João Félix (Chelsea) - Record

20COMER

Não acham que se se soubesse que vinha davião, já se sabia nas cmtvs da vida?

Redveder

Citação de: ajnogueira em 25 de Julho de 2025, 12:29
Citação de: tiago1991 em 25 de Julho de 2025, 12:28
Citação de: Monstro_SLB em 25 de Julho de 2025, 12:10O Chelsea tem o jogador a treinar a parte, não conta com ele e depois faz estas exigências todas. Por mim então que fiquem com ele. Já agora.
Parece que não há alternativas ao Felix por este mundo fora. 

O problema é que para esta direção não existe

Estão agarrados ao Félix

Tal como quando falhou o Kerkez e fomos desesperados ao Jura

Félix não é propriamente uma solução desportiva.
É uma solução eleitoral.

Por isso é que não há propriamente alternativa, não há outro jogador que crie este nível de ligação com os adeptos.

Isto. E é mais um favor ao Mendes, como o foi a tentativa de reabilitação do Renato. Sinceramente se vier, espero que resulte.

No entanto, gostava de ver o Benfica pouco refém de favores, crenças e regressos... Perfiro que se gaste dinheiro por motivos puramente profissionais, sem grandes "emoções, abraços e gratidão", apenas com os interesses desportivos do Benfica e de um departamento de scout competente em primeiro plano.

Black Panther

Citação de: 20COMER em 25 de Julho de 2025, 12:42Não acham que se se soubesse que vinha davião, já se sabia nas cmtvs da vida?

Como a cmtv que estava em direto de Tires da primeira vez que diziam que vinha lá o Di Maria e dps não ;D

tiago1991

Citação de: ajnogueira em 25 de Julho de 2025, 12:12
Citação de: The Horror em 25 de Julho de 2025, 12:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2025, 11:41
Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 11:35Se for verdade que o custo TOTAL da vinda do Félix, são 80M, é um erro colossal!
Se nesses 5 anos nos der 5 titulos....é barato !

Há aqui algo que me está a falhar, mas posso ser eu, atenção:

Então o Ríos foi uma compra ridícula por 27M, porque devíamos apostar na prata da casa.

Mas a compra do Félix por valores iguais ou superiores já é boa, porque... títulos?

Ou seja... se ganharmos títulos com o Félix, são mérito dele. Mas os mesmos títulos, partilhados pelo Ríos, na mesma equipa, já não contam?

Um é caro e o outro é barato?

Não estou a perceber a matemática, desculpa.

A diferença é que o Ríos ainda é uma incógnita.
Pode ser outro Everton Cebolinha, que chega cá e afinal é um flop total.

O Félix já demonstrou aqui no Benfica e no campeonato português que tem uma qualidade muito acima da média... Ainda por cima com este mesmo treinador foi onde ele teve a melhor fase.

Logo, a questão é mesmo que contratar o Félix tem pouco risco desportivo (muito provavelmente vai dar jogador cá novamente), enquanto que o Ríos tem um risco mais elevado porque temos de ver para crer.

Isso não é bem assim

Quantos jogadores já regressam ao tugão e não renderam o mesmo ?

20COMER

Citação de: Black Panther em 25 de Julho de 2025, 12:45
Citação de: 20COMER em 25 de Julho de 2025, 12:42Não acham que se se soubesse que vinha davião, já se sabia nas cmtvs da vida?

Como a cmtv que estava em direto de Tires da primeira vez que diziam que vinha lá o Di Maria e dps não ;D

por isso mesmo, eles vão pra lá venha ou não venha, e ainda não foram.

heart_slb

Só eu é que estou a rezar para que esta transferência caia? Para mim é um jogador muito caro!

O Chelsea tem vários problemas Sustentabilidade financeira da Premier League (PSR), um jogador a treinar a parte e muito dinheiro investido (em que há excepção do Benfica não parece haver interessados a cobrir, nem os reis das arábias).

Por outro lado, o Benfica com pouco dinheiro e um mundo para além de Félix.. porque raio vai entrar em loucuras por Félix?

Para mim era simples mandar uma proposta 30M por 100% do passe , quer quer não quer por 30M há muito bom jogador aí com provas dadas! O Chelsea que fique com os problemas!

Zak

Citação de: vinsanity em 25 de Julho de 2025, 12:25
Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 12:15
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Julho de 2025, 12:09Apanhei isto no discord

Foi metido há poucos minutos.

Fumo branco???

Isso é Netjets.. pode ser que o camarada @RSL te saiba dizer alguma coisa, que ele é pessoa que sabe de aviões.. Dito isto, este parte de Luton, que é um bocadito mais fora do que seria Heathrow, por exemplo, mas não é algo que confirme ou desminta seja o que for
aviões privados não costumam partir de Heathrow, é mais Stansted ou Luton

Ou entao do super exclusivo London City Airport

Barto

Citação de: heart_slb em 25 de Julho de 2025, 12:47Por outro lado, o Benfica com pouco dinheiro e um mundo para além de Félix.. porque raio vai entrar em loucuras por Félix?

Porque é um jogador com capacidade de ganhar um campeonato sozinho. Com capacidade de tornar um tronco de madeira que jogue com ele na frente, no melhor marcador.

Vulcan

João "Cavani" Félix.

a mim cheira-me fortemente a isto.

Eu sou dos acha que Félix na nossa liga é um cheat code. No entanto já estamos em valores completamente absurdos, o Benfica precisa desesperadamente de um criativo e o tempo e a novela avançam.
Por valores bastante menores (e ainda assim importantes), não faltam criativos de qualidade que cabiam muito bem aqui.

Acho que é hora do Benfica esquecer isto e fazer-se à vida.

imightbewrong

GoloDeLetra

Nao vem o Félix vem o Sterling.

Androico

Citação de: ajnogueira em 25 de Julho de 2025, 12:29
Citação de: tiago1991 em 25 de Julho de 2025, 12:28
Citação de: Monstro_SLB em 25 de Julho de 2025, 12:10O Chelsea tem o jogador a treinar a parte, não conta com ele e depois faz estas exigências todas. Por mim então que fiquem com ele. Já agora.
Parece que não há alternativas ao Felix por este mundo fora. 

O problema é que para esta direção não existe

Estão agarrados ao Félix

Tal como quando falhou o Kerkez e fomos desesperados ao Jura

Félix não é propriamente uma solução desportiva.
É uma solução eleitoral.

Por isso é que não há propriamente alternativa, não há outro jogador que crie este nível de ligação com os adeptos.
Não há nenhuma alternativa com a qualidade e o potencial do Félix que possa ser contratada pelo Benfica. Pelo menos não a conheço.

migueltomas

Citação de: Vulcan em 25 de Julho de 2025, 12:52João "Cavani" Félix.

a mim cheira-me fortemente a isto.

Eu sou dos acha que Félix na nossa liga é um cheat code. No entanto já estamos em valores completamente absurdos, o Benfica precisa desesperadamente de um criativo e o tempo e a novela avançam.
Por valores bastante menores (e ainda assim importantes), não faltam criativos de qualidade que cabiam muito bem aqui.

Acho que é hora do Benfica esquecer isto e fazer-se à vida.

Uns dizem que já cá está, outros que vai sair de Londres após o almoço com direito já a link do avião. É um forrobodó da Silly Season

Joao_Aguia_00

Este filme não é novo.

De Gotze fomos para um Draxler
De um Kerkez para o Jurasek
Do Gimenzez para o Arthur Cabral

Medo do próximo "Plano B"

Sparrow

Não vejo mal que quando se contrata um jogador, a comunicação social e os opinadores façam as contas ao custo total (valor do passe, salários ou até se quiserem, os impostos). Mas porque raio só os jogadores contratados pelo Benfica têm direito a essas contas?
Mais, não houve uma venda do Benfica em que não falassem do valor líquido de mais valia.
Não vi 1, um comentário sequer, sobre quando realmente os lagartos ficam da venda do sueco.
Podiam dar-se ao trabalho de pelo menos parecerem isentos. Mas nem isso fazem.