João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Caralhete

Citação de: Pigarro em 23 de Julho de 2025, 20:23Se o Félix vier mesmo já no Sábado, ganhando a supertaça e entrando na Champions, o Rui Costa ganha isto.

Acho que é mais que evidente. Aqui no fórum somos uma minoria que realmente olha para as merdas de outra forma. Mas a maioria do povo quer é esta fantochada e bola na rede e tá a andar.

Já eu vejo as coisas de outra forma.

Mencionas muitos "Ses".

Eu dou te outro: Se o Félix vier e jogar como tem jogado nos clubes por onde tem passado, é um tiro no pé. Se ele vier só para ser mais um ou jogar sem qualquer tipo de compromisso é claramente um "Se" que não abona a favor de Rui Costa.

Elevado investimento por um jogador que por onde tem passado não tem deixado a sua marca.
Com o Lage é certo que ele vai jogar esteja ou não na melhor forma, faça ou não faça birra, tenha ou não tenha compromisso.

Cheira me Di Maria versão 2.0 da época 2025/2026, mas é só a minha opinião.

Começar a época com o Lage no banco é outra bomba relógio à espera de rebentar.

Teve a lição da época passada com o Roger Schmidt, vai cometer o mesmo erro, este ano.

Até Outubro ainda há muito jogo para ganhar ou para perder, e o jogo jogado e o sucesso a nível desportivo é que vai contar verdadeiramente para o eleitorado.

Na minha opinião estes "Ses" têm mais probabilidade de dar merda do que frutos para o Rui Costa, mas por um lado ainda bem.

SFWorl

Citação de: Pigarro em 23 de Julho de 2025, 20:23Se o Félix vier mesmo já no Sábado, ganhando a supertaça e entrando na Champions, o Rui Costa ganha isto.

Acho que é mais que evidente. Aqui no fórum somos uma minoria que realmente olha para as merdas de outra forma. Mas a maioria do povo quer é esta fantochada e bola na rede e tá a andar.
https://x.com/slbenfica/status/1948092044519346209?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA

a menos que o twitter aqui em peso tb seja tudo do SB parece-me que a grande maioria ta a querer que o ruie se ponha no crlinho.

Mas tb tenho medo de isto ser a nossa bolha e na altura do voto aparecerem todos os velhos do restelo com os seus 50 votos e votarem no menino da lágrima.

Pedro Nunes 28

Acho que se repetirem isso mais umas centenas de vezes passa a ser verdade!
Se em 2020 num cenário bem mais favorável o Vieiristas foi derrotado, quanto mais com estes 4 anos miseráveis. Não façam dos sócios do Benfica mais burros do que aquilo que são.
JNL será o futuro presidente do Benfica, no entanto, por via das dúvidas colocar um polícia em cada urna

Notguilty

Citação de: HB em 23 de Julho de 2025, 17:12Benfica: Noronha apresenta primeiras medidas do programa

Esta sexta-feira, em Lisboa

João Noronha Lopes, candidato a presidente do Benfica nas eleições de 25 de outubro, marcou para esta sexta-feira a apresentação das primeiras medidas do seu programa, depois da série de encontros que tem promovido pelo País.

O encontro está marcado, então, para esta sexta-feira, dia 25, no Auditório Alto dos Moinhos — Metro Alto dos Moinhos (entrada por baixo do viaduto), Rua João de Freitas Branco, Lisboa — entre as 18h30 e as 21h00.

De acordo com nota da campanha de Noronha Lopes, o «evento está completamente esgotado, com 250 sócios inscritos — um número atingido no próprio dia em que foi anunciado —, confirmando o crescente apoio».

Ainda segundo João Noronha Lopes, nas sessões realizadas em vários pontos do País para discutir o futuro do Benfica, «foram recolhidas mais de 500 propostas de benfiquistas», com propostas e ideias.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-noronha-apresenta-primeiras-medidas-do-programa-2025072315402138058
Não há como não ficar entusiasmado e ansioso por saber o que tem planeado para o Benfica.

Roting

Só ganha se os sócios forem burros.
Alguns já sabemos que das duas uma, são burros ou são pagos.

Mas quero acreditar que a larga maioria dos sócios do Benfica consegue avaliar o trabalho que fez (ou não fez) nos últimos 4 anos e retirar as devidas conclusões.

Tirando os novos estatutos, algo que ele provavelmente pouco contribuiu tirando a abertura para os discutir, digam-me alguma coisa bem feita por esta direção.

vermelhao_33

O Noronha esta a trabalhar com seriedade, tendo por base Uma estrategia delineada por ele e pela sua equipa.

O RCosta pode Ter acertado as contratacoes, mas o presidente e o treinador Sao os mesmos. O Diretor desportivo e Uma incognita. A liga Portuguesa Sera a mesma.

Nao SE passa de competente a incompetente NUM mes.

marco510

gizmo

Citação de: Stigmat em 23 de Julho de 2025, 18:09Não é por uma mentira ser repetida muitas vezes que se torna verdade.

Quem diz que o João Noronha Lopes não está preparado para ser Presidente do Benfica, ou não conhece os factos ou tem medo da mudança.

Por isso, vamos aos factos:

Já liderou estruturas com 400 mil pessoas e alguns dos maiores orçamentos globais em empresas.

Enquanto Vice-Presidente Mundial da McDonald's, geriu operações em 118 países, com um orçamento que ultrapassou 10 mil milhões de euros. Liderou o processo de venda de mais de 2000 restaurantes na China, numa operação negociada com o Governo chinês que superou os 2 mil milhões de euros.

👉 No Benfica, irá gerir um orçamento de 200 milhões e colocar toda a sua experiência profissional ao serviço do Clube e da enorme ambição dos seus adeptos e Sócios.

Sabe rodear-se dos melhores.

A equipa que está a formar não é feita de improvisos, nem dos mesmos de sempre.

Será composta por Benfiquistas com uma experiência profissional que fará desta a equipa mais qualificada a apresentar-se a votos numa eleição do Benfica.

👉 Nenhum Presidente do Benfica ganha sozinho: é preciso saber reunir os melhores.

É sócio há mais de 50 anos. Vive o Benfica como qualquer um de nós. E nunca se escondeu.

Acompanha o Clube de perto desde sempre e integrou a Direção de Manuel Vilarinho num dos períodos mais conturbados da nossa história.

Em 2020, enfrentou o sistema sozinho e deu a cara por um Benfica de futuro.

Nunca desapareceu. Continuou presente nas Assembleias Gerais. Foi fundamental no processo de Revisão Estatutária.

👉 Não chegou aqui por acaso. É um Benfiquista com história, coragem e visão.

Tem um plano sério: não vive de chavões

Desde 2020 tem apontado soluções concretas para o futebol, para a formação e para a gestão do Clube e da SAD. Alertou atempadamente para a encruzilhada dos direitos televisivos. Quer devolver a voz aos Sócios e dar um novo rumo ao Clube.

👉 Desde 5 de junho, apresentou mais de 25 medidas concretas e continuará a fazê-lo em sessões um pouco por todo o país.

É um homem livre e independente. E por isso está pronto.

Não deve nada a ninguém. Não está preso a vícios do passado ou a poderes instalados.

Tem liberdade para tomar decisões difíceis e romper com o que falhou. Vai colocar sempre o Benfica Acima de Tudo.

👉 É exatamente por estar livre que está preparado.

Os factos importam. Não deixes que uma mentira repetida muitas vezes se torne verdade. Partilha e ajuda a dar força a nossa candidatura.

No café. No Estádio. Nos grupos de WhatsApp.

O Benfica não precisa de um aprendiz. Precisa de quem já sabe liderar e o demonstrou. Precisa de João Noronha Lopes.

Discute. Esclarece. Mobiliza. Faz a tua parte para que, juntos, coloquemos o Benfica Acima de Tudo.

Contamos contigo!

O cúmulo da chalupada é sempre que se fala em McDonald's, pensarem só nas pessoas que estão ali a atender e/ou a fazer os hambúrgueres. Faz de conta que aquilo nem é das maiores marcas e multinacionais do mundo.
E o mais engraçado, é que muitos dos que trabalham nessas funções, têm até mais habilitações que o nosso Ruie.

giiin

Citação de: SFWorl em 23 de Julho de 2025, 20:53

https://x.com/slbenfica/status/1948092044519346209?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA

a menos que o twitter aqui em peso tb seja tudo do SB parece-me que a grande maioria ta a querer que o ruie se ponha no crlinho.

Mas tb tenho medo de isto ser a nossa bolha e na altura do voto aparecerem todos os velhos do restelo com os seus 50 votos e votarem no menino da lágrima.
Acho que o RUi Costa até podia contratar o Yamal. A malta no geral está mais que farta do vieirismo, original ou 2.0.

Bullseye_SLB

Citação de: Loopkin em 23 de Julho de 2025, 20:34

O Rui Costa não se vai aguentar. Até na eventualidade de ganhar as eleições, caso 6 meses depois perca o campeonato, estará tudo a ferro e fogo again.

O Rui Costa não é alguém esperto, inteligente ou que tenha o instinto de sobrevivência do LFV. Ele sabe que é um zero na gestão e em tudo o que faz. Um Presidente do Benfica que não consegue ser campeão não se aguenta.

É certo que não.. Mas se for eleito quem é que o tira de lá nos próximos 4 anos?só se for como o outro...

Bullseye_SLB

Espero que não, mas temo que sim! O povo nem se informa! Basta ver a ignorância e falta de inteligência de muitos quando comentam! Querem lá saber...

Bullseye_SLB

Citação de: HB em 23 de Julho de 2025, 17:12Benfica: Noronha apresenta primeiras medidas do programa

Esta sexta-feira, em Lisboa

João Noronha Lopes, candidato a presidente do Benfica nas eleições de 25 de outubro, marcou para esta sexta-feira a apresentação das primeiras medidas do seu programa, depois da série de encontros que tem promovido pelo País.

O encontro está marcado, então, para esta sexta-feira, dia 25, no Auditório Alto dos Moinhos — Metro Alto dos Moinhos (entrada por baixo do viaduto), Rua João de Freitas Branco, Lisboa — entre as 18h30 e as 21h00.

De acordo com nota da campanha de Noronha Lopes, o «evento está completamente esgotado, com 250 sócios inscritos — um número atingido no próprio dia em que foi anunciado —, confirmando o crescente apoio».

Ainda segundo João Noronha Lopes, nas sessões realizadas em vários pontos do País para discutir o futuro do Benfica, «foram recolhidas mais de 500 propostas de benfiquistas», com propostas e ideias.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-noronha-apresenta-primeiras-medidas-do-programa-2025072315402138058

Muito curioso! Tenho a certeza que vai apresentar boas medidas!! Vamos 💪

Diogo20

Citação de: Bullseye_SLB em 23 de Julho de 2025, 23:12
Citação de: Loopkin em 23 de Julho de 2025, 20:34

O Rui Costa não se vai aguentar. Até na eventualidade de ganhar as eleições, caso 6 meses depois perca o campeonato, estará tudo a ferro e fogo again.

O Rui Costa não é alguém esperto, inteligente ou que tenha o instinto de sobrevivência do LFV. Ele sabe que é um zero na gestão e em tudo o que faz. Um Presidente do Benfica que não consegue ser campeão não se aguenta.

É certo que não.. Mas se for eleito quem é que o tira de lá nos próximos 4 anos?só se for como o outro...
Só com chumbo de contas por 2 vezes que com os novos estatutos invoca eleições. É a minha esperança caso ganhe em Outubro.

Diogo20

Citação de: giiin em 23 de Julho de 2025, 22:18
Citação de: SFWorl em 23 de Julho de 2025, 20:53

Acho que o RUi Costa até podia contratar o Yamal. A malta no geral está mais que farta do vieirismo, original ou 2.0.

Se o Ruim ganha, a guerra civil no Benfica não acaba. Ou sai ou sai.

Diogo20

Citação de: ABenficaC em 23 de Julho de 2025, 19:27
Citação de: vermelhao_33 em 23 de Julho de 2025, 12:16A acreditar que foram so 35% tenho duvidas que nao volte a Ter numa primeira Volta um resultado Proximo:

- so os gajos que gostam mais do Rui do que do Benfica e que ha 5 anos votaram nele e agora votam no Rui.

- ninguem que votou nele vota no Vieira

- o mandato do Rui foi Uma nulidade, o pior presidente de sempre. Pode Vir com o district, com Uma entrada na champions e Uma entrada so com Vitorias no campeonato que nao consegue convencer a Malta que nao confunde o jogador com o preguicoso incompetente.

alguns mudaram-se para o Manteigas
Pouco interessa desde que retire votos ao Vieirismo.

Ruim nunca na vida tem 50%. Falam em unir as candidaturas mas se o Noronha ou o Manteigas forem a 2a volta contra o Ruim, os votos da lista que não agregou votos suficientes muda todo para qualquer um que não o Ruim.

Se eu votar Manteigas e só o Noronha chegar à 2a volta com o Ruim, o meu voto é logo canalizado para o Noronha. Não se esqueçam disso.