João Félix (Chelsea) - Record

Rivolt

N1c0

dsdsds44

Achor81

Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2025, 12:57
Citação de: Woodwaid em 26 de Julho de 2025, 12:56Lá pras 15h e kk coisa chega...

O que é isso????

Parece os autocolantes que colam nos armários individuais do balneário.

Pedro R.

Não é fácil de fazer uma montagem assim.

N1c0

Preocupa me 0 saber se o Félix chega hoje. Preocupa-me e muito é estarmos a uma semana da supertaça, pouco mais do que isso da Champions e a direção estar à espera que o entrosamento da equipa seja feito por osmose

Kinkolas

Fearless

Citação de: RicNasSLB em 26 de Julho de 2025, 12:52
Citação de: Fearless em 26 de Julho de 2025, 12:47Por mim, nem vinha. Ruina financeira incoming.
Já disse e repito, ruina financeira é o Rios. Quase 30M por um mano do brasileirão é patetice extrema.

Este é português, formado no clube, levou a equipa ás costas para um campeonato com 19 anos, presença assidua numa das melhores selecções do mundo, jogou nos melhores campeonatos do mundo e em algumas das melhores equipas do mundo.

Estás a comparar um jogador que está em fase ascendente desde o inicio da carreira com outro jogador que está em fase de declinio desde que saiu do Benfica e que mesmo assim o passe vale o dobro.

Obrigado, mas nao estou nada de acordo com isso que acabas de dizer. Fala-se do brasileirao como se fosse pior que uma liga holandesa de onde veio o Kokçu. Estamos em 2025, nao em 2005.

ruio1999

Citação de: Soutrasmontano em 26 de Julho de 2025, 12:52
Citação de: ruio1999 em 26 de Julho de 2025, 12:48
Citação de: Soutrasmontano em 26 de Julho de 2025, 12:45Ola pessoal ! Novidades do nosso Joao hoje dia da eusebio cup ? Desculpem a minha sinceridade mas esta novela ate ja enjoa. Entao o Benfica e o Chelsea ja andam a negociar a semanas e semanas e até ao dia de hoje nada... Se nao temos condicoes para contratar o Félix temos que acabar com esta novela toda de uma vez! Acho que somos o unico clube no mundo que passa dias e dias para tentar contratar jogadores!!
O Arsenal só demorou 2 meses para levar o Sueco.

É claramente um problema que só afeta o Benfica.
a grande diferenca do arsenal para o Benfica e que esta cheio de dinheiro e pode perfeitamente bater a nota quando quiser. Para eles quando um jogador esta escolhido sabem que tem nota para isso e que o jogador acabara em Londres....
Não necessariamente, se fosse assim, não tinham estado a negociar uns "ridículos" 3M€ e o negócio ia caindo.

Já o Benfica não ter dinheiro é uma bela mentira, tem, mas gasta-o bastaste mal. O futebol mudou, os 20M€ são os novos 10M€, a inflação não afeta só preço do pão. Se o Benfica, o clube português com mais receitas, não pode gastar esses valores, então mais ninguém pode no futebol português e não é o que se tem visto.

King Ghost

ajnogueira

ZilluX

Citação de: Achor81 em 26 de Julho de 2025, 12:59
Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2025, 12:57
Citação de: Woodwaid em 26 de Julho de 2025, 12:56Lá pras 15h e kk coisa chega...

O que é isso????

Parece os autocolantes que colam nos armários individuais do balneário.

Quantos minutos ate essa imagem estar na CMTv?

migueltomas