João Félix (Chelsea) - Record

Stigmat

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Julho de 2025, 22:58
Citação de: aguia nervosa em 25 de Julho de 2025, 22:57O Benfica quer contratar o João Félix de 1919,mas será que isso ainda é possível?
de 1919 nao contrata de certeza

So se fosse o Bermudes...

blueviper

Citação de: Nebur_SLB em 25 de Julho de 2025, 22:53Pelo que me chegou sao 27M por 50%, com uma elevada % de mais valias em caso de venda para o Chelsea.

Felix viaja amanhã de manhã num voo privado para Tires!

Hmmm se o felix der certo e ficar cá bons anos esse negocio não me parece mal.

Se o vendermos não vamos ter muito lucro desta vez.

axiomas

Está quase....quase....o último assim foi o Cavani

Rivero

Vamos mesmo ter anúncio no jogo de apresentação aos sócios?

Vai ser full Vietnam experience. Vou aproveitar para regressar à infância.

JustMe

Citação de: aguia nervosa em 25 de Julho de 2025, 22:57O Benfica quer contratar o João Félix de 1919,mas será que isso ainda é possível?
Esse já não dá. Mas foi um craque nos anos 20.

ruio1999

Citação de: JPSilva em 25 de Julho de 2025, 22:53
Citação de: Golo de Weldon em 25 de Julho de 2025, 22:52
Citação de: JPSilva em 25 de Julho de 2025, 22:45
Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2025, 22:44
Citação de: JPSilva em 25 de Julho de 2025, 22:41Teatro total por uma coisa que já está mais que fechada
Esta esta. Amanha quando n aparecer caem na real

Isso seria sinal que não íamos gastar uma fortuna nisto. Mas devido as eleições receio que vá mesmo acontecer

Imagina ver o Benfica jogar nos últimos dois anos e ter este tipo de pensamento e sentimento sobre o Félix. Queria ser assim.

O Benfica acabou de perder um campeonato porque a sua grande estrela jogou jogos a mais, não a menos.
O João tem 25 anos.

johncleese

Citação de: axiomas em 25 de Julho de 2025, 23:01Está quase....quase....o último assim foi o Cavani

Mas querem comparar o negócio de um uruguaio que se estava a cagar para o Benfica com o Felix?

Androico

Venho só aqui dizer que amanhã quero isto resolvido ou vão começar a aparecer cavalos mortos nas camas de alguém.

ZICKLER

CMTV lança a notícia no início do programa...

Mantém a audiência agarrada ao ecrã 2 horas

E no fim diz que não há ainda fumo branco...

Não é preciso ser muito inteligente 🤪

Notguilty

Citação de: Androico em 25 de Julho de 2025, 23:06Venho só aqui dizer que amanhã quero isto resolvido ou vão começar a aparecer cavalos mortos nas camas de alguém.
Mafiosi banbino ti alegra.

Sexta-Feira

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2025, 23:07
Citação de: Androico em 25 de Julho de 2025, 23:06Venho só aqui dizer que amanhã quero isto resolvido ou vão começar a aparecer cavalos mortos nas camas de alguém.
Mafiosi banbino ti alegra.

Sexta-Feira

Citação de: MikeM16 em 25 de Julho de 2025, 23:09edit

Fdss pensamos exatamente no mesmo!
És a minha alma gémea?

Mike... Corleone?

Notguilty

João Félix só aceita regressar a Portugal se for treinado por Rui Borges.

avança @insideDmt

Keiroxes

Anda lá Fabrizio,fatura mais uns euros, confirma essa merda, que tu confirmas bem :dance: