Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roting

Citação de: karkow em 23 de Julho de 2025, 17:40Excelente mercado Rui. Continuar assim. E excelente remodelação, rejuvenescimento da opaca e obsolita estrutura do futebol. Mário Branco, Gonçalo Guimarães e Simão Sabrosa. Gosto. Estou a gostar. Aqui na família vai tudo votar no Rui. Maestro. São uns 100 votos entre todos. A escolha certa, sensata e racional. Rui a continuar o trabalho. Desta vez para vencer. E em grande.

Excelente mercado porque?
Não houve um jogo de qualquer dos reforços que tanto podem ser muito bons como podem ser uns bons flops (como tem sido costume) e já tiraste a conclusão que foi um excelente mercado?

BENFIKA

Citação de: Benfica1976 em 24 de Julho de 2025, 10:03
Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2025, 10:01::)  :D

https://x.com/insoniascarvao/status/1948010457224331288
Isto é espetacular e perfeitamente actual. Deveria tornar-se viral em tudo o que é media.

O insónias tem muito alcance já e em todo o tipo de pessoas/adeptos, mais a partilha das pessoas vai ser uma coisa com bastante visibilidade.

Alento

Citação de: karkow em 23 de Julho de 2025, 17:40Excelente mercado Rui. Continuar assim. E excelente remodelação, rejuvenescimento da opaca e obsolita estrutura do futebol. Mário Branco, Gonçalo Guimarães e Simão Sabrosa. Gosto. Estou a gostar. Aqui na família vai tudo votar no Rui. Maestro. São uns 100 votos entre todos. A escolha certa, sensata e racional. Rui a continuar o trabalho. Desta vez para vencer. E em grande.
Essa escolha é tudo menos racional. O trabalho do Rui e a sua forma de liderança está bem esplanada nos 5 anos do seu mandato.

Uma miséria, uma trafulhice,uma bananice, uma incompetência atrós mas lá que continua um bom encantador de pessoas com QI baixo lá isso continua.

calantrao

Desta vez?
Mas na vez anterior era para perder?
Mas na vez anterior não era o mandato do sucesso desportivo?
Mas na vez anterior não era o mandato do ex-jogador que sabe muito de futebol?

Ah, afinal os 4 anos a ver a lagartada tomar conta do aparelho da arbitragem, a ver o Benfica a ser gozado como uma puta barata e a ver o Rui ser incapaz de nos defender foram preparação para o mandato que aí vem...

Lembra-me muito a minha infância, em que o Sporting era a puta da malta e havia piadas de escola tipo:
Sabes por que é que os sportinguistas têm as palmas das mãos mais brancas do que as outras pessoas?
É porque passam o verão a esfregar as mãos enquanto dizem: Agora é que vai ser...

Agora, sim, agora gosto do meu Ruizão. Agora é que vai ser!

Tellmo

Só trabalha quando há eleições, típico político.

EU NÃO QUERO UMA SANGUESUGA POLÍTICA NA FRENTE DO MEU BENFICA, EU QUERO UM SENHOR BENFIQUISTA!!!!!

Diferreira

Racional 😂 😂 😂 😂 😂

raymanzarek

Aconselho a ver, a propósito de propaganda de eleições e de candidatos a presidentes que fizeram merda da grossa,

https://youtu.be/0dqyn-lnvqs?si=_867dG2rqZYeVmNT

raymanzarek

Vejam esse vídeo do João, vejam o que ainda hoje alguns adeptos sentem por ele, por ter procurado continuar a ganhar a vida, e vejam o mal que alguns presidentes fizeram a este clube!

É demencial esta merda! Passam décadas e há coisas a passarem-se da mesmíssima forma!

Diogo20

Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2025, 09:46Quem se deixar levar pelo investimento no mercado que tenha bem a noção que no verão metade dos reforços vão embora para pagar este investimento todo  :buck2:

Continuamos a ser um carrossel de jogadores ano após ano.
Faltou mesmo o Benfica Merry-go-Round anunciado no District.

Tsu1904

Citação de: cernache1 em 23 de Julho de 2025, 22:16

"Desta vez para vencer."

Rir para não chorar.

Parece aquela capa dos sapos:

"Já só falta ganhar".

Somos os novos lagartos

dsdsds44

Oh malandro deixa de comer mousses e vai mais é buscar o Yéremy Pino ao Villarreal.

Survivor

Pergunta séria.

Depois destes anos todos da gestão de Rui Costa, onde gastamos como nunca e pouco se ganhou, onde se despediram treinadores á 4ª jornada, onde andamos anos sem laterais...

De onde retiras essa fé de vencer?

Digo fé porque os factos não existem.

Elvecchio

Deixa ver se percebi ...

Vais enterrar 25M (ou ate um pouco mais) em metade do passe do Felix que é uma enorme incógnita, mais 20M no Ivanovic para ser suplente do Pavlidis e deixas as alas entregues ao Bruma, ao Akturkoglu, ao Schelderup e ao Tiago Gouveia.

É isto senhor presidente?

Gestão Premium!

_fv_

continua-se a utilizar os meios do clube para a propaganda do regime... FANTÁSTICO!

Diogo.Cris

Então este rapaz teve 4 anos para fazer alguma coisa de bom e só em 6 meses é que se aproveitou (falando no futebol).

O que fez de tão bom para ter os vossos votos? Só por estar a construir uma boa equipa de futebol, como deveria ser obrigatório todos os anos para um clube como nós?