Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

Smballs

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2025, 09:09
Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2025, 08:38Preferia um miúdo com menos estatuto e mais barato que pudesse ir crescendo com tempo na sombra do Pavlidis.

Mas qual sombra do Pavlidis.

O Pavlidis é para sentar, não ataca a profundidade, é trapalhão, pouca velocidade.

Félix preciso de um gajo como este ao lado dele.

Juntos vão marcar 40 golos nesta liga

o pavlidis sózinho marcou 30 e ainda assistiu 13 vezes........ghost......menos !!

Merkel

Citação de: Balestilha1418 em 24 de Julho de 2025, 02:55
Citação de: pap12 em 24 de Julho de 2025, 01:06
Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2025, 23:57
Citação de: pap12 em 23 de Julho de 2025, 23:47Esta obsessão com os gastos é triste. Estamos a montar uma grande equipa para competir com grandes gastadores de dinheiro por essa europa e só se fala de bancarrota. Quando contratamos fazem logo contas a quanto vamos vender. Voces so tao bem a vender alto e a comprar merda barata e depois metem a taça das contas com lucro no museu. Cambada de limitados

Queres dizer merda, diz lá à vontade, mas não inventes. Isso de se olhar para as vendas como se fossem troféus é coisa de chalupa, não é coisa de quem simplesmente quer saber de onde vem subitamente todo o dinheiro para tantas contratações, quando na época passada não dava sequer para segurar o Neves por mais um ano. Querer evitar o total colapso financeiro à conta das eleições é muito diferente de querer ser o campeão das contas impecáveis. Até porque com esta direção, o normal é não haver nem uma coisa, nem outra.

Mas qual colapso? Fizeste recordes em receitas da champions tiveste receitas do mundial do clubes ja vendeste varios jogadores por altas somas e não podemos contratar jogadores caros? Diz tu merda e fica com a taça dos lucros e da não bancarrota já eu gostava de ver o Benfica campeão europeu nesta vida.
Estou contigo.

O ano passado gastamos 90M em contratações e nas contas semestrais tivemos 40M de lucro, desde ai vendemos o cabral, champions e mundial de clubes.

Rios - 27
Enzo - 15M
Dedic - 12
Dahl - 9
Obrador - 5

68M

Carreras - 50M
Kokçu - 25+5
Cabral - 12M+3
Tengsted - 6M
Joao Mario - 2M
Diogo Nascimento - 2M
Meite - 1M
Jurasek e Bajrami - ?

~100M

Ou seja relatorio semestral lucro de 40M, o relatorio anual deve andar por ai tb, transferencias para esta época estamos com saldo positivo de ~30M. Estar a perguntar de onde vem o dinheiro é só ignorancia.

Noto que há muita gente q ainda está em 1990, falam como se 20M fosse uma bagatela incrivel de dinheiro.

Esclareçam-me de uma vez ppr todas, pois vejo sempre a venda do Carreras como tendo sido 50 milhões,  mas não tivemos que dar uma percentagem ainda considerável ao United?

força Benfica

Citação de: Merkel em 24 de Julho de 2025, 09:15
Citação de: Balestilha1418 em 24 de Julho de 2025, 02:55
Citação de: pap12 em 24 de Julho de 2025, 01:06
Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2025, 23:57
Citação de: pap12 em 23 de Julho de 2025, 23:47Esta obsessão com os gastos é triste. Estamos a montar uma grande equipa para competir com grandes gastadores de dinheiro por essa europa e só se fala de bancarrota. Quando contratamos fazem logo contas a quanto vamos vender. Voces so tao bem a vender alto e a comprar merda barata e depois metem a taça das contas com lucro no museu. Cambada de limitados

Queres dizer merda, diz lá à vontade, mas não inventes. Isso de se olhar para as vendas como se fossem troféus é coisa de chalupa, não é coisa de quem simplesmente quer saber de onde vem subitamente todo o dinheiro para tantas contratações, quando na época passada não dava sequer para segurar o Neves por mais um ano. Querer evitar o total colapso financeiro à conta das eleições é muito diferente de querer ser o campeão das contas impecáveis. Até porque com esta direção, o normal é não haver nem uma coisa, nem outra.

Mas qual colapso? Fizeste recordes em receitas da champions tiveste receitas do mundial do clubes ja vendeste varios jogadores por altas somas e não podemos contratar jogadores caros? Diz tu merda e fica com a taça dos lucros e da não bancarrota já eu gostava de ver o Benfica campeão europeu nesta vida.
Estou contigo.

O ano passado gastamos 90M em contratações e nas contas semestrais tivemos 40M de lucro, desde ai vendemos o cabral, champions e mundial de clubes.

Rios - 27
Enzo - 15M
Dedic - 12
Dahl - 9
Obrador - 5

68M

Carreras - 50M
Kokçu - 25+5
Cabral - 12M+3
Tengsted - 6M
Joao Mario - 2M
Diogo Nascimento - 2M
Meite - 1M
Jurasek e Bajrami - ?

~100M

Ou seja relatorio semestral lucro de 40M, o relatorio anual deve andar por ai tb, transferencias para esta época estamos com saldo positivo de ~30M. Estar a perguntar de onde vem o dinheiro é só ignorancia.

Noto que há muita gente q ainda está em 1990, falam como se 20M fosse uma bagatela incrivel de dinheiro.

Esclareçam-me de uma vez ppr todas, pois vejo sempre a venda do Carreras como tendo sido 50 milhões,  mas não tivemos que dar uma percentagem ainda considerável ao United?

Um pouco mais de 8M

Pedraços

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Julho de 2025, 23:04
Citação de: Pedraços em 23 de Julho de 2025, 22:32Eu preocupo-me com as compras quando não houver vendas !

Tanto choro ! Gastamos tanto e não vendemos crlh?

Vendemos Arthur Cabral, Carreras, Kokcu e ao que perece o Tengstedt....

E so ai tens quase 100M

E ainda vamos vender mais

paulocc22

O que não faltam são jogadores nos quadros que poderão ser craques na liga belga... Pode se reduzir valor e meter na montra jogadores da equipa b, como prioste, Félix e outros, salvaguardando valor de recompra

2fenix2die

Citação de: Sr. Wenger em 24 de Julho de 2025, 09:01
Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2025, 08:51Apesar de achar que o Benfica deveria contratar um PL diferente para complementar o Pavlidis (menos de bola no pé e mais de ataque à profundidade), digo o mesmo do Ivanovic que disse do Osorio ontem: se não vier para cá irá para um dos clubes fortes no scouting (Brentford, Sevilha, Leipzig, Frankfurt, Atalanta) e daqui a 1 ano valerá mais do dobro

Esses dois + Félix, e fechamos plantel. Depois é limar arestas com saídas

E ter um treinador e uma direção em condições :whistle2:

helmar

Citação de: Smballs em 23 de Julho de 2025, 17:31ca puta de all in q estamos a fazer..........se estes gajos vierem todos ficamos com 1 equipa........FDX !!

impossível não ficar com o pito aos saltos !!
Faz me lembrar aquele que fizemos quando fomos buscar novamente o JJ.

Ano de eleições, carrada de jogadores a chegar e no final, resultado habitual, os títulos para os outros.

Não percebo como é que as pessoas ainda se iludem. A merda de presidente e treinador, são exactamente os mesmos da época passada.

JotaL

Citação de: Smballs em 24 de Julho de 2025, 09:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2025, 09:09
Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2025, 08:38Preferia um miúdo com menos estatuto e mais barato que pudesse ir crescendo com tempo na sombra do Pavlidis.

Mas qual sombra do Pavlidis.

O Pavlidis é para sentar, não ataca a profundidade, é trapalhão, pouca velocidade.

Félix preciso de um gajo como este ao lado dele.

Juntos vão marcar 40 golos nesta liga

o pavlidis sózinho marcou 30 e ainda assistiu 13 vezes........ghost......menos !!

Pavlidis trapalhão? Depois disto devia ser impedido de comentar.
Ao menos é consistente, andou anos a pedir que substituíssem o Cardozo pelo Bendtner

JotaL

Citação de: 2fenix2die em 24 de Julho de 2025, 09:20
Citação de: Sr. Wenger em 24 de Julho de 2025, 09:01
Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2025, 08:51Apesar de achar que o Benfica deveria contratar um PL diferente para complementar o Pavlidis (menos de bola no pé e mais de ataque à profundidade), digo o mesmo do Ivanovic que disse do Osorio ontem: se não vier para cá irá para um dos clubes fortes no scouting (Brentford, Sevilha, Leipzig, Frankfurt, Atalanta) e daqui a 1 ano valerá mais do dobro

Esses dois + Félix, e fechamos plantel. Depois é limar arestas com saídas

E ter um treinador e uma direção em condições :whistle2:

OUTubro está ao virar da esquina

Shroom

Aquelas tabelas dos stats e da comparação entre jogadores, dá para gerar num site ou como é que isso funciona? Se for gratuito e possível, alguma alma caridosa que me ajude.

Vale o que vale mas às vezes percebem-se umas coisas, como podemos ver desta análise do Casper...

https://x.com/invaderstats/status/1948064397995204682?s=61&t=JJSuCwYfq53qTq0Zha6iFg

lucasslb1904

Ivanović joga numa equipa que já se qualificou para a UCL.
O principal interessado nesse jogador joga numa liga bem melhor que o Tugão, e também já está qualificado para a UCL (Eintracht Frankfurt). E fez jackpot com a venda do seu PL titular.

Entretanto já me chegou aos ouvidos que o Porto também está interessado.

Leilão á vista, duvido que venha cá parar.

Enquanto isso anda o nosso "diretor desportivo" na Holanda a tentar fechar um jogador por um valor que não corresponde ao rendimento e qualidade do mesmo.

adeptoBancada

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Julho de 2025, 10:07Ivanović joga numa equipa que já se qualificou para a UCL.
O principal interessado nesse jogador joga numa liga bem melhor que o Tugão, e também já está qualificado para a UCL (Eintracht Frankfurt). E fez jackpot com a venda do seu PL titular.

Enquanto isso anda o nosso "diretor desportivo" na Holanda a tentar fechar um jogador por um valor que não corresponde ao rendimento e qualidade do mesmo.

Tb me cheira, sem qq fontes, que o Porto deve estar interessado nele. É bom jogador e sempre roubavam-nos 1 jogador.

Na volta ainda vendem o Samu e compram este.

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Julho de 2025, 10:07Ivanović joga numa equipa que já se qualificou para a UCL.

entao o Braz nao estava na Bélgica?

duarteslb

A mi me gusta. E parece ter aquela filha da putice que tanta falta nos faz.