Estádio da Luz

MDourado

Citação de: Roy Kent em 23 de Julho de 2025, 22:39
Citação de: aquaris em 23 de Julho de 2025, 20:45Quanto mais vejo este projeto, mais desiludido...

na zona do atual sintético vamos ter dois pavilhões e por cima o sintético.... quantos metros de altura isto tem? vai ficar ainda mais alto do que a zona atual das piscinas e pavilhões!

Porra rui um projeto que devia ser uma boa ideia a tua incompetência já se ve!.
Isto vai ficar tudo em cima, um pesadelo de segurança e gente perdida a tentar o correto local para entrarem ou como ir de um lado para outro no recinto!

E achas que alguma coisa daquilo vai ser construída? ;D

Deus queira que sim

MDourado

Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2025, 23:29

Parece um projecto muito mais facil de concretizar.

Ui eles "andem" aqui todos, agora é que percebo a azia contra o projecto....

cacetadas

Citação de: MDourado em 24 de Julho de 2025, 01:07
Citação de: tiagomachado18 em 23 de Julho de 2025, 22:57https://populous.com/article/benfica-unveils-bold-new-vision-and-masterplan-for-estadio-da-luz-and-surrounding-precinct-with-world-class-fan-and-community-facilities

No site da populos já tem uma página dedicada ao estádio da luz

Agora é que vai dar um peripopeco aqui aos retrógrados negacionistas!
Tom Jones
Senior Principal and Project Architect

Esse gajo é bom é a cantar crl

Sexta-Feira

Dont you want me babyyyy
Dont you want me
Ohhhhhh

Sexta-Feira

Notguilty

cacetadas

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Julho de 2025, 01:12Vai ter discoteca?

O kamala tem de fazer horas extra

Sexta-Feira

jjlope00

Citação de: jose brito em 23 de Julho de 2025, 23:47Não percebo o porquê de tanta critica negativa em relação ao projeto apresentado, a meu ver parece me bem conseguido nomeadamente ao nível do revestimento da fachada do estádio. O estádio precisa de de uma renovação e acho que  este é o momento oportuno para isso bem como toda a envolvente do estádio. Não sendo feito agora quando será?
Mas qual projeto? Aquele igual à da cidade Benfica?

É preciso ser muito tapadinho para se iludirem e acreditar que isto realmente vai ser concretizado..

Notguilty

Citação de: jjlope00 em 24 de Julho de 2025, 02:32
Citação de: jose brito em 23 de Julho de 2025, 23:47Não percebo o porquê de tanta critica negativa em relação ao projeto apresentado, a meu ver parece me bem conseguido nomeadamente ao nível do revestimento da fachada do estádio. O estádio precisa de de uma renovação e acho que  este é o momento oportuno para isso bem como toda a envolvente do estádio. Não sendo feito agora quando será?
Mas qual projeto? Aquele igual à da cidade Benfica?

É preciso ser muito tapadinho para se iludirem e acreditar que isto realmente vai ser concretizado..
é uma pena se não for mas o importante é a vontade dos sócios.

Mjölnir

Sea_Shepherd

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Julho de 2025, 01:11

Dont you want me babyyyy
Dont you want me
Ohhhhhh

Era uma forma de rentabilizar o espaço quando as modalidades forem de férias. Não me parece descabido se decidirem permitir o aluguer para eventos artísticos.

emulate

Citação de: Carlos Santarém em 23 de Julho de 2025, 19:28Será que ainda vão arranjar este canto? Ou vai ficar assim sem uniformidade....

Alguma coisa tem de fazer, senão os adeptos vão estar o jogo todo a foder os cornos aos jogadores, tem de meter ali alguma merda, não pode ser só vidro...

Tem de ser algo que tape a visão.

Notguilty

Citação de: emulate em 24 de Julho de 2025, 02:52
Citação de: Carlos Santarém em 23 de Julho de 2025, 19:28Será que ainda vão arranjar este canto? Ou vai ficar assim sem uniformidade....

Alguma coisa tem de fazer, senão os adeptos vão estar o jogo todo a foder os cornos aos jogadores, tem de meter ali alguma merda, não pode ser só vidro...

Tem de ser algo que tape a visão.
Parece-me bem.