Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

johncleese

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Julho de 2025, 01:36O Dr. Super Notável diz que o Promise foi o objetivo nº 1. Ou seja o Ivanovic não era a prioridade principal.

O tal avançado "alto, possante e preto"...

King Ghost

Citação de: EnzoMatic1995 em 26 de Julho de 2025, 08:27Este jogador é um 9 mais puro ou também joga pelos flancos?
Há aqui quem possa falar com maior propriedade que eu, certamente.

Mas daquilo que vi, parece-me um Lima 2.0. Um pouco mais rápido (tb chega mais jovem) e mais refinado tecnicamente.

Carlos Mozer

Esse detalhes deve ser um gajo cheio de força e resistência, porque está desde terça ou quarta a prender este gajo...

MiguelAlmeida

futeboldelite

piqueta01

No jornal da manhã secção de desporto da RTP , referem que as negociações por este estão Suspensas... será ? Vamos com o Pavlidis e H Araújo ?

MiguelAlmeida

Citação de: piqueta01 em 26 de Julho de 2025, 09:16No jornal da manhã secção de desporto da RTP , referem que as negociações por este estão Suspensas... será ? Vamos com o Pavlidis e H Araújo ?
🥲🥲

johncleese

Citação de: piqueta01 em 26 de Julho de 2025, 09:16No jornal da manhã secção de desporto da RTP , referem que as negociações por este estão Suspensas... será ? Vamos com o Pavlidis e H Araújo ?

Ou tu ou a RTP estão a confundir com o Moussa

FaithNoMore

Não foi dito que estão suspensas,foi dito que estão em suspenso e que a qualquer momento pode haver acordo,foi uma questão de falta de interpretação de português da tua parte.

Mjölnir

Citação de: King Ghost em 26 de Julho de 2025, 08:52
Citação de: EnzoMatic1995 em 26 de Julho de 2025, 08:27Este jogador é um 9 mais puro ou também joga pelos flancos?

Mas daquilo que vi, parece-me um Lima 2.0. Um pouco mais rápido (tb chega mais jovem) e mais refinado tecnicamente.
Sendo assim podemos perfeitamente jogar com dois, ele e Pavlidis.
Maioria a dizer que era a alternativa ao grego... Ok.

Jeremy

King Ghost

Citação de: Mjölnir em 26 de Julho de 2025, 09:30
Citação de: King Ghost em 26 de Julho de 2025, 08:52

Sendo assim podemos perfeitamente jogar com dois, ele e Pavlidis.
Maioria a dizer que era a alternativa ao grego... Ok.
Pode, mas penso que a maioria dizia isso considerando que também vinha o Félix.
E tendo estes 3, o Ivanovic seria o substituto do Pavlidis.
Mas como te disse, o meu conhecimento sobre o jogador não é profundo.

E aparentemente já não vem nem Ivanovic, nem Pavlidis.

NN_1984

RTPorco sabe Bola (0)

Cypherpunk

Eu acho irrelevante se vai ser titular ou não porque parece claro que o plano A vai ser felix + um avançado e o plano B vai ser dois avançado por isso qualquer um dos da frente (felix, pavlidis ou este) vai jogar muitos minutos