Pré-Época 2025/2026

fpie

Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2025, 14:29Os debates também vão dar na Btv em canal aberto?

o Rui não tem tempo para isso e depois iam prejudicar a equipa no decorrer do campeonato

Lebohang Mokoena

Jogo em sinal aberto porque a Direção tem esperança numa grande vitória de forma a que o rebanho se junte a baaaaaaaaaaaaaaaaaalir por Rui Costa.

o Noruego

Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2025, 13:33Vou beber um shot cada vez que vão fazer publicidade ao District durante o canal aberto.
guarda a cabeça

Lebohang Mokoena

Já estou mentalmente preparado para ouvir o Bruno Lage amanhã a elogiar o Rui Costa pela construção do plantel, a qualidade dos reforços, o trabalho de preparar a nova época ou o Benfica District

Sickness:SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Julho de 2025, 15:30Já estou mentalmente preparado para ouvir o Bruno Lage amanhã a elogiar o Rui Costa pela construção do plantel, a qualidade dos reforços, o trabalho de preparar a nova época ou o Benfica District

Ou seja por fazer a sua obrigação. Sim, é capaz disso 😂

jo-ca

Partilho red pass Piso 0 Emirates
Mensagem privada

tiago_alexx

Estou pra ver em que estado vai estar o relvado . Novo e aposto que ainda nem foi pisado

vieirah1904

Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2025, 14:29Os debates também vão dar na Btv em canal aberto?

Na semana dos debates, o Rui vai andar pelas Casas a dar abraços aos chalupas, não terá uma única hora disponível para isso.

Tosta Mistica

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Julho de 2025, 15:32
Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Julho de 2025, 15:30Já estou mentalmente preparado para ouvir o Bruno Lage amanhã a elogiar o Rui Costa pela construção do plantel, a qualidade dos reforços, o trabalho de preparar a nova época ou o Benfica District

Ou seja por fazer a sua obrigação. Sim, é capaz disso 😂
E assim "assume a responsabilidade"

sbremoved_60992

Kinkolas

sbremoved_60992

Citação de: Kinkolas em 25 de Julho de 2025, 16:24
Citação de: Travassos em 25 de Julho de 2025, 16:22Acham mal o jogo dar em sinal aberto na BTV?
Acho muito bem.

Devia ser todos os anos.

Mas isso é culpa nossa. Temos que ser mais competentes e pressionar para eleições com mais frequência.

N1c0

Citação de: Travassos em 25 de Julho de 2025, 16:22Acham mal o jogo dar em sinal aberto na BTV?

Acho mal é a direcção estar lá há quatro anos e só neste, curiosamente, ter decidido que era uma ideia.

A Eusébio Cup ser em sinal aberto faz sentido como as modalidades deviam ser. Os nossos rivais têm o canal aberto e nós só o devíamos ter fechado à hora dos jogos de futebol

força Benfica

Este jogo devia ser em canal aberto todos os anos e não só quando faltam 3 meses para as eleições!

Tosta Mistica

Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2025, 16:46

Este jogo devia ser em canal aberto todos os anos e não só quando faltam 3 meses para as eleições!
Citação de: força Benfica em 25 de Julho de 2025, 16:46

Já que a direção mantém o canal aberto para tudo (mas arbitragens, abusos da federação e liga, esquemas dos adversários, etc), também podem de vez em quando deixar passar um joguinho de futebol.

Esperemos que não seja deprimente.