Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

E quase que vomitei com as palavras do Coins, o mesmo que deve ter concordado com o comportamento anti-Benfica do seu chefe após a miserável roubalheira na final da Taça de Portugal...

Faroleiro

Citação de: Gloriosa Tradição em 23 de Julho de 2025, 00:44Cá está, não falha.

Em Outubro é para correr com esta gente, ou sim ou sim.

Quem pagou o fato do chinês ao chalupa? :estrelas:

Faroleiro

Citação de: Rodrigo Ferreira em 23 de Julho de 2025, 00:46
Citação de: Gloriosa Tradição em 23 de Julho de 2025, 00:44Cá está, não falha.

Em Outubro é para correr com esta gente, ou sim ou sim.

Este gajo parece aquelas estátuas da Ilha de Páscoa! Tem uma cabeça parece uma autoestrada...
É um insulto às estátuas e às gentes da Ilha da Páscoa comparar e equiparar a este chalupa.

Se fosse embaixador do Chile, mandaria apagar imediatamente estas insultuosas palavras! ::bater::

ramasr

A minha memória não é curta e cheiro incompetência e aldrabice à distância.

Até 25 de Outubro que percamos tds os jogos e, se mesmo assim, este troglodita vencer as eleições o Benfica para mim acabou.

vermelhao_33

Grande mandato:

- Ficou a poucos vices de bater o recorde de demissoes.

- No futebol Vai SE la saber porque vao SE todos Embora

- Nao cumpriu possivelmente Uma so promessa eleitoral.

- Foi comido pelo mundo do futebol. Ha lagartos em todos os orgaos importantes.

Mas SIM trouxe o Enzo, o Rios e o possivelmente o Felix e agora e qué e. Finalmente o Rui a ser Rui.

Vai ser tudo Pago pelo District.

KATSO75

Fodass acabei de ver as sondagens e ia-me dando um treco.... Mais 4 anos com este gajo 🤯🤯🤯🤯... NL em terceiro??????

Faroleiro

Citação de: ramasr em 23 de Julho de 2025, 23:33A minha memória não é curta e cheiro incompetência e aldrabice à distância.

Até 25 de Outubro que percamos tds os jogos e, se mesmo assim, este troglodita vencer as eleições o Benfica para mim acabou.
A chalupada vai cair toda em cima de ti com os habituais chavões e insultos chalupas!

Faroleiro

Citação de: KATSO75 em 23 de Julho de 2025, 23:54Fodass acabei de ver as sondagens e ia-me dando um treco.... Mais 4 anos com este gajo 🤯🤯🤯🤯... NL em terceiro??????
Oxalá no Benfica também haja uma maioria silenciosa, tal como na política de vários países :-X

karkow

Citação de: KATSO75 em 23 de Julho de 2025, 23:54Fodass acabei de ver as sondagens e ia-me dando um treco.... Mais 4 anos com este gajo 🤯🤯🤯🤯... NL em terceiro??????

E nem vai ser assim tão apertado ou difícil. Para já as sondagens são 24 Rui, Vieira 10 e Noronha 9. Manteigas e Mayer com 1%. Vale o que vale.

Faroleiro

Citação de: vermelhao_33 em 23 de Julho de 2025, 23:46Grande mandato:

- Ficou a poucos vices de bater o recorde de demissoes.

- No futebol Vai SE la saber porque vao SE todos Embora

- Nao cumpriu possivelmente Uma so promessa eleitoral.

- Foi comido pelo mundo do futebol. Ha lagartos em todos os orgaos importantes.

Mas SIM trouxe o Enzo, o Rios e o possivelmente o Felix e agora e qué e. Finalmente o Rui a ser Rui.

Vai ser tudo Pago pelo District.

E sem valeu a pena referires as modalidades, está mais que dito!

karkow

Citação de: Faroleiro em 23 de Julho de 2025, 23:55
Oxalá no Benfica também haja uma maioria silenciosa, tal como na política de vários países :-X

A maioria silenciosa que andou a votar em fascistas e em nazis???

Faroleiro

Citação de: karkow em 23 de Julho de 2025, 23:57

Ou a mesma que quase que ia dando a vitória ao comuna Corbyn em 20217 e que tirou inesperadamente a maioria aos Conservadores?

Diogo20

As pessoas vão usufruir do sentido de voto geralmente para a mudança. Há vários exemplos, até com o Chega. Temos de acreditar.

karkow

Citação de: Faroleiro em 23 de Julho de 2025, 23:58

Ou a mesma que quase que ia dando a vitória ao comuna Corbyn em 20217 e que tirou inesperadamente a maioria aos Conservadores?

Eu não me esqueço. Jamais me irei esquecer do que li aqui nos dias antes das legislativas. Estive quase para ir no Noronha...mas depois fui ver umas paginas dele, e de quem o apoia. Aqui no forum. Nem foi preciso procurar muito. E estavam lá muitos( demasiados) dos Ventura e Cid Matias fanboys. Girls também. Que ofendem e atacam tudo que não siga. Ásia ideologia donetoa. Mas vamos ver agora. A vingança serve se assim. Fria. E todos os dos meus amigos de esquerda, e benfiquistas sócios...já estão avisados. E já lhes mostrei muita coisa.

PS: sim, e para mim, as eleições legislativas são as mais importantes de todas. Porque mexem com valores, direitos consagrados e registrados. Agora vamos ver. Queriam uma guerra? Vamos a ela....camaradas.
Não são apenas umas meras eleições. Nunca o foram. Payback time.

Diogo20

Citação de: karkow em 24 de Julho de 2025, 00:02
Citação de: Faroleiro em 23 de Julho de 2025, 23:58

Eu não me esqueço. Jamais me irei esquecer do que li aqui nos dias antes das legislativas. Estive quase para ir no Noronha...mas depois fui ver umas paginas da página dele. E estavam lá muitos( demasiados) dos Ventura e Cid Matias fanboys. Girls também. Mas vamos ver agora. A vingança serve se assim. Fria. E todos os dos meus amigos de esquerda, e benfiquistas sócios...já estão avisados. E já lhes mostrei muita coisa.

PS: sim, e para mim, as eleições legislativas são as mais importantes de todas. Porque mexem com valores, direitos consagrados e registrados. Agora vamos ver. Queriam uma guerra? Vamos a ela....camaradas.
Mostraste as merdas que o Vieira e o Ruim fizeram? Sabes também que páginas afetas a esses dois estão ligadas à fascistas e apoiantes do Chega? Não vale tudo. Também sabemos de podres mas continua a atirar para o ar.