Eleições 2025

Sickness:SLB

Citação de: L0W em 24 de Julho de 2025, 00:54
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Julho de 2025, 00:11O Rui Costa vai de vela.
Até pode vir com a estação espacial Benfica.

A sociedade já não pensa como há 20 anos.
Isto é conversinha de presidente da câmara.

Terá os seus fieis, mas não chega.
Só fez merda o mandato todo.
Basta ganhar a supertaça e entrar na CL, mais esta maquete ridicula e os carneiros seguem o pastor.

Isso vai tornar apenas um pouco mais equilibrado. Não chegará.

jjlope00

Qual foi a faixa etária que mais votou nas últimas eleições?

Roy Kent

Citação de: jjlope00 em 24 de Julho de 2025, 17:58Qual foi a faixa etária que mais votou nas últimas eleições?

Etária não sei, mas Otária foi 84%.

Elvis the Pelvis

Que o Benfica precisa de um projecto de renovação do espaço circundante ao Estádio da Luz, estádio incluído, é óbvio para toda a gente e quero acreditar que concordarão comigo.

O "Benfica District" em específico pode ser apenas um anteprojecto, mas que o Benfica terá que requalificar a área é óbvio.

- Aumentar a lotação para 75/80 mil parece-me óbvio, tendo em conta a lista de espera dos Red Pass;

- Melhorar MUITO o exterior do estádio, com algo igual ou semelhante ao que se vê no "Benfica District";

- Deitar abaixo os dois pavilhões, perdão armazéns abarracados onde as nossas modalidades jogam, e construir um novo(para 5 mil pessoas, por exemplo). Um pavilhão moderno e bonito. Até o Sporting tem um, nós óbviamente também temos que ter.

Isto é o mínimo exigível. Em relação à fanzone, áreas comerciais, hóteis, etc, quanto a isso não me pronuncio, agora estádio e pavilhão novo é OBRIGATÓRIO.

Manuelferreira1

1) Em 2020 votei Noronha Lopes.
2) E eu acho que Noronha Lopes vai acabar por ganhar estas eleições. E que ficaremos, obviamente,  melhor que o que estamos. Não tenho qualquer dúvida que quer o melhor para o clube e que é um grande Benfiquista.
3) Contudo, Manteigas parece muito mais preparado.
4) Com Noronha Lopes, tudo parece um bocado forçado, tudo parece muito ensaiado. Muitos chavões, muitos holofotes mas tudo esprimido fico sem saber muito bem o que vai trazer.
5) Em 2020 era sem dúvida a pessoa certa dada a situação que vivíamos. Nesta altura eu acho que a oportunidade dele passou.
6) Manteigas tem outra alma, outra chama, um conhecimento absurdo do clube e parece prontíssimo para a guerra.
7) Noronha Lopes comparo-o um pouco ao AVB. Parece-me impreparado.
8) Dito isto aceitaria de bom grado NL a presidente e Manteigas a Vice. Dormia descansadinho.
8) Gostava (e espero) estar enganado! Que NL venha com a garra toda, que mande tudo o que não seja Benfica à merda e nos devolva à glória que nos está destinada

paalexg

Citação de: Manuelferreira1 em 24 de Julho de 2025, 20:041) Em 2020 votei Noronha Lopes.
2) E eu acho que Noronha Lopes vai acabar por ganhar estas eleições. E que ficaremos, obviamente,  melhor que o que estamos. Não tenho qualquer dúvida que quer o melhor para o clube e que é um grande Benfiquista.
4) Com Noronha Lopes, tudo parece um bocado forçado, tudo parece muito ensaiado. Muitos chavões, muitos holofotes mas tudo esprimido fico sem saber muito bem o que vai trazer.
5) Em 2020 era sem dúvida a pessoa certa dada a situação que vivíamos. Nesta altura eu acho que a oportunidade dele passou.
6) Manteigas tem outra alma, outra chama, um conhecimento absurdo do clube e parece prontíssimo para a guerra.
8) Dito isto aceitaria de bom grado NL a presidente e Manteigas a Vice. Dormia descansadinho.
8) Gostava (e espero) estar enganado! Que NL venha com a garra toda, que mande tudo o que não seja Benfica à merda e nos devolva à glória que nos está destinada
Mas desconhece os antigos estádios do clube e a história em torno deles.

pulmaursnes

É impossível não perceber a impaciência que se sente no ar. Depois de tantos anos a vermos direções falhar com o Benfica, depois de tantas promessas traídas, é normal que muitos Benfiquistas estejam desconfiados e com pouca margem para a paciência. A frustração acumulada cria essa urgência. E não julgo quem a sente.

Mas é precisamente por termos sido tantas vezes enganados que não podemos, agora, cair na tentação de decidir tudo com base em chavões ou impulsos de Julho. Lembro-me bem do erro histórico que foi não termos elegido o Luís Tadeu. Mas digo, com total convicção: não eleger agora o João Noronha Lopes seria um erro ainda maior.

Nunca vi, em Portugal, um candidato apresentar-se com esta experiência, este currículo e esta preparação para liderar. O Noronha não está a fazer campanha para agradar ou para ganhar likes. E já soube que, há meses, tem estado a trabalhar ativamente com a sua equipa para construir uma alternativa à altura que o Benfica tanto precisa há anos.

Só quem nunca o ouviu ao vivo, olhos nos olhos, pode achar que ele não está preparado. E talvez aí, nesse momento, percebam que aquilo que parece "calmo" é, na verdade, maturidade e confiança. Duas qualidades que eu adorava ver no futuro presidente do Sport Lisboa e Benfica. E acredito sinceramente que assim o será.

Tiago Fella

Curioso o comunicado só referir o Noronha Lopes, quando o Manteigas e o Cristóvão também criticarem o projecto.

Notguilty

Citação de: Tiago Fella em 24 de Julho de 2025, 20:28Curioso o comunicado só referir o Noronha Lopes, quando o Manteigas e o Cristóvão também criticarem o projecto.
Esses estavam na Sic no Ar ainda estavam a sentar os VIP na Luz

Ferguson

Quando o Vieira o critica forte e feio em praça publica nem uma reaccao, nem uma palavra contra o seu guru, muito receio do Noronha que está do outro lado da barricada.

Manuelferreira1

Citação de: paalexg em 24 de Julho de 2025, 20:22
Citação de: Manuelferreira1 em 24 de Julho de 2025, 20:041) Em 2020 votei Noronha Lopes.
Mas desconhece os antigos estádios do clube e a história em torno deles.

Enfim...  gostava de visto toda essa exigência contra vieira e rui costa

Manuelferreira1

Citação de: Tiago Fella em 24 de Julho de 2025, 20:28Curioso o comunicado só referir o Noronha Lopes, quando o Manteigas e o Cristóvão também criticarem o projecto.

Eles sabem que é o único que vai lutar head to head com eles . Estao borrados

!N$4N3_J7

Aquando da AG do regulamento eleitoral os sócios têm que exigir que o Rui Costa tome uma posição à cerca do Benfica district.

1 - Se o projecto é do Benfica, então o Rui Costa candidato tem que se demarcar publicamente do projecto e o Benfica clube tem que ser muito mais transparente com os sócios acerca deste.

2 - Admite o óbvio, que o projecto é campanha dele, e nesse caso tem que ser anunciado quanto o Benfica pagou à populous e saraiva pelo projecto e ou o rui indemniza o clube ou o clube aloca uma verba igual a todas as candidaturas e abre as portas a todas as candidaturas para utilizar o Benfica para propagarem a sua mensagem. E o Benfica clube tem que emitir um pedido de desculpas oficial ao JNL.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Roy Kent em 24 de Julho de 2025, 18:26
Citação de: jjlope00 em 24 de Julho de 2025, 17:58Qual foi a faixa etária que mais votou nas últimas eleições?

Etária não sei, mas Otária foi 84%.

Etária de ETAR.

Bleach

Noronha, Manteigas , Mayer e Cristóvão tem de fazer um comunicado em conjunto contra a vergonha que se passou com este comunicado... é preciso ser inteligente, isso ia ter imenso peso.
O Benfica é dos sócios não pode estar a ser usado assim sem ética por esta seita!