Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

dsdsds44

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2025, 11:05
Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2025, 11:01
Citação de: Jakub em 25 de Julho de 2025, 10:59
Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2025, 10:48Confirmado pelo Jorge das apostas.

Que sabe tanto como o Gênio da Luz.
Neste mercado é mesmo isso.

Não acerta uma.

Nos outros ainda parecia saber alguma coisa, agora deve ter secado a fonte.

Almada confirmado, não veio.

Félix confirmado, ainda não apareceu.

Agora este.
e o Horta ja chegou?
Vem a pé  ;D

komytis

Citação de: Mikel_88 em 25 de Julho de 2025, 11:05

Só para aqueles que me chamam de maluco!!!
E não foi apenas um jogo ou 2 que jogou atrás do Promise David Akinpelu
Maluco era aquele que jogava o Gonçalo Ramos a medio!

dfonseca

Citação de: Fenómeno em 25 de Julho de 2025, 10:08O Ivanovic se vier é dizer adeus ao Félix. Com Pavlidis e Ivanovic, dois jogadores trabalhadores e fortes tecnicamente, o Félix deixa de fazer sentido.

Ou será que o Ivanovic é para colmatar uma possível saída do Pavlidis?

Como assim deixa de fazer sentido?

São jogadores com características completamente diferentes.

O Félix é um segundo avançado que jogará atrás do ponta de lança, criativo e bom no último passe.

O Ivanovic é um avançado de referência como é o Pavlidis. Provavelmente estão a preparar já a possibilidade de alguém vir bater 60/70M no Pavlidis no próximo ano porque a janela de oportunidade para vender começa-se a fechar (é uma opinião realista, não significa que concorde com ela).

Mikel_88

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Julho de 2025, 11:08

O transfermarkt pode chamar.lhe o que lhe apetecer o que importa é em campo:

symbole mathématique ensemble

Outro

krak

A confirmar-se será para a vaga deixada em claro com a saída de Marcos Leonardo  que nunca foi devidamente colmatada.

"Espécie de PL promissor mas já com provas dadas" e pronto para ser titular sempre que for preciso.

JeSuisÉder

Só os lagartos é que podem ter um avançado de 25 milhões a titular e um de 20 milhões a suplente...é incrivel.

alsohugo

Citação de: krak em 25 de Julho de 2025, 11:12A confirmar-se será para a vaga deixada em claro com a saída de Marcos Leonardo  que nunca foi devidamente colmatada.

"Espécie de PL promissor mas já com provas dadas" e pronto para ser titular sempre que for preciso.

A saída do Marcos Leonardo foi uma das maiores cagadas de sempre deste clube.

krak

Citação de: alsohugo em 25 de Julho de 2025, 11:13
Citação de: krak em 25 de Julho de 2025, 11:12A confirmar-se será para a vaga deixada em claro com a saída de Marcos Leonardo  que nunca foi devidamente colmatada.

A saída do Marcos Leonardo foi uma das maiores cagadas de sempre deste clube.

Esse defeso foi fértil em cagadas...
Agora em ano de eleições querem mostrar serviço...

elgam33

Tenho informação que este é um craque. A vir, tenho sérias dúvidas que fique no banco muito tempo.

futeboldelite

Citação de: Ludwig van em 25 de Julho de 2025, 11:01
Citação de: futeboldelite em 25 de Julho de 2025, 10:56

Isso não nos acrescenta grande coisa. Até porque ele teve marginalmente abaixo em golos e em assistências face ao expected.

Talvez acrescente se for por 90 minutos, no sentido de sabermos que por cada jogo completo ele posiciona-se para ter isso de chances de golo ou assistência.

é mais relevante em melhores ligas, concordo. (pode-se ter um XG elevado se os defesas forem horríveis e deixarem o jogador sozinho na área, por exemplo)

De resto é um bom indicador de que o jogador tem qualidade quer de posicionamento/desmarcação quer de remate ou passe

adeptoBancada

Citação de: elgam33 em 25 de Julho de 2025, 11:14Tenho informação que este é um craque. A vir, tenho sérias dúvidas que fique no banco muito tempo.
Quem foi o fontanario que deu a info que este é craque?

J_PN

Esse Mac Allister é alguma coisa ao do Liverpool?

arSa_SLB

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 09:33O Fabrizio já chegou a mencionar este sequer?

De fechado deve ter pouco ainda.

Ou mesmo o Dinis.

Mas vocês ainda não perceberam como é que esse gajo funciona ?

Ele recebe dicas de pessoas que estão envolvidas nos negócios dos jogadores e não em fontes de redes sociais ou da própria imprensa. No sentido figurado assim que os negócios ficam concluídos ou estão em processos mais avançados ele é informado ganhando com isso visualizações nas suas redes sociais.

JeSuisÉder

Citação de: J_PN em 25 de Julho de 2025, 11:16

Esse Mac Allister é alguma coisa ao do Liverpool?

Irmão