Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

GGG

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Julho de 2025, 10:33
Citação de: GGG em 24 de Julho de 2025, 10:30
Citação de: lucasslb1904 em 24 de Julho de 2025, 10:07Ivanović joga numa equipa que já se qualificou para a UCL.
O principal interessado nesse jogador joga numa liga bem melhor que o Tugão, e também já está qualificado para a UCL (Eintracht Frankfurt). E fez jackpot com a venda do seu PL titular.

Entretanto já me chegou aos ouvidos que o Porto também está interessado.

Leilão á vista, duvido que venha cá parar.

Enquanto isso anda o nosso "diretor desportivo" na Holanda a tentar fechar um jogador por um valor que não corresponde ao rendimento e qualidade do mesmo.

O Braz só vai finalizar negócios que estejam alinhavados.

Não acredito que o Braz se desloque a um país, a um determinado clube, para saber condições possíveis de modelo de negócio, isso é tudo feito antes e através de contatos entre os dois clubes previamente. Por isso, o Braz quando viaja, diria que existem mais de 50% de negociação feita e que será apenas apresentar certas condições (e falo de garantias bancárias) para finalização do negócio.

Eu para saber quanto o Gilloise quer pelo Ivanovic, não vou à Bélgica, tento saber antes quanto pedem, como podemos alinhava o negócio, seja com jogadores para troca, ou percentagens do passe ainda a ficarem na mão dos belgas, e só quando estivermos mais ou menos de acordo, é que faz sentido ir a Bélgica para passar tudo para papel e finalizar.

O Richard rios antes dele ir lá a primeira vez (ao Brasil) não estava nada alinhavado, pelo contrário.
Nessa viagem o Braz até aparece com o Barrenechea, por isso não podemos saber se o foi buscar a algum lado, se esteve no Brasil a negociar com o Rios ou com o Palmeiras.

Eu falei apenas de um modo geral. Nenhum director vai a um país saber condições de um jogador! Todas essas informações, são obtidas antes, seja por contactos com o clube, ou com os empresários do jogador.

Andre_Correia1989

Citação de: sergio19azb em 24 de Julho de 2025, 10:30Belo jogador, não engana. Não só pelos golos , vê-se claramente que vai chegar à elite mundial.

Da uns ares de Fernando Torres (início de carreira)

Do pouco que vi tem mais estilo do David Villa

Ghost.Of.Red

Citação de: Smballs em 24 de Julho de 2025, 09:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2025, 09:09
Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2025, 08:38Preferia um miúdo com menos estatuto e mais barato que pudesse ir crescendo com tempo na sombra do Pavlidis.

Mas qual sombra do Pavlidis.

O Pavlidis é para sentar, não ataca a profundidade, é trapalhão, pouca velocidade.

Félix preciso de um gajo como este ao lado dele.

Juntos vão marcar 40 golos nesta liga

o pavlidis sózinho marcou 30 e ainda assistiu 13 vezes........ghost......menos !!

E não deixa de ser fraco para o Benfica.

Trapalhão, lento, sem capacidade de jogarmos na profundidade com ele, fraco de cabeça apesar da altura.

É  como os turcos.

Não valiam um caracol para o Benfica,as o pessoal só olha a estatística.

lucasslb1904

Citação de: GGG em 24 de Julho de 2025, 10:38
Citação de: lucasslb1904 em 24 de Julho de 2025, 10:07Ivanović joga numa equipa que já se qualificou para a UCL.
O principal interessado nesse jogador joga numa liga bem melhor que o Tugão, e também já está qualificado para a UCL (Eintracht Frankfurt). E fez jackpot com a venda do seu PL titular.

Enquanto isso anda o nosso "diretor desportivo" na Holanda a tentar fechar um jogador por um valor que não corresponde ao rendimento e qualidade do mesmo.

Não acredito que o Braz se desloque a um país, a um determinado clube, para saber condições possíveis de modelo de negócio, isso é tudo feito antes e através de contatos entre os dois clubes previamente. Por isso, o Braz quando viaja, diria que existem mais de 50% de negociação feita e que será apenas apresentar certas condições (e falo de garantias bancárias) para finalização do negócio.

Eu para saber quanto o Gilloise quer pelo Ivanovic, não vou à Bélgica, tento saber antes quanto pedem, como podemos alinhava o negócio, seja com jogadores para troca, ou percentagens do passe ainda a ficarem na mão dos belgas, e só quando estivermos mais ou menos de acordo, é que faz sentido ir a Bélgica para passar tudo para papel e finalizar.

O Richard rios antes dele ir lá a primeira vez (ao Brasil) não estava nada alinhavado, pelo contrário.
Nessa viagem o Braz até aparece com o Barrenechea, por isso não podemos saber se o foi buscar a algum lado, se esteve no Brasil a negociar com o Rios ou com o Palmeiras.

Eu falei apenas de um modo geral. Nenhum director vai a um país saber condições de um jogador! Todas essas informações, são obtidas antes, seja por contactos com o clube, ou com os empresários do jogador.

Nenhum diretor vai, tu estás certo, tens de te lembrar é que isto é o Benfica, e competência e lógica não faz parte do vocabulário de quem nos direge.

E sim, antes do Braz vir buscar o Barrenechea, vinha do Brasil. Isso foi mais do que público, não é novidade para ninguém.
Ele teve no Brasil duas vezes, a segunda trouxe o jogador.
Se esta notícia do Ojogo que ele está ou vai para Roterdão negociar o Moussa pelos valores que se falam, é uma perda de tempo por alguém que não vale a pena.

Franjo Ivanovic
Carlos Álvarez
Félix

Esses valiam a pena, e quem diz estes diz outros com o mesmo perfil.
Jogadores de equipa, com qualidade.

Brincas na areia, cheios de red flag's dentro e fora do campo por 20 ou mais milhões, é um erro e perda de tempo numa altura do mercado que temos de ser rápidos e cirúrgicos,,,, as decisões estão á porta.

SLB37

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2025, 10:42
Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2025, 08:38Preferia um miúdo com menos estatuto e mais barato que pudesse ir crescendo com tempo na sombra do Pavlidis.

O Pavlidis é para sentar, não ataca a profundidade, é trapalhão, pouca velocidade.

o pavlidis sózinho marcou 30 e ainda assistiu 13 vezes........ghost......menos !!

Trapalhão, lento, sem capacidade de jogarmos na profundidade com ele, fraco de cabeça apesar da altura.

É  como os turcos.

o pavlidis é trapalhão????
Phodass, o que um gajo lê por aqui

fdpdc666

"Franjo monumental"
"Franjo na brasa"
"Franjo dá guia"

JFCR

No campeonto, o Pavlidis marcou 19 golos (3 de penalty) e fez 7 assitências.

Zak

Citação de: jmac_92 em 24 de Julho de 2025, 00:27
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Julho de 2025, 00:19Não estou nada convencido acerca deste atleta.

Não vejo nada de especial nele sinceramente.
Não digo que seja mau, mas não me parece que tenha o fator diferenciador honestamente.

E nos investimentos deste nível tem de haver ali mais qualquer coisa.
Não se contrata só por ser "bom" naquela liga.
Também estou um pouco reticente, parece ser um bom jogador, mas daí a espetar 20M era preciso já estar noutro patamar,  digo eu..

Ainda há pouco vi a análise da visão vermelha, o homem nos duelos de cabeça é um zero à esquerda

Acho que se estivesse noutro patamar, neste mercado actual, seria ainda mais caro.

Actualmente qualquer jogador decente ou promissor, por norma, vale de 15/20M pra cima. Principalmente na Europa.

Nico26

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Julho de 2025, 10:43
Citação de: GGG em 24 de Julho de 2025, 10:38

Nenhum diretor vai, tu estás certo, tens de te lembrar é que isto é o Benfica, e competência e lógica não faz parte do vocabulários de quem nos direge.

E sim, antes do Braz vir buscar o Barrenechea, vinha do Brasil. Isso foi mais do que público, não é novidade para ninguém.
Ele teve no Brasil duas vezes, a segunda trouxe o jogador.
Se esta notícia do Ojogo que ele está ou vai para Roterdão negociar o Moussa pelos valores que se falam, é uma perda de tempo por alguém que não vale a pena.

Franjo Ivanovic
Carlos Álvarez
Félix

Esses valiam a pena, e quem diz estes diz outros com o mesmo perfil.
Jogadores de equipa, com qualidade.

Brincas na areia, cheios de red flag's dentro e fora do campo por 20 ou mais milhões, é um erro e perda de tempo numa altura do mercado que temos de ser rápidos e cirúrgicos,,,, as decisões estão á porta.

Digo o mesmo do Félix.
Valores que não refletem o valor do atleta.

O Ivanovic é o único que quero que o Benfica feche rápido antes que nos roubem ele.

Rodas1

Citação de: fdpdc666 em 24 de Julho de 2025, 10:57"Franjo monumental"
"Franjo na brasa"
"Franjo dá guia"

Antes disso, "Franjo à Bráz"

Zak

Citação de: Pedraços em 24 de Julho de 2025, 09:16
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Julho de 2025, 23:04
Citação de: Pedraços em 23 de Julho de 2025, 22:32Eu preocupo-me com as compras quando não houver vendas !

Tanto choro ! Gastamos tanto e não vendemos crlh?

Vendemos Arthur Cabral, Carreras, Kokcu e ao que perece o Tengstedt....

E so ai tens quase 100M

E ainda vamos vender mais

Infelizmente as vendas nunca sao assim tao simples.

Tem que se tirar a % dos agentes, no caso do Carreras acho que tivemos que dar uns 8M ao United, etc.

No entanto, a quantia em vendas ainda è consideravel e colmata a maioria da entradas esta epoca.

KKT

Fechem lá este o mais rápido possível. Provavelmente a posição mais carenciada que temos neste momento.

Far(away)

É  como os turcos.

Pequeno almoço bem regado o teu

Leite e torrada com manteiga é o melhor para ti

Zak

É  como os turcos.

Fdx ó Ghost 😂

As estatisticas sao das coisas mais importantes no futebol e desporto em geral.

Se marcar 30+ golos numa epoca tou-me a cagar se è por vezes trapalhao.

Kyoto

pode jogar a ala esquerdo? no TM diz que sim. por ai talvez a sua vinda signifique a nao vinda de um extremo