João Félix (Chelsea) - Record

r0aGe

Citação de: ricardo37 em 25 de Julho de 2025, 17:20Haverem aqui pessoas a acharem normal dar se 40 milhões pelo Félix deixa me parvo ...até 25 já é um risco enorme.

Mas os 40 não são garantidos que os vás dar.

Benfiquismo

Vai haver fight entre o DR. Notável e o Tony das transferências no X.

Red Eagle_90

O negócio nunca cairá por um colhão. A camisola 10 já está preparada

Kai

Citação de: ricardo37 em 25 de Julho de 2025, 17:20Haverem aqui pessoas a acharem normal dar se 40 milhões pelo Félix deixa me parvo ...até 25 já é um risco enorme.

SigaPaVinho

Baixamos as calças ao Chelsea quando eles é que têm um jogador desvalorizado, sem interessados e com um salário chorudo nas mãos.

O banana vai acabar com o clube, não é possível ser tão mau a negociar.

dsdsds44

Está visto que vai chegar amanhã a Lisboa.

Kai

Citação de: Benfiquismo em 25 de Julho de 2025, 17:21Vai haver fight entre o DR. Notável e o Tony das transferências no X.

O Tony não tem hipótese.

rcrdslv

Citação de: Red Eagle_90 em 25 de Julho de 2025, 17:22O negócio nunca cairá por um colhão. A camisola 10 já está preparada

"Um colhão" - Considerando que normalmente andam aos pares, a escolha do tempo verbal foi um "piscar de olho" à foto da Maggie que demonstra de forma artística um singelo colhão caído?

Shroom

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2025, 16:49
Citação de: Smballs em 25 de Julho de 2025, 16:44https://www.abola.pt/futebol/noticias/joao-felix-na-eusebio-cup-benfica-avalia-contra-proposta-do-chelsea-2025072515304478343

ai fdx fdx fdx

ai meu deus

ai que ele vem aí !! :D

Como sempre disse, está feito ao tempo. E como também disse, era para ficar 2 anos no máximo e ser vendido. 0 surpresa. E nem precisei de ter fontes, demasiado previsivel

Achas que o Franjo tb vem?

Kurt Cobain 10

Citação de: Kai em 25 de Julho de 2025, 17:02
Citação de: Rui_Vieira em 25 de Julho de 2025, 17:00
Citação de: ariangle em 25 de Julho de 2025, 16:59
Citação de: PH25 em 25 de Julho de 2025, 16:57Mas há alguma dúvida de que ele vem??? Esta é a maior jogada eleitoralista do Rui, ainda mais do que o Benfica District. A Eusébio Cup a passar em sinal aberto e tudo é mais um sintoma do que vai ser. Ele vai ser apresentado amanhã certamente

Estou plenamente de acordo. Pôr a Eusébio Cup a passar em sinal aberto é só mais uma jogada eleitoral.

E agora apresentar o JF em directo, tipo Nuno Gomes seria mega cartada!

O noronha ja treme

O Noronha nunca teve hipotese.
Pois não. Basta ver o comunicado do Ruie encosta a atacar o JNL...estes bonecos nunca aparecem por aqui mas agora vêm feitos artistas a mandar bitaites.

Ps::última mensagem tinha sido em 2020. Mas hoje lembrou se de vir aqui depositar 💩

Sexta-Feira

Shroom

Citação de: Kai em 25 de Julho de 2025, 17:23

Nao me parece. Aliás, ainda não li nada de jeito que tivesses escrito :D

Benfiquismo

Citação de: Kai em 25 de Julho de 2025, 17:23
Citação de: Benfiquismo em 25 de Julho de 2025, 17:21Vai haver fight entre o DR. Notável e o Tony das transferências no X.

O Tony não tem hipótese.
Concordo.

RicNasSLB

Certissimo. Então e a tua opinião sobre os valores do Rios? Porque claramente se 25M por um gajo que já nos levou as costas ao titulo de campeoes nacionais, rendeu 127M ao clube, jogou sempre na Europa e nos melhores campeonatos do mundo em algumas das melhores equipas do mundo e é presença assidua numa das melhores selecções do mundo é arriscado, comprar o colombiano de 25 anos que nunca jogou em sitio melhor que a merda do Brasileirão é o quê?