João Félix (Chelsea) - Record

lucasslb1904

Citação de: Bedsy em 25 de Julho de 2025, 17:59
Citação de: lucasslb1904 em 25 de Julho de 2025, 17:52O João Félix vai vir para o Benfica mas no próximo verão a probabilidade de estar na Arábia saudita é grande.

Quem acha que ele vem para aqui acabar a carreira que tire o cavalinho da chuva, com esta contraproposta do Chelsea já garantiram isso mesmo.

Vai ser uma passagem curta outra vez, apenas uma contratação com fins eleitoralista de curto prazo.
Se ele quisesse ir para a Arábia já tinha ido.

Lá para os 30 vai voltar a fazer um contrato milionário.

No próximo verão falamos.

rcrdslv

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2025, 17:59
Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 17:57
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2025, 17:54
Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 17:52
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2025, 17:51
Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Julho de 2025, 17:50
Citação de: ricardo37 em 25 de Julho de 2025, 17:48
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2025, 17:46
Citação de: o ultimo moicano em 25 de Julho de 2025, 17:45Vejamos, João Félix por 25 + 15 (que provavelmente nunca chegarão a ser pagos).

Luis Suárez, por 20 + 5 (que provavelmente serão pagos).

E estes números, em contextos ligeiramente  diferentes. Ligeiramente:

FÉLIX

LUIS SUARÉZ

O Félix a vir é o melhor jogador do campeonato e não é preciso excel nenhum para ver isso.
Então não é...

Então quem é diz lá? O Samu? O Iván Jaime? O Trincão?
Os 3 Melhores jogadores do Tugão serão do Benfica.

Isso é clubismo ou crença verdadeira?
O Sr Presidente não contratou o Rios? Basta um dos Ponta de Lanças se entender bem com o Félix e já tens o TOP 3

Assumindo que também deixo o clubismo tomar um bocadito conta de mim, Se tivessemos agarrado o Thiago Almada, o Rios e o Felix, talvez fosse possível.. Neste momento hesito.. O Mora joga muito à bola, e o Fóclu não me parece que o vá despachar
Isto é como tudo . No fim faz-se as contas. Agora na teoria tem tudo para dar certo. O Mora vamos ver se confirma todo o potencial, ou se sequer fica no FCP.

Espero que tenhas razão! E não desejo mal ao miúdo, até porque acho que vai ser qualquer coisa de muito séria no futuro.. espero é que se afirme lá fora :D

ItsY2Inferno

25M mais 15M caso o Félix esteja no Benfica no verão de 2027, em caso de transferência antes disso Chelsea recebe 50%

Que acham?

Sea_Shepherd

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2025, 17:55
Citação de: Kai em 25 de Julho de 2025, 17:54
Citação de: o ultimo moicano em 25 de Julho de 2025, 17:45Vejamos, João Félix por 25 + 15 (que provavelmente nunca chegarão a ser pagos).

FÉLIX

LUIS SUARÉZ

O Félix a vir é o melhor jogador do campeonato e não é preciso excel nenhum para ver isso.
Então não é...

Obvio que é clubismo. Mas isso não quer dizer que não seja também uma crença.
Mas qual clubismo. Eu nem sequer sou do Benfica.

Nunca me enganastes.

Sexta-Feira

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Julho de 2025, 17:59Completamente contra a está contratação nestes moldes de negócio.

O Rui Costa perdeu o juízo por completo, vale mesmo tudo para manter o tacho.

Com cenoura e betão, ganha se o voto ao sócio babão, nisso o Rui Costa aprendeu bem com o LFV, não hajam dúvidas.

Mais uma vez a colocar o clube em segundo lugar para sobreviver no trono.

O Benfica fica sempre para segundo.

COMO TE ATREVES!!!!?

MiguelAlmeida

Vamos aceitar a contra proposta ?

o ultimo moicano

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2025, 17:59
Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 17:57
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2025, 17:54

FÉLIX

LUIS SUARÉZ

Então não é...

O Sr Presidente não contratou o Rios? Basta um dos Ponta de Lanças se entender bem com o Félix e já tens o TOP 3

Assumindo que também deixo o clubismo tomar um bocadito conta de mim, Se tivessemos agarrado o Thiago Almada, o Rios e o Felix, talvez fosse possível.. Neste momento hesito.. O Mora joga muito à bola, e o Fóclu não me parece que o vá despachar
Isto é como tudo . No fim faz-se as contas. Agora na teoria tem tudo para dar certo. O Mora vamos ver se confirma todo o potencial, ou se sequer fica no FCP.
O Mora tem uma dificuldade de ordem atlética, e não é só a estatura, é que é uma arvela parece um varapau.

Qualquer encosto é vai parar ao quintal da vizinha. Isso complica e muito. No fim de uma época vai perder sempre muitas jogadas decisivas.

Redceltic

Ate o lage vai parecer bom treinador

IloveSLB2014

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2025, 18:0225M mais 15M caso o Félix esteja no Benfica no verão de 2027, em caso de transferência antes disso Chelsea recebe 50%

Que acham?
Isso obrigaria a vender até 2027 basicamente.

Eu já estou é com pena do JNL, secalhar vai ter de chamar o FMI

Diogo_94

ZICKLER

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2025, 18:0225M mais 15M caso o Félix esteja no Benfica no verão de 2027, em caso de transferência antes disso Chelsea recebe 50%

Que acham?

Tudo o que seja obrigação de compra de percentagem do passe é mau.

Shroom

Citação de: Rmgv em 25 de Julho de 2025, 17:52Com o negócio que se está a desenhar será que compensa  vir ??

Tendo em conta o que vem na última notícia na abola independentemente do rendimento vamos ter de desembolsar até aos 40 milhões de euros no mínimo ou para isso não ocorrer vamos esperar que uma Arábia Saudita venha cá daqui a 1/2 anos e compre o jogador por um valor bem acima.

Para isso não compensava apostar num jogador bem mais jovem, mais barato e que a resultar ficaria cá o mesmo tempo que o Félix acabará por ficar não sendo tão arriscado em termos negociais?

Eleições a quanto obrigas !!

Não. Só estás a ver a coisa pelo plano financeiro e não desportivo. Acreditemos que corra bem... e atenção que o RC é para saltar seja de que maneira for

Notguilty

As contas do Mauro.. qual mercearia.

sbremoved_60992

Que acham?

Portanto: 40M para ter o jogador 2 anos a rasgar o nosso tecto salarial, sem certezas que o podemos vender pelos mesmos 40M (no mínimo) quando a altura chegar. Parece-me bem!

Keiroxes

Ainda não chegou, e já tão a falar na venda do rapaz, há coisas que nunca mudam