Roger Fernandes (Braga) - CM

joao_bruno

Vontade zero de deixar $$$$ nesse clube

Há seguramente outras alternativas valida

Quero zero desse Braga do Salvador

BERNA_1961

Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2025, 09:02Gosto muito do Roger. Qxho que tem potencial tremendo. Acho também que o Braga nos irá apresentar valores irrealistas porque já se sabe o que a casa gasta
Por 20M, preferia o Roger...
Mais jovem, mais barato em salários e...ajuda na quota para os jogadores nacionais.

Redceltic

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Julho de 2025, 09:12
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2025, 09:02Gosto muito do Roger. Qxho que tem potencial tremendo. Acho também que o Braga nos irá apresentar valores irrealistas porque já se sabe o que a casa gasta
Por 20M, preferia o Roger...
Mais jovem, mais barato em salários e...ajuda na quota para os jogadores nacionais.

Não ha quota para jogadores nacionais mas sim para jogadores formados localmente.

cesarslb

Com tanto dinheiro investido pelo Braga alguém terá de sair e este será um dos principais candidatos a sair...

REDAGUIA

Quand e se vá buscar o puto do Levante já que è para gastar dinheiro

MagicSLB

Red_Fraction

Como pode ser alternativa se muito provavelmente é mais caro que o Moussa?

Não faz sentido nenhum...

dsdsds44

Vamos pagar uma fortuna por este trapalhão?

eplunum

Por mim nem um tostão a esse clube.

MrCobb

Citação de: Red_Fraction em 26 de Julho de 2025, 09:40Como pode ser alternativa se muito provavelmente é mais caro que o Moussa?

Não faz sentido nenhum...
Braga, Salvador...Benfica.... Bananas...Mendes...

The Horror

Nem é longe, é... noutra dimensão.

bazofio

O Braga acabou de fazer a contratação mais cara de sempre.

O Benfica vai ter de entrar ao barulho....pqp.

franciscoafonso

Passar de David Neres para Roger Fernandes no espaço de um ano é absolutamente trágico, portanto provavelmente é o que vai acontecer.

JoaoRSantos

Outro? Mas ainda há 6 meses lá fomos buscar um!!!

LendaAimar

Lá vai o ruizinho pagar o mercado do trolha