João Félix (Chelsea) - Record

ajnogueira

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Julho de 2025, 13:49
Citação de: Apenaseumesmo em 25 de Julho de 2025, 13:46Fechem o tópico

Mover para o geral queres dizer? Assim poupava-se tempo.

Já não via um fontanário com tantas certezas e a repetir-se tanta vez desde o SAUDOSO GÉNIO DA LUZ.

FreddyAduFan

Citação de: LECN em 25 de Julho de 2025, 14:05
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Julho de 2025, 13:49
Citação de: Apenaseumesmo em 25 de Julho de 2025, 13:46Fechem o tópico

Mover para o geral queres dizer? Assim poupava-se tempo.
Vais passar um figurão daqueles.

nah, ta-se a cagar e vai continuar a trollar o pessoal na boa.

Deve ser por sou velho como os cornos mas não entendo qual é a piada de estar a gozar com Benfiquistas (que supostamente somos todos aqui no forum) mas pronto, não é o primeiro e muito menos o ultimo.

BENFIKA

Alfacinha

BTV em sinal aberto amanhã, com direito a ver festa e tudo... muito simpáticos que estão, até eu aqui no Algarve vou poder ver, tanta gente que vai assistir assim...

Toronto_SLB

Como ja' tinha dito anteriormente, eu acho que isto se vai arrastar ao fim do mercado. O Chelsea estara' sempre a' espera de uma oferta melhor.

S-Line

Os meus filhos estão de férias , vou pedir para ganharem a vida a "twitar" , a ver se me safo

iloy

Citação de: DeSousa em 25 de Julho de 2025, 14:07
Citação de: iloy em 25 de Julho de 2025, 13:59
Citação de: Red_Fraction em 25 de Julho de 2025, 13:43
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2025, 13:41🚨 Fundo Soberano da Arábia Saudita entra na corrida por João Félix e já fez uma abordagem ao Chelsea, avança o jornalista Bruno Andrade na @cnnportugal.
Outra vez arroz? Todos os mercados a mesma coisa...

Quantas vezes foram rejeitados pelo Felix?

foram rejeitados enquanto havia clubes interessados nele e com capacidade de pagar o seu salario atual.
Veremos se com uma proposta a ganhar 10 milhoes por ano vai rejeitar novamente
Por dinheiro ficava no Chelsea. Nem se precisava de cansar.

por dinheiro e se jogava obviamente.
ele nao è parvo, se a arabia oferece ainda mais um salario extraordinario, tambem sabe que jogando tambem sera convocado pela seleçao.

Johnny7

Não tem metido nenhuma story nas redes?
Ele que não se engane e apareça hoje, e estraga a surpresa!

A Eusébio Cup é amanhã João!

The_Riggs

Citação de: Alfacinha em 25 de Julho de 2025, 14:17BTV em sinal aberto amanhã, com direito a ver festa e tudo... muito simpáticos que estão, até eu aqui no Algarve vou poder ver, tanta gente que vai assistir assim...
Qual é a diferença entre uma box da MEO no Algarve e em Mirandela ?

rcrdslv

Disseram há pouco na TV que o Chelsea recebeu outra proposta pelo Felix, do fundo das Arábias. Acho que já é a terceira vez que tentam.. O Chelsea vai aceitar de certeza, como já aceitou das duas vezes anteriores, portanto, o Felix tem agora "palco" para fazer a parte dele e deixar claro ao clube que quer vir para o Benfica.. Acredito que essa conversa possa ajudar o negócio a acontecer mais depressa

LendaAimar

Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2025, 14:26
Citação de: Alfacinha em 25 de Julho de 2025, 14:17BTV em sinal aberto amanhã, com direito a ver festa e tudo... muito simpáticos que estão, até eu aqui no Algarve vou poder ver, tanta gente que vai assistir assim...
Qual é a diferença entre uma box da MEO no Algarve e em Mirandela ?
se fosse no Alentejo era mais lenta ..

Pedro Nunes 28

Citação de: The Horror em 25 de Julho de 2025, 12:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2025, 11:41
Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 11:35Se for verdade que o custo TOTAL da vinda do Félix, são 80M, é um erro colossal!
Se nesses 5 anos nos der 5 titulos....é barato !

Há aqui algo que me está a falhar, mas posso ser eu, atenção:

Então o Ríos foi uma compra ridícula por 27M, porque devíamos apostar na prata da casa.

Mas a compra do Félix por valores iguais ou superiores já é boa, porque... títulos?

Ou seja... se ganharmos títulos com o Félix, são mérito dele. Mas os mesmos títulos, partilhados pelo Ríos, na mesma equipa, já não contam?

Um é caro e o outro é barato?

Não estou a perceber a matemática, desculpa.
Mas quem isto a ver com matemática ? Um já aqui jogou e sei o que vale...é um talento geracional !
O outro andava perdido no zucao e espero sinceramente que seja metade do que dizem por aqui alguns ! Se de facto contribuir para titulos, será barato também !
A grande diferença é que um aos 19 anos estava a dar-nos titulos e foi uma das maiores transferencias do futebol Mundial, já o Rios estava a acabar a sua carreira de futsal.....

Soutrasmontano

Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Julho de 2025, 13:55BTV em sinal aberto amanhã. Cheira-me que...
so uma pregunta : os anos anteriores a eusebio cup também d'Ava em sinal aberto ou nao ?? Obrigado pelas respostas

Darkboy

Fundo Soberano saudita faz nova consulta, mas Félix prefere Benfica
Fora dos planos do Chelsea, o extremo português continua a trabalhar com a prioridade de regressar à Luz

O Fundo Soberano da Arábia Saudita (PIF) voltou a fazer uma abordagem na tentativa de avançar pela contratação de João Félix, segundo apurou o Maisfutebol. A mais recente investida aconteceu nesta semana.

Responsável por administrar os quatro grandes clubes do país (Al Hilal, Al Nassr, Al Ittihad e Al Ahli), o PIF tentou a compra do internacional português noutras duas ocasiões, mas acabou por esbarrar no «não» do próprio jogador.

Neste momento, Félix continua a descartar uma transferência para o futebol saudita e trabalha com a prioridade de regressar à Luz. Entretanto, ainda aguarda o desenrolar das negociações do Benfica com o Chelsea. As conversações são lideradas pelo presidente Rui Costa.

O Benfica está disposto a chegar aos 27 milhões de euros fixos por 50 por cento do passe. O emblema inglês até aceita o valor inicial, desde que os outros 50 por cento sejam adquiridos posteriormente de forma obrigatório, por 13 milhões. Ou seja, totalizando um negócio de 40 milhões.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/mercado-de-transferencias/fundo-soberano-saudita-faz-nova-consulta-mas-felix-prefere-benfica