João Félix (Chelsea) - Record

FreddyAduFan

Citação de: Vitor21 em 25 de Julho de 2025, 16:04Segundo o Faneca, acordo longe de estar fechado devido a exigências do chelsea.. é esquecer que esteja presente amanhã..

Mais uma derrota para o ruim costa porque são eles que andam a patrocinar esta história da apresentação na Eusébio Cup..

como? forums como este é que alimentam isso, como é que raio o Benfica "patrocionou" essa historia?

tou-me a cagar para o RC mas essa não tem logica nenhuma.

rcrdslv

Citação de: Odracir em 25 de Julho de 2025, 15:38
Citação de: migueltomas em 25 de Julho de 2025, 15:32O jato quando chegar a Cascais, já tem viagem de regresso para Londres passado 50min

Trás o felix e leva o Gyokeres.

O Xô Bitor não andava por Maiorca ou que era?

migueltomas

Citação de: Vitor21 em 25 de Julho de 2025, 16:04Segundo o Faneca, acordo longe de estar fechado devido a exigências do chelsea.. é esquecer que esteja presente amanhã..
Não sei quem é esse moço mas parece-me acertado, pois está a demorar bastante. Se já tivesse fechado ou quase, já existia mais "fumo branco"

Vitor21

Citação de: FreddyAduFan em 25 de Julho de 2025, 16:07

Mais uma derrota para o ruim costa porque são eles que andam a patrocinar esta história da apresentação na Eusébio Cup..

como? forums como este é que alimentam isso, como é que raio o Benfica "patrocionou" essa historia?

tou-me a cagar para o RC mas essa não tem logica nenhuma.

O que se fala nestes fóruns é o que muitos blueprops vao deixando nas redes sociais.. nao entender isto é nao perceber nada de como se joga este jogo.. abraço

Vidito

Nos últimos 20 anos, quais foram os jogadores que foram apresentados no estádio e durante um jogo?

Apenaseumesmo

Almada, Félix e Ivanovic sabem o que têm os 3 em comum?

Vitor21

Citação de: migueltomas em 25 de Julho de 2025, 16:08
Não sei quem é esse moço mas parece-me acertado, pois está a demorar bastante. Se já tivesse fechado ou quase, já existia mais "fumo branco"

É muito mais do que um moço ou um fontanário.. é o unico que realmente sabe de coisas.. esteve lá dentro, conhece quem está lá dentro. E aposto que nao diz nem 1% daquilo que sabe..

migueltomas

Citação de: Vitor21 em 25 de Julho de 2025, 16:10
Citação de: migueltomas em 25 de Julho de 2025, 16:08

É muito mais do que um moço ou um fontanário.. é o unico que realmente sabe de coisas.. esteve lá dentro, conhece quem está lá dentro. E aposto que nao diz nem 1% daquilo que sabe..
Desconhecia mas se assim é, confio mais nele que nos outros fontanários todos e faz total sentido o que disse.

rcrdslv

O que eu sei é que à conta de vocês se porem a falar sobre cagar em jatos, o suposto vôo da magia esta atrasado - só levanta às 16.20.. claramente alguém reconsiderou se aguentava ou não até chegar..

Bertolucci Kasparov

Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 16:11O que eu sei é que à conta de voçês se porem a falar sobre cagar em jatos, o suposto vôo da magia esta atrasado - só levanta às 16.20.. claramente alguém reconsiderou se aguentava ou não até chegar..

*vocês

hcrespo

Também tem alguma página no X ou assim onde vai debitando informação?

MeteGelo

Citação de: Red2802 em 25 de Julho de 2025, 16:01Irá, naturalmente, representar as cores do FC Porto.
Já num têm saldo

wicked

O Faneca está reformado. Quem quer que se esteja a passar pelo Faneca é um embuste.

rcrdslv

Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Julho de 2025, 16:12
Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 16:11O que eu sei é que à conta de voçês se porem a falar sobre cagar em jatos, o suposto vôo da magia esta atrasado - só levanta às 16.20.. claramente alguém reconsiderou se aguentava ou não até chegar..

*vocês

Obrigado! Corrigido

Androico

Citação de: hcrespo em 25 de Julho de 2025, 16:13

Também tem alguma página no X ou assim onde vai debitando informação?

https://x.com/JNCsport/