João Félix (Chelsea) - Record

Cob92

Citação de: Adepto10 em 24 de Julho de 2025, 17:14Não tragam este falhado, por favor...

Farto de di marias...

Quero uma equipa, 11 jogadores unidos, a correrem pela bola

O Félix não absolutamente para nada, nng o quer

Como diria o cabeça de porco "diga-me, diga-me um, diga-me um [clube que o queira]"

A maneira como Voces falam dos nossos sem nenhum respeito.. Enfim.

Roberto Kaldeira

Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2025, 17:15
Citação de: JMota25 em 24 de Julho de 2025, 17:14Até me posso vir a enganar, mas já disse mais do que uma vez que este negócio se se concretizar, vai ser só lá para o fim do mercado. O Chelsea vai querer arrastar isto à espera que chegue uma proposta melhor. O Benfica aqui tem duas opções - ou cede às exigências, ou aborta a situação e parte para outro alvo. O problema é que duvido que tenham plano B.
se o Benfica for eliminado da Champions, acaba aí essa transferência.
Não é só esta.

É esta e outras contratações

LegendsNeverDie

Citação de: Adepto10 em 24 de Julho de 2025, 17:14Não tragam este falhado, por favor...

Farto de di marias...

Como diria o cabeça de porco "diga-me, diga-me um, diga-me um [clube que o queira]"

Mais respeito pelo Félix sff. Sempre nos tratou bem, e em campo foi decisivo para sermos campeões.
Já para não falar do dinheiro que nos fez ganhar com a sua transferência.

Acho que chamar falhado é uma falta de educação.

N1c0

Citação de: JMota25 em 24 de Julho de 2025, 17:17
Citação de: JMota25 em 24 de Julho de 2025, 17:14Até me posso vir a enganar, mas já disse mais do que uma vez que este negócio se se concretizar, vai ser só lá para o fim do mercado. O Chelsea vai querer arrastar isto à espera que chegue uma proposta melhor. O Benfica aqui tem duas opções - ou cede às exigências, ou aborta a situação e parte para outro alvo. O problema é que duvido que tenham plano B.

Pois, ainda temos essa questão.

Se o Félix é assim tão importante, já devia de cá estar. Não podemos arrastar uma contratação vista como prioritária e arriscar jogar Supertaça e Play-offs da Champions sem ele.

Este ano o entrosamento vai ser feito por osmose

lancadordedois

Citação de: Cob92 em 24 de Julho de 2025, 17:13
Citação de: lancadordedois em 24 de Julho de 2025, 17:11mas porque raio nao se faz um emprestimo ?

Porque o Chelsea sao filhos da puta.

Nao precisam do Félix para Nada mas mesmo assim querem difficultar a todo o custo.

epa fiquem com ele , 10m e é um pau , so porque estamos em epoca eleitoral .

Slb098

Citação de: JMota25 em 24 de Julho de 2025, 17:17

Pois, ainda temos essa questão.

Se o Félix é assim tão importante, já devia de cá estar. Não podemos arrastar uma contratação vista como prioritária e arriscar jogar Supertaça e Play-offs da Champions sem ele.
o Benfica se for eliminado da Champions não tem liquidez para uma transferência desta envergadura.. ou é agora. Ou não dá. O Rui Costa devia vir a público dizer. O Félix não dá.  Mas não interessa isso pra ele

Smballs

não há amor sem sofrimento...................

bora félix............vem ser félizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

lancadordedois

Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Julho de 2025, 17:18

Farto de di marias...

Mais respeito pelo Félix sff. Sempre nos tratou bem, e em campo foi decisivo para sermos campeões.

é azarado , sempre com lesoes  e os treinadores embirram com ele

tbest_77

Farto de di marias...

Concordo, acho que tem os seus problemas mas representou bem o clube e merece respeito. Além disso não é tão mau a pressionar como o Di Maria.

JMota25

Eu acho que o Félix aqui no Tugão ia partir tudo... mas isso sou eu.

20Nico Gaitan20

Ja eu acho que isto é apenas noticias para encher chouriço ate sabado...

Vamos ver.

LegendsNeverDie

Citação de: lancadordedois em 24 de Julho de 2025, 17:20

Farto de di marias...

é azarado , sempre com lesoes  e os treinadores embirram com ele

Isso não interessa para nada.

Ele até pode ser contra a sua compra. Tem o direito a isso. Se o fizer com respeito acho que não há problema nenhum. Estamos aqui para isso, para dar a nossa opinião.

Podes é fazer isso sem faltar ao respeito a um jogador que não merece.
Se fosse um Maxi Pereira.

Smballs

para mim tá mais q feito...........

nem o Benfica se sujeitava a esta novela toda, para no final não apresentar o jogador..........mas isto sou eu

Monstro_SLB

Citação de: Eusébio10 em 24 de Julho de 2025, 17:10
Citação de: Mariachi em 24 de Julho de 2025, 17:06Não percebi a que se referem no CM. De que constava a clausula do Horta e porque razão é igual?

O que eles querem dizer é que se alguém fizer uma proposta pelo Felix no futuro o Benfica tem que dar a % correspondente ao Chelsea.

O Benfica fez um proposta de 15M pelo Horta e o Braga rejeitou mas teve que pagar esse valor ao Málaga.

De qualquer forma, 99% de certeza que algo assim  estará contemplado no contrato, não é uma exigência nova.

O Braga não tinha que pagar 15M ao Málaga eram 12M.
Tiveram que ir para tribunal, chegaram a acordo por 7M.
Não acredito que a CM tenha acesso a essas informações.

Borges Coutinho

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Julho de 2025, 16:55
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Julho de 2025, 16:42Ainda está a fazer as malas. Falatava lhe uma e teve que ir comprar, na altura a magui levou umas 6 dele.

Eu ouvi dizer que ela lhe deixou um par

É mentira! A Magui só gostava duma mala! Mas era a do Porro...