Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

PP00

Citação de: Mikel_88 em 25 de Julho de 2025, 02:37

Este era o meu "sonho" ver o Benfica a jogar assim, já o dizia quando falavam no Almada e continuo a dizer agora com o ivanovic... Mas era muita areia pro lage... Era mais á Rúben Amorim...

Com a vinda do Félix, é impossível teres sucesso nessa tática.

E mesmo o Ivanovic não encaixa aí.

Mikel_88

Citação de: PP00 em 25 de Julho de 2025, 02:53

Este era o meu "sonho" ver o Benfica a jogar assim, já o dizia quando falavam no Almada e continuo a dizer agora com o ivanovic... Mas era muita areia pro lage... Era mais á Rúben Amorim...

Depende tudo das dinâmicas da equipa, por isso é que digo há quem saiba jogar assim e quem não sabe...

Mas já se viu que o lage vai jogar em 4-2-3-1/4-4-2 com o Félix a segundo avançado

PP00

Citação de: Mikel_88 em 25 de Julho de 2025, 03:24
Citação de: PP00 em 25 de Julho de 2025, 02:53

Depende tudo das dinâmicas da equipa, por é que digo há quem saiba jogar assim e quem não sabe...

Ninguém consegue ter sucesso com dois segundos avançados.

Quanto muito metias o Ivanovic ao lado do Pavlidis na frente e com o Félix a jogar nas costas dos dois.

Aí sim, talvez pudesse resultar.

Balestilha1418

Ivanovic ao lado do Pavlidis e Felix no vertice do triangulo

LuisPortugal

Não tens centrais para isso. Basta um lesionar-se e depois fazes o que?

Mikel_88

Ninguém consegue ter sucesso com dois segundos avançados.

[/quote]

Então estás.me a dizer que está táctica não existe, sou eu que a estou a inventar agora???

Mikel_88

Citação de: LuisPortugal em 25 de Julho de 2025, 03:30

Não tens centrais para isso. Basta um lesionar-se e depois fazes o que?

Faltava contratar um central de pé esquerdo

JeSuisÉder

Eu sei que querem meter toda a gente no 11 a jogar, primeiro era o Aursnes que tinha que ser titular sim ou sim, agora que vem o Ivanovic tem que ser titular sim ou sim, o Benfica precisa não só de ter um 11 forte como também um banco com soluções, qual é o mal do Ivanovic começar a suplente? E entrar aos 65/70 minutos, e depois noutro jogo ser titular, e o Pavlidis ser suplente, e quem sabe ganhar a titularidade, e o Pavlidis ser o suplente, etc..

O Benfica se tudo correr bem vai fazer mais de 50 jogos esta época, tem que existir gestão dos jogadores e isso é problema do Lage que vai ter que saber gerir os mesmos, vai haver oportunidades para todos jogarem, sendo que uns vão ter mais minutos que outros, recuperando o Manu e o Bah, o Benfica pode ter no banco por exemplo, António Silva, Bah, Manu, Aursnes, Prestianni, Ivanovic, e isso não é bom?

PP00

Citação de: Mikel_88 em 25 de Julho de 2025, 03:32Ninguém consegue ter sucesso com dois segundos avançados.

Então estás.me a dizer que está táctica não existe, sou eu que a estou a inventar agora???
[/quote]

A tática existe logicamente.

O que te estou a dizer, é que essa tática com dois "segundos avançados" não resulta.

Mikel_88

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Julho de 2025, 03:36Eu sei que querem meter toda a gente no 11 a jogar, primeiro era o Aursens que tinha que ser titular sim ou sim, agora que vem o Ivanovic tem que ser titular sim ou sim, o Benfica precisa não só de ter um 11 forte como também um banco com soluções, qual é o mal do Ivanovic começar a suplente? E entrar aos 65/70 minutos, e depois noutro jogo ser titular, e o Pavlidis ser suplente, e quem sabe ganhar a titularidade, e o Pavlidis ser o suplente, etc..

O Benfica se tudo correr bem vai fazer mais de 50 jogos esta época, tem que existir gestão dos jogadores e isso é problema do Lage que vai ter que saber gerir os mesmos, vai haver oportunidades para todos jogarem, sendo que uns vão ter mais minutos que outros, recuperando o Manu e o Bah, o Benfica pode ter no banco por exemplo, António Silva, Bah, Manu, Aursnes, Prestianni, Ivanovic, e isso não é bom?

Claro que sim, eu só estou a seguir o que se tem visto até agora... Desde o início que ouvimos as notícias sobre um ataque com Almada, Félix, e Moussa... Caindo o Almada quem acham até agora que pode jogar a esquerda a cair para dentro como o Almada fazia na seleção da Argentina

https://www.transfermarkt.pt/franjo-ivanovic/profil/spieler/548028#google_vignette

Posso não concordar com o plano, mas de certeza que a direção tem um... A não ser que esta direção ainda seja pior do que penso e contrata ao sabor do vento...

Mikel_88

Daí dizer que muito provavelmente o lage vai jogar assim:

E só depois do acesso a liga dos campeões comprar o Moussa e mais um PL

MMeira

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Julho de 2025, 03:36Eu sei que querem meter toda a gente no 11 a jogar, primeiro era o Aursnes que tinha que ser titular sim ou sim, agora que vem o Ivanovic tem que ser titular sim ou sim, o Benfica precisa não só de ter um 11 forte como também um banco com soluções, qual é o mal do Ivanovic começar a suplente? E entrar aos 65/70 minutos, e depois noutro jogo ser titular, e o Pavlidis ser suplente, e quem sabe ganhar a titularidade, e o Pavlidis ser o suplente, etc..

O Aursness neste momento é titular. Essa é que é essa... A não ser que me digam que Brumas ou Aktures são melhores. Mas ai ficam a falar sozinhos

Mikel_88

Citação de: Diogo_94 em 25 de Julho de 2025, 04:07
Citação de: Mikel_88 em 25 de Julho de 2025, 04:06Akturkoglu vai ser vendido

https://x.com/pedrogva6/status/1948579767248195706?t=3JhGYAHk2D8DcFHNESXLvQ&s=19
É credível essa fonte ?

Nenhuma é credível até se confirmar... Mas já não é o primeiro a falar dessa opção... E cada vez faz mais sentido o Benfica se desfazer de extremos daí dizer o que estava a dizer antes