João Félix (Chelsea) - Record

Borges Coutinho

Citação de: FaithNoMore em 26 de Julho de 2025, 09:24
Citação de: DBdennisDB em 26 de Julho de 2025, 09:17https://www.abola.pt/futebol/noticias/toda-a-verdade-joao-felix-abdicou-de-mais-de-17-milhoes-de-euros-para-jogar-no-barcelona-2023090519021126266?srsltid=AfmBOopXyl42-YwNI1G5f3Loo2Sx9_TUzW0QHH5dY1TbVmoBUTWMZZqL

So aqui nao baixa, porque?

Segundo o que todas as notícias dizem,já aceitou baixar,o que está a dificultar o negócio são exigências do Chelsea.

Que mania que os dirigentes dos outros clubes têm de defender os interesses dos seus próprios clubes...

Realix

Citação de: Yahiko em 26 de Julho de 2025, 09:43Pqq a malta acha que o RC vwi perder as eleições? O meu pai homem de 50 votos disse-me ontem "Claro que vou votar RC, os outros sao uma cambada de oportunistas. O RC so cometeu o erro de estar rodeado da malta do Vieira, mas ja começou agora a deixa los ir. É um dos nossos, os outros sao todos uns oportunistas"

E é isto, esperanças 0 de ver o Rui a sair

O teu é o teu pai, não representa a totalidade dos velhotes com 50votos

Banana Split

Citação de: Yahiko em 26 de Julho de 2025, 09:43Pqq a malta acha que o RC vwi perder as eleições? O meu pai homem de 50 votos disse-me ontem "Claro que vou votar RC, os outros sao uma cambada de oportunistas. O RC so cometeu o erro de estar rodeado da malta do Vieira, mas ja começou agora a deixa los ir. É um dos nossos, os outros sao todos uns oportunistas"

Tem um conversa com o  teu pai, apresenta-lhe dados concretos sobre a gestão do banana, todos os votos contam, mas sobretudo a mudança  de mentalidade.

FaithNoMore

Citação de: Borges Coutinho em 26 de Julho de 2025, 09:44
Citação de: DBdennisDB em 26 de Julho de 2025, 09:17https://www.abola.pt/futebol/noticias/toda-a-verdade-joao-felix-abdicou-de-mais-de-17-milhoes-de-euros-para-jogar-no-barcelona-2023090519021126266?srsltid=AfmBOopXyl42-YwNI1G5f3Loo2Sx9_TUzW0QHH5dY1TbVmoBUTWMZZqL

Segundo o que todas as notícias dizem,já aceitou baixar,o que está a dificultar o negócio são exigências do Chelsea.

Que mania que os dirigentes dos outros clubes têm de defender os interesses dos seus próprios clubes...

Principalmente se for um clube com 20 dispensados a treinar à parte.

Ludwig van

E tu não consegues convencer o teu pai a passar para o lado certo?

Se nem os mais próximos conseguimos "converter" estamos tramados.

bnfc

Baixou para 400 mil por ano para poder ser inscrito na liga espanhola pelo Barcelona, que estava com problemas com o fair-play financeiro.

Poucos meses depois, atualizou o salário para 4M por época. Metade do que ganhava no Atlético mas provavelmente próximo do que ganhará cá.

Hernanicafu

Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Julho de 2025, 09:15Eles não vão aceitar a nossa contra proposta
Tens fontes no Chelsea?

dsdsds44

Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Julho de 2025, 09:15Eles não vão aceitar a nossa contra proposta
Ontem não íamos ter uma super equipa?

5 dias para a supertaça e faltam 3 reforços...

Merkel

Citação de: PedroMartins em 26 de Julho de 2025, 09:41
Citação de: Merkel em 26 de Julho de 2025, 09:33Não poderia haver maior indicador das intenções demagógicas nesta contratação do que este esforço para o anunciar no jogo de apresentação. Parolada

Parolada ou não, gostava que fosse apresentado durante a Eusébio CUP

Não era bem melhor ter sido apresentado na semana passada e estar a treinar com a equipa há mais tempo?

Isto são puras manobras eleitoralistas.

E ainda vamos lamentá-las em outubro. Estão a fazer de nós burros

rsd

Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2025, 09:58

Esquece a supertaça. O objectivo é até ao Nice trazer 2 e fechar a loja.

PedroMartins

Citação de: Merkel em 26 de Julho de 2025, 09:58
Citação de: PedroMartins em 26 de Julho de 2025, 09:41
Citação de: Merkel em 26 de Julho de 2025, 09:33Não poderia haver maior indicador das intenções demagógicas nesta contratação do que este esforço para o anunciar no jogo de apresentação. Parolada

Parolada ou não, gostava que fosse apresentado durante a Eusébio CUP

Não era bem melhor ter sido apresentado na semana passada e estar a treinar com a equipa há mais tempo?

Isto são puras manobras eleitoralistas.

E ainda vamos lamentá-las em outubro. Estão a fazer de nós burros

Sim, concordo absolutamente contigo, mas mal por mal, que seja hoje sinceramente é o que espero.
Precisamos fortalecer a equipa

dsdsds44

Citação de: rsd em 26 de Julho de 2025, 09:59
Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2025, 09:58

Esquece a supertaça. O objectivo é até ao Nice trazer 2 e fechar a loja.
Mesmo para essa eliminatória já falta muito pouco.

Andam a brincar com o fogo...

Yuri_SLB

Citação de: Borges Coutinho em 26 de Julho de 2025, 09:44

O Chelsea ainda vai é arranjar maneira de o emprestar sem custos a um Brentford da vida e a pagar uma parte significativa do salário.

Yahiko

Citação de: Ludwig van em 26 de Julho de 2025, 09:49

E tu não consegues convencer o teu pai a passar para o lado certo?

Se nem os mais próximos conseguimos "converter" estamos tramados.

Impossivel, ja tentei. O problema é que não é so o meu pai, é o meu sogro, o meu tio avô e o pai do meu cunhado.

Sao 100 porcento na minha amostra de "velhotes" socios benfiquistas e nem precisaram de um bom defeso, a opiniao deles n muda!