Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

Quiga

Estes investimentos dao quase sempre para recuperar tipo o kokcu

Fearless

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Julho de 2025, 22:52
Citação de: Fearless em 23 de Julho de 2025, 22:46
Citação de: LECN em 23 de Julho de 2025, 17:24
Citação de: Fearless em 23 de Julho de 2025, 16:4120 milhões pelo avançado suplente e depois de se terem gasto 27 núm medio.
Rumo á bancarrota.
Como nao amar estas observações?
Recomendas entao o kikas ou o Nelson Oliveira?
O ikeas tambem era caro e o resultado foi o que se viu.
Eles com titulos, nos com Tengsetd.

Não te preocupes. No ano que vem vendes metade do onze inicial para pagares a conta. O dinheiro do João Neves fica logo esbanjado nestes dois e no Barrenechea é mesmo assim não é suficiente.
Mas para que crlh queres o dinheiro? para meter no museu?

Eu não quero dinheiro nenhum.
Quem quer dinheiro é mesmo o Benfica para poder pagar as contas das loucuras do passado. O ano passado teve de se se vender João Neves, Neres, Morato e Marcos Leonardo para poder as contas no verde. Repito. No ano passsdo, tiveste de fazer quase 140 milhões de euros em vendas para poder pagar o que gastas e teres as contas certas.

No ano que vem alguém vai ter de pagar estes trunfos eleitorais. Vais ter de vender outra vez mais meia equipa para conseguir cumprir com as obrigações. Queres ganhar títulos com estas dinâmicas? Mas vocês fazem ideia de quantos jogadores do onze titular se mantêm na titularidade de há dois anos para cá? Só têm de comparar com o tal rival da segunda circular.

Fearless

Citação de: Quiga em 23 de Julho de 2025, 23:02Estes investimentos dao quase sempre para recuperar tipo o kokcu

E o do Arthur e o do Cebolinha.

.:VMPT:.

Citação de: Pedraços em 23 de Julho de 2025, 22:32Eu preocupo-me com as compras quando não houver vendas !

Tanto choro ! Gastamos tanto e não vendemos crlh?

Vendemos Arthur Cabral, Carreras, Kokcu e ao que perece o Tengstedt....

Fearless

Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2025, 22:58
Citação de: reddevill2010 em 23 de Julho de 2025, 22:51
Citação de: Fearless em 23 de Julho de 2025, 16:4120 milhões pelo avançado suplente e depois de se terem gasto 27 núm medio.
Rumo á bancarrota.
mas vocês querem ganhar títulos ou ter contas com milhões de lucro?

o melhor é estes jogadores irem para os rivais e ganharem campeonatos enquanto o Benfica festeja lucros nos relatórios e contas.

Há que perceber o ridículo dessa postura.

Isso de "não quero ser o campeão das contas, quero ser o campeão em campo" é completamente verdade quando o rigor das contas passa o limite do que é exigível e responsável. Aí, de facto, é 100% verdade. Há que largar a obsessão das contas e investir mais na equipa.

Mas quem acha que se aplica sempre é um iludido do crl. Gastar além da capacidade da SAD é simplesmente irresponsável e a fatura a pagar acabar por aparecer mais cedo ou mais tarde. Foi assim que o porto caiu no buraco em que caiu. Porque não quis "permitir que os jogadores fossem para os rivais" e gastou mais do que podia. A razão? A direção não queria perder o poleiro. E é precisamente essa a razão de estarmos a gastar rios de dinheiro agora. Na época passada, não havia meios para segurar o Neves por mais um ano. Esta época, subitamente, parece já haver dinheiro para tudo.

Mas pronto, é algo que claramente resulta com a chalupada.

Eu fico obviamente satisfeito se vir o Benfica a contratar bons jogadores. Porque o meu lado de adepto não faz contas. Mas não sou parvo. Não venho para aqui arrotar postas de pescada como se este fosse certamente o caminho a seguir. Não sei se é, provavelmente não é, e quem não pondera sequer essa possibilidade é um ingénuo do crl.

Isto. Obrigado.

reddevill2010

Aposto que se não vier e for para outro clube vão chamar incompetentes á direção e rpb.

Nunca estão satisfeitos com nada .

Senhor Aimar

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Julho de 2025, 23:04
Citação de: Pedraços em 23 de Julho de 2025, 22:32Eu preocupo-me com as compras quando não houver vendas !

Mais 50% do passe do Diogo Nascimento. Aqui já estão 96 milhões e vamos fazer bem mais. Acredito piamente que Silva ou Araújo (um sai), um médio (provavelmente emprestado - Barreiro ou Florentino) e um dos alas esquerdos. E há a questão trubin que não sei não... acredito que o Benfica vá passar os 150M em vendas e vá gastar pouco mais de 100 em compras

Spiritvs

bnfc

Citação de: Quiga em 23 de Julho de 2025, 23:02Estes investimentos dao quase sempre para recuperar tipo o kokcu

Gosto do Ivanovic mas não é a mesma coisa. Kokçu chegou com outro estatuto. Campeão e MVP do tulipão. E é preciso ver que só se chegou a esse montante porque é turco e adepto do Besiktas e eles valorizaram especialmente esses factos. E mesmo assim mal deu para recuperar o investimento. Já em relação ao Arthur, 8M foram com o crl. Em relação ao Jurasek, uns 10M devem ter ido com o crl. Mesmo em relação ao Rios, se a coisa corre mal, grande parte tb vai com o crl.

Nmslb

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2025, 21:38Olha, olha...mais um que há um ano custou 4M e agora se pretende contratar por 20M.

É escabroso este modus operandi dos dirigentes do BENFICA. ESCANDALOSO e recorrente.

E toda a gente acha isto normal.

Reparem que não estou a opinar sobre a qualidade do jogador.
e em sentido contrario? Quanto custou o Carreras? Por quanto foi vendido? E o Enzo? E o Marcos Leonardo? E etc etc etc? Sempre a ver o lado negro da questão? Se o dinheiro depois é bem aplicado, isso já é outra questão!

jorslb

Também vendemos o Meite e emprestamos o Jurasek 💪

Spiritvs

O Porco vendeu o coxo do otavio por 17M!! Que podem ser 20.
Vendeu o Borges por 10M.
Amigos não estamos em 2005. O valor dos jogadores é este.

Bethinho

Citação de: jorslb em 23 de Julho de 2025, 23:14

Também vendemos o Meite e emprestamos o Jurasek 💪

também o presidente era para ser vendido mas ninguém quis pagar a clausula dele de um pires de tremoços e uma mini.

o ultimo moicano

Vamos conter-nos e ficar a meio caminho.

Chegou o Barrenechea, chega! É dispensar o Ríos, Félix e comprar mais um Barreiro a custo zero, e duas promessas baratas da segunda.

O dinheiro da Champions e das conquistas de campeonato e afins não interessa. Vamos criar a onda de mediania para encher os estádios.

O sporting ganhou porque inverteu a política! Durante anos perdeu porque investia demais, e agora são bicampeões porque se contiveram. O Gyokeres e o outro cepo do ataque, foram ao preço da banana (mais de 40 milhões), Hjulmand chegou de graça.

Pelo norte e depois de anos de esbanjamento de fortunas e os melhores resultados da história. Agora decidiram conter-se neste mercado porque sabem que só assim podem ganhar.

Acesso a Champions, campeonato, patrocinadores e adeptos no Estádio conquistam-se com contenção.

Isto de por uma vez investir com mais critério e capacidade, é péssimo. Vai fazer perder dinheiro e títulos. A onda de euforia que já corre nos nossos adversários assusta-me tanto 😭

Sexta-Feira

Citação de: Spiritvs em 23 de Julho de 2025, 23:16O Porco vendeu o coxo do otavio por 17M!! Que podem ser 20.
Vendeu o Borges por 10M.
Amigos não estamos em 2005. O valor dos jogadores é este.

Então temos que avisar os dirigentes do Benfica.