Dušan Tadić (Sem Clube) - Yağız Sabuncuoğlu

Smballs

ainda joga muito.......e parece-me fisicamente muito disponível

com 1 salário adequado, que não pode ser nunca perto do teto salarial, não diria que não.......

existem sempre muitos jogos em que as coisas não saem bem, e aquele 1-0 parece quase impossível de segurar........nesses jogos passem a bola ao tadic

raymanzarek

Quer dizer, ainda agora nos livramos de um e agora vinha outro igual fazer quase o mesmo?

Prima Donna, pressão para estar no onze, já não tem frescura física nem aceleração para extremo...

Epá, nem pensem!

Kloden

O ano passado no Fenerbahce, em 35 jogos que participou na liga, fez 28 como titular! Parece-me que possa vir a ser um "problema" parecido ao do Di Maria em que tem de jogar sempre, no matter what...

Se for para isso, acho que nao faz sentido. Se for para disputar o lugar com os outros e nao ter lugar garantido, e se vier com um ordenado adequado (longe do topo salarial), com 1 ano de contrato (e +1 de opcao, por exemplo), acho que podemos tentar. Ter este tipo de jogadores experientes pode dar jeito em muitas situacoes, especialmente na Champions League.

Kloden

O ano passado no Fenerbahce, em 35 jogos que participou na liga, fez 28 como titular! Parece-me que tem potencial para vir a ser um "problema" parecido ao do Di Maria em que tem de jogar sempre, no matter what...

Se for para isso, acho que nao faz sentido. Se for para disputar o lugar com os outros e nao ter lugar garantido, e se vier com um ordenado adequado (longe do topo salarial), com 1 ano de contrato (e +1 de opcao, por exemplo), acho que podemos tentar. Ter este tipo de jogadores experientes pode dar jeito em muitas situacoes, especialmente na Champions League.

johnnybgood

Espero que não venha, era suposto o caso do Di Maria servir de lição.

Benfiquismo

Citação de: fdpdc666 em 23 de Julho de 2025, 16:00Vem ele e o amigo dele.

É de gajos como o Tadic que precisamos, para dar uns estalos às conas de sabão que estão no nosso plantel.

adeptoBancada

Citação de: Keiroxes em 24 de Julho de 2025, 09:55https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/anderson-talisca-e-dusan-tadic-envolvem-se-em-discussao-a-meio-do-istambul-basaksehir-x-fenerbahce/

É mesmo disto que tamos a precisar, e já na seleção também tem dado problemas, é uma autêntica bomba relógio, looonge
É então trazer este e o Moussa. Ficamos com cocktail molotof.

King Ghost

Este não vem, nem pode vir com a moral do Di Maria.
Não tem cv, nem histórico no clube para ter o mesmo estatuto.
Dito isto, se for uma opção "barata" por um ano porque o investimento feito noutras posições não nos permite ir buscar alguém melhor com uma contratacao de 20M ou 30M, acho que pode ainda ser muito útil se for bem gerido.

Roting

Se é para segunda opção apostem num puto.
Tudo feito ao contrário neste clube.

Andamos a limpar os títulos todos nas camadas jovens, fizemos uma excelente segunda liga com a equipa B e depois vamos contratar jogadores em pré-reforma e caros (salário) para segunda opção.

odistraido

sergio19azb

Boxtobox

Era um craque. Hoje não sei como anda.

Não o tenho acompanhado nos ultimos anos embora soubesse que estava no fenerbache

Em boas condições fisicas, com um salario decente e se viesse sem promessas de titularidade não me opunha.

EAGLEBOY

Citação de: sergio19azb em 24 de Julho de 2025, 13:53Não acredito neste rumor. Zero sentido.
Suplente do Félix, a custo zero, com experiência e com um salário dentro da nossa realidade era de pensar

sergio19azb

Citação de: EAGLEBOY em 24 de Julho de 2025, 13:55
Citação de: sergio19azb em 24 de Julho de 2025, 13:53Não acredito neste rumor. Zero sentido.
Suplente do Félix, a custo zero, com experiência e com um salário dentro da nossa realidade era de pensar
Não faz sentido, este jogador ganha no mínimo 2 ou 3 milhões brutos. Já temos o Barreiro no banco a ganhar isso...