47O Aursnes jogou muitíssimo bem a primeira época, chegou a estar ao nível do Enzo, daí para cá, é só um jogador normal.

Ao nível do Enzo? Que parvoíce.

Deve ser por isso que veio cá o Chelsea buscar o Aursnes...

@VIP89SLB

Citação de: sergio19azb em 23 de Julho de 2025, 14:56
Citação de: @VIP89SLB em 23 de Julho de 2025, 14:34
Citação de: sergio19azb em 23 de Julho de 2025, 14:30
Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2025, 14:24
Citação de: Roberto Kaldeira em 23 de Julho de 2025, 13:56Ouvi dizer na CNN Portugal esta manhã que o Chelsea quer 30 milhões de euros por 50% do passe

Eu vi à tarde e não disseram isso,o que foi referido é que o acordo está a ser finalizado por 25M por 50% do passe.

Um pormenor, daqui por 3 anos se o jogador for vendido por 25 milhões, o Chelsea receberá 12.5,contudo nessa altura com amortizaçoes, contabilísticamente não haverá prejuízo.

O que eu duvido é que o Félix volte a ser vendido para um clube superior ao Benfica.
Se ele jogar 5 anos no Benfica,nos ajudar a ganhar títulos, até pode sair aos 30 anos a custo 0
Prefiro esse cenário, estava apenas a pensar em anular contabilisticamente o investimento.
Certo! Mas não deves analisar cada negócio individualmente. Nem todos os jogadores têm de dar lucro contabilístico,ou pelo menos break even. Benfica SAD é uma empresa que tem de apresentar resultados positivos para se manter viável,mas não é obrigatório fazer sempre bons negócios.

Repara, podemos contratar 5 jogadores por 20 milhões cada,em que 4 ficam no Benfica 5 anos para dar retorno desportivo e o 5° é vendido por 100 milhões. Ou seja,4 em 5 deram prejuízo contabilístico,mas o 5° equilibrou toda a gestão. E isso é que importa.

Red Eagle_90

Eu preferia dar 30 pelos 100%. Caso não fosse possível, já que o Chelsea quer garantias do que recebe os restantes 25 pelos restantes 50%, preferia que o Benfica negociasse pagar + 5 milhões por cada ano dos  4 anos de contrato, mediante objetivos individuais e coletivos, do que ficar uma promessa de futura venda. Era o melhor para todos

marco510

Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2025, 22:04
Citação de: marco510 em 23 de Julho de 2025, 21:47O Aursnes jogou muitíssimo bem a primeira época, chegou a estar ao nível do Enzo, daí para cá, é só um jogador normal.

Eu disse que foi durante muito tempo? É logo parvoíce?
O Aursnes não pode ter jogado tão bem quanto o Enzo em três ou quatro jogos? Não sei aonde é que está a parvoíce, com se fosse uma coisa extraordinária um jogador inferior jogar ao nível de outro superior por um período.

Elvis the Pelvis

25 milhões por 50% do passe é uma loucura, o Chelsea que vá mamar na quinta pata do cavalo.

ajnogueira

Citação de: marco510 em 23 de Julho de 2025, 22:27

O Aursnes não pode ter jogado tão bem quanto o Enzo em três ou quatro jogos? Não sei aonde é que está a parvoíce, com se fosse uma coisa extraordinária um jogador inferior jogar ao nível de outro superior por um período.

Por esse prisma então também o Leandro Barreiro foi melhor que o Messi... Aquele hat trick que o Barreiro fez ao Braga foi um jogo melhor que para aí 15% dos jogos do Messi, talvez.

Quando se diz que foi melhor que o Enzo, dá mesmo a entender que foi consistentemente melhor que o Enzo, não apenas em meia dúzia de minutos.

O Enzo está duas galáxias acima do Aursnes, incomparável.

Johnny7

Ainda há dúvidas?
A dúvida será quando chega e se efetivamente entra na luz de helicóptero no sábado!

marco510

Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2025, 22:34
Citação de: marco510 em 23 de Julho de 2025, 22:27

Por esse prisma então também o Leandro Barreiro foi melhor que o Messi... Aquele hat trick que o Barreiro fez ao Braga foi um jogo melhor que para aí 15% dos jogos do Messi, talvez.

Quando se diz que foi melhor que o Enzo, dá mesmo a entender que foi consistentemente melhor que o Enzo, não apenas em meia dúzia de minutos.

O Enzo está duas galáxias acima do Aursnes, incomparável.
No texto que escrevi, onde está escrito que foi melhor que o Enzo?

_Huji_Slb

Vai ser o fim do Ruizinho, se vier.

Cob92

Citação de: arodrigues84 em 23 de Julho de 2025, 21:55

Ninguém desde o Félix chegou ao nível Enzo.

Joao Neves.

Estava è num sistema que Nao o favorecia.

The Horror

Citação de: Johnny7 em 23 de Julho de 2025, 22:40Ainda há dúvidas?
A dúvida será quando chega e se efetivamente entra na luz de helicóptero no sábado!

Espero que essa azeitice NÃO aconteça.

Que entre pelo pé dele, normalmente, caso venha.

Diogo_94

Citação de: Johnny7 em 23 de Julho de 2025, 22:40Ainda há dúvidas?
Vergonha alheia