Sugestões de jogadores não noticiados

HeijiHattori

Citação de: rodriguesdecastro em 24 de Julho de 2025, 09:46
Citação de: reddevill2010 em 24 de Julho de 2025, 08:42

Cláusula de 20 milhões

O pior é o vencimento para competir com outros clubes interessados.

Ja vai pro Gala encher o cu
Deve ir para o Atlético.

o Noruego

entre os que temos e o que se falam, está a faltar mais um grego para compor isto

L1968

Citação de: o Noruego em 24 de Julho de 2025, 12:30entre os que temos e o que se falam, está a faltar mais um grego para compor isto

Qual?

o Noruego

Citação de: L1968 em 24 de Julho de 2025, 12:30
Citação de: o Noruego em 24 de Julho de 2025, 12:30entre os que temos e o que se falam, está a faltar mais um grego para compor isto

Qual?
um dos médios ofensivos ou dos extremos, precisamos de qualidade.
O Rollheiser encaixaria aqui mas já foi.
Ou até eventualmente o Mouzakitis, mas aí neste momento, não é onde estamos mais necessitados, mas parecendo que não ainda estamos, não temos nenhum Neves.
Está a faltar-nos um médio mais criativo, e que junte o meio campo e os avançados,
um 10,
Um Félix pode fazer parte disso, mas esperamos mais do Félix, e não nos basta só um.
O Rego fará algo, mas não sei até que ponto. Já mostrou que pode ser eficaz e competente, mas teve poucos minutos em jogo.

Portanto um Konstantelias .
Se bem que um extremo como Tzolis já promete uma consistência que não sei se temos.

O Tiago Gouveia será consistente, desde que aqurla lesão no braço não lhe afecte o equilíbrio para mudanças rápidas de direcção (que não é o caso).
O Shjelderup conta e bem, mas parece para já estar  mais feito a uns  jogos do que a outros momentos.
Akturkoglu é aquele extremo mais falso avançado.
O Bruma é para picar e arriscar mais.
Além de falta de velocidade em alguém competente e completo logo na conquista e apoio à posse de bola, como Rafa em muitos jogos ou Salvio,
Não temos um extremo completo e consistente de nível técnico superior (Gaitán, Di Maria., Neres)
Nem médio ofensivo.
Pelo menos um dos dois.
O Presttiani para mim promete muito.
Mas como outros no passado, também ainda não sabemos quanto conta.

Precisamos de ter bola no meio campo adversário, polos a correr atrás, sem a ver.
Mas isto de facto não é usado pelos jogos que o Lage tem apresentado.
É sempre na disputa do princípio ao fim  com todos, Aroucas ou Atléticos de Madrid.
E já depois de perdemos o Enzo com o Shmidt ficamos assim até ter o Neves..
Com um Nascimento ficava mais contente.
Ainda nos arriscamos a ter Dahl no meio campo. Bastaria que o Obrador se revelasse valor acrescentado.

Cypherpunk

Citação de: o Noruego em 24 de Julho de 2025, 12:37
Citação de: L1968 em 24 de Julho de 2025, 12:30

Qual?
um dos médios ofensivos ou dos extremos, precisamos de qualidade.
O Rollheiser encaixaria aqui mas já foi.
Ou até eventualmente o Mouzakitis, mas aí neste momento, não é onde estamos mais necessitados, mas parecendo que não ainda estamos, não temos nenhum Neves.
Está a faltar-nos um médio mais criativo, e que junte o meio campo e os avançados,
um 10,
Um Félix pode fazer parte disso, mas esperamos mais do Félix, e não nos basta só um.
O Rego fará algo, mas não sei até que ponto. Já mostrou que pode ser eficaz e competente, mas teve poucos minutos em jogo.

Portanto um Konstantelias .
Se bem que um extremo como Tzolis já promete uma consistência que não sei se temos.

O Tiago Gouveia será consistente, desde que aqurla lesão no braço não lhe afecte o equilíbrio para mudanças rápidas de direcção (que não é o caso).
O Shjelderup conta e bem, mas parece para já estar  mais feito a uns  jogos do que a outros momentos.
Akturkoglu é aquele extremo mais falso avançado.
O Bruma é para picar e arriscar mais.
Além de falta de velocidade em alguém competente e completo logo na conquista e apoio à posse de bola, como Rafa em muitos jogos ou Salvio,
Não temos um extremo completo e consistente de nível técnico superior (Gaitán, Di Maria., Neres)
Nem médio ofensivo.
Pelo menos um dos dois.
O Presttiani para mim promete muito.
Mas como outros no passado, também ainda não sabemos quanto conta.

Precisamos de ter bola no meio campo adversário, polos a correr atrás, sem a ver.
Mas isto de facto não é usado pelos jogos que o Lage tem apresentado.
É sempre na disputa do princípio ao fim  com todos, Aroucas ou Atléticos de Madrid.
E já depois de perdemos o Enzo com o Shmidt ficamos assim até ter o Neves..
Com um Nascimento ficava mais contente.
Ainda nos arriscamos a ter Dahl no meio campo. Bastaria que o Obrador se revelasse valor acrescentado.
O Obrador ainda está muito verdinho defensivamente...

BenficaÀBENFICA

GREGOS... estamos nós a ver-nos para substituirmos o TiMaria, e vender o Flo+Barreiro+Chalupa+Bruma+Tgouveia... :confused:

King Ghost

Palhinha em 3,2,1...
Eu gostava muito.

fpie

Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2025, 17:37Palhinha em 3,2,1...
Eu gostava muito.

mas nao joga na mesma posição do Enzo?

King Ghost

Citação de: fpie em 24 de Julho de 2025, 17:39
Eu gostava muito.

E há racionalidade da direção neste mercado? 😝

fdpdc666

King Ghost

Citação de: fdpdc666 em 24 de Julho de 2025, 17:50
Eu gostava muito.

Tottenham, Man Utd...

Então não há hipóteses. E embora gostasse muito, ainda bem (racionalmente falando).

força Benfica

GGG

Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2025, 17:46
Citação de: fpie em 24 de Julho de 2025, 17:39
Eu gostava muito.

E há racionalidade da direção neste mercado? 😝
Por acaso até tem ido buscar até agora, jogadores para posições que estavam em falta.

Agora valores e se vinha o A ou B, já é outra história, mas achar que não precisávamos de 2 DE (com a saída o Carreras era preciso alguém), médios com outro perfil para o meio campo e um DD, é porque certamente não andava a ver bem para o plantel e as debilidades que existiam.

Quanto ao Palhinha, há quem diga que o Benfica perguntou condições ao Bayern, mas é um jogador que principalmente pelo que ganha, está completamente fora da nossa realidade.

lucasslb1904

Palhinha tem MUITO mercado, esqueçam lá isso, e na verdade neste momento já não faz sentido nenhum, já contratamos Enzo Barrenechea para aí, e é um reforço de qualidade com o perfil que precisamos.