João Félix (Chelsea) - Record

Calvin

Citação de: FreddyAduFan em 25 de Julho de 2025, 17:38o twitter da marca é @marca isso é um fake qualquer lol.
eu fui ao site da marca e está la o artigo exatamente como nesse post

iloy

Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2025, 16:56
Citação de: iloy em 25 de Julho de 2025, 16:55
Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2025, 16:48Vai custar 40 milhões.

Uma loucura completa...

loucura nao era se tinamos a certeza que è jogador para levar a euipa a ganhar titulos so qu neste caso tenho duvidas que seja o caso
Não existe essa certeza.

Tinhas o Félix do primeiro ano do Benfica havia muito mais possibilidades de ganhar o tugao só que este Félix è ao meu ver muito longe deste nível

Frusciante

Citação de: ptmam em 25 de Julho de 2025, 17:11Há 2 cenários possiveis, que só o Chelsea tem a ganhar:

1 - "O mais animador (para o Chelsea)" - O Félix vem parte isto tudo, e o Chelsea ainda ganha mais que aquilo que está à espera, e em pouco tempo ( Félix faz epoca à bruta, e o Benfica vende fácil por 60/70 milhões no verão)
2 - "O mais natural" - O Félix vai jogando a fogachos (tipo Di Maria), a malta começa a perder a paciência, aparece um Al Nassr da vida e espeta 30 milhões. E o Encosta tem que aceitar.

Atenção: Estou a assumir que em Outubro o Encosta ganhe para isto se concretizar. Esperemos que nenhum destes cenários se concretize, principalmente, o Ruie ganhar as eleições.

Nunca o Felix voltará a valer esses valores, não só porque no próximo verão terá praticamente 27 anos como por já ter provado que não consegue render lá fora o que rendeu em Portugal. Voltar a singrar aqui só apoiará mais essa narrativa. Felix regressando nunca mais ninguém o vai comprar por valores que nos renda vender.

Eventualmente sai sim, para um petrolão qualquer, no fim do seu contrato de 5 anos com o Benfica, estilo Rafa.

Gostava que viesse, adoro o João e acho sim que iria dinamitar o tugão, mas para além de não querer por isso significar muito mais votos para o Bosta, também porque acho uma loucura pagar 40M. 30M sem outras contrapartidas já seria o máximo dos máximos.

O Chelsea comprou-o caro e nós não temos culpa disso, encostou-o, depois emprestou-o sem sucesso e agora voltou a encostá-lo. Não conta com ele e isso diminui o leverage negocial do Chelsea.

A operação inteligente seria fazer braço de ferro e contar que o João rejeite eventuais propostas ligeiramente mais altas que a nossa para mercados petrolões que o João não tem interesse.

Nenhum clube das ligas big 5 está disposto a dar tanto pelo João como nós. O João quer voltar. O leverage está todo do nosso lado, não faz sentido ceder para lá dos 30M.

The_Riggs

Tinha mesmo piada vir amanhã, nem que fosse para desmascarar o twitteiro premium do burgo.

reizy1904

Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2025, 17:42Tinha mesmo piada vir amanhã, nem que fosse para desmascarar o twitteiro premium do burgo.
quem é esse?

RedWinner

Kai

Citação de: Frusciante em 25 de Julho de 2025, 17:42
Citação de: ptmam em 25 de Julho de 2025, 17:11Há 2 cenários possiveis, que só o Chelsea tem a ganhar:

1 - "O mais animador (para o Chelsea)" - O Félix vem parte isto tudo, e o Chelsea ainda ganha mais que aquilo que está à espera, e em pouco tempo ( Félix faz epoca à bruta, e o Benfica vende fácil por 60/70 milhões no verão)
2 - "O mais natural" - O Félix vai jogando a fogachos (tipo Di Maria), a malta começa a perder a paciência, aparece um Al Nassr da vida e espeta 30 milhões. E o Encosta tem que aceitar.

Atenção: Estou a assumir que em Outubro o Encosta ganhe para isto se concretizar. Esperemos que nenhum destes cenários se concretize, principalmente, o Ruie ganhar as eleições.

Nunca o Felix voltará a valer esses valores, não só porque no próximo verão terá praticamente 27 anos como por já ter provado que não consegue render lá fora o que rendeu em Portugal. Voltar a singrar aqui só apoiará mais essa narrativa. Felix regressando nunca mais ninguém o vai comprar por valores que nos renda vender.

Eventualmente sai sim, para um petrolão qualquer, no fim do seu contrato de 5 anos com o Benfica, estilo Rafa.

Gostava que viesse, adoro o João e acho sim que iria dinamitar o tugão, mas para além de não querer por isso significar muito mais votos para o Bosta, também porque acho uma loucura pagar 40M. 30M sem outras contrapartidas já seria o máximo dos máximos.

O Chelsea comprou-o caro e nós não temos culpa disso, encostou-o, depois emprestou-o sem sucesso e agora voltou a encostá-lo. Não conta com ele e isso diminuir o leverage negocial do Chelsea.

A operação inteligente seria fazer braço de ferro e contar que o João rejeite eventuais propostas ligeiramente mais altas que a nossa para mercados petrolões que o João não tem interesse.

Nenhum clube das ligas big 5 está disposto a dar tanto pelo João como nós. O João quer voltar. O leverage está todo do nosso lado, não faz sentido ceder para lá dos 30M.

Por isso já disse, jogar o long game. Somos nós que temos a faca e o queijo na mão.

manager2013

Se a fonte é a ABola não é credível, se a fonte é a Marca a citar ABola, então é porque está confirmado.

GloriosoSLB1904

Citação de: RedWinner em 25 de Julho de 2025, 17:44Só existe JF no mercado?? :estrelas:

É uma contratação politica, não desportiva.

o ultimo moicano

Vejamos, João Félix por 25 + 15 (que provavelmente nunca chegarão a ser pagos).

Luis Suárez, por 20 + 5 (que provavelmente serão pagos).

E estes números, em contextos ligeiramente  diferentes. Ligeiramente. Sendo um ponta de lança e outro segundo avançado.

FÉLIX

LUIS SUARÉZ

RedWinner

The_Riggs

Citação de: o ultimo moicano em 25 de Julho de 2025, 17:45Vejamos, João Félix por 25 + 15 (que provavelmente nunca chegarão a ser pagos).

Luis Suárez, por 20 + 5 (que provavelmente serão pagos).

E estes números, em contextos ligeiramente  diferentes. Ligeiramente:

FÉLIX

LUIS SUARÉZ

O Félix a vir é o melhor jogador do campeonato e não é preciso excel nenhum para ver isso.

RicardoSR

se for os 25M e depois +5 em 2027, +5 em 2028 e +5 em 2029, é um Obrador durante 3 epocas.