Roger Fernandes (Braga) - CM

o ultimo moicano

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2025, 19:45
Citação de: o ultimo moicano em 25 de Julho de 2025, 18:20Entre este e Moussa, Moussa de caras.

Nenhum.
Moussa tem claro potencial, mas tem algumas contra-indicações (o modo como o treinador deles pensa sobre ele, diz alguma coisa).

Agora, por amor de Deus, se querem melhor opção, não falem só em Osório e Álvares. Se é para ser outro, que seja melhor de certeza, e não o jogador punheta 2025.

Sabemos onde está a generalidade dos anteriores.

Benfiquista do norte

Citação de: Moikano em 25 de Julho de 2025, 18:23
Citação de: Benfiquista do norte em 25 de Julho de 2025, 18:16
Citação de: Moikano em 25 de Julho de 2025, 17:56
Citação de: Che1904 em 25 de Julho de 2025, 17:19
Citação de: Moikano em 25 de Julho de 2025, 17:15Este é craque mesmo e preferia ao argelino.
Só se aceitarem o Bruma de volta para descontar
pah essa do Bruna tem a ver maus com empresários do que com o próprio Braga. Embora o Salvador seja um fdputa.

Mas conclusão este puto se estivesse noutro clube qualquer ma America do Sul ja ca tava. Vejam o europeu que fez ele o Quenda partiram tudo.
Partiram tudo, e fomos logo eliminados nos quartos de final,no 1° jogo a eliminar.
viste o jogo é que tivemos mesmo muito azar.
A Georgia e a Polónia eram fraquinhos e um deles, jogou com 10 imenso tempo.

B.Verissimo

Hernanicafu

No jogo dizem que temos interesse no Roger se falhar Moussa.

BERNA_1961

Citação de: Hernanicafu em 26 de Julho de 2025, 01:06No jogo dizem que temos interesse no Roger se falhar Moussa.
Depende do valor...
Eu ia pelo Roger...

odistraido

Epá, não. Para além de que vão pedir uns 40M.

S-Line

Tudo o que é vragam, não obrigado!

Jb3011

Não vale nada.
Um bruma em potência.

bnfc

Entre este e o Moussa preferia este porque simplesmente não gosto do Moussa. Isso quer dizer que este seria a minha opção em condições normais? Não. Mas tb não é verdade que seja uma porcaria. É muito bom jogador e com potencial para se tornar ainda melhor. Por outro lado, não me parece um produto acabado e é óbvio que o Braga pediria uma fortuna por ele. Ou seja, a contratar-se alguém, preferia que fosse uma terceira opção.

Além disto, não sei como haverá dinheiro para contratar-se um extremo de qualidade caso se confirmem as vindas de Félix e Ivanovic. Julgo que só será possível trazer-se alguém se der para transferir o Akturkoglu.

Ginkgo

Gosto muito, mas como é do Braga para mim está naturalmente riscado por uma questão de princípios.

1904tiagoslb

Não percebo o porquê de não ser titular no Braga. Embora tenha que evoluir em alguns aspectos, tem muita qualidade.

Kampz

Não tem qualidade para o Benfica.

É rápido e irreverente mas péssimo a decidir, muito trapalhão e nulo sem bola.

É um Bruma de início de carreira.

Quando esteve para vir a custo 0 teria sido um excelente prospect, pagar um balúrdio agora por ele um disparate.

Vai acontecer.

Billy the Kid

N1c0

Gosto muito do Roger. Acho que tem potencial tremendo. Acho também que o Braga nos irá apresentar valores irrealistas porque já se sabe o que a casa gasta