João Félix (Chelsea) - Record

Pedro Nunes 28

Citação de: Pedro R. em 26 de Julho de 2025, 13:09
Citação de: Diogo20 em 26 de Julho de 2025, 13:03Lá vai o Ruim ganhar mais uns votos hoje. Apresentações à anos 90 lel.
Impossível ficar indiferente. Eu fã do Félix fico mesmo feliz que venha.

No entanto, quem vê o que posto sabe o asco que a corja que nos dirige me mete, incluindo a pedra tumular.

Nem que viesse hj, Félix, Bernardo, Ruben Dias e Ederson.

Rua em Outubro
Felizmente que muita gente está como tu, daí eu também dizer que podia trazer esses todos que mencionas e em Outubro irá perder com estrondo

_Xebola_

Para o vosso bem, para o bem da vossa sanidade mental, não pensem em surpresas, não pensem em contratações, desfrutem apenas do jogo de logo à noite!

JPSilva

Citação de: Diogo20 em 26 de Julho de 2025, 13:03Lá vai o Ruim ganhar mais uns votos hoje. Apresentações à anos 90 lel.

Nem o Vieira fazia malabarismo emocional deste em campanha, para se perceber o que está aqui a acontecer.

FreddyAduFan

Citação de: _Xebola_ em 26 de Julho de 2025, 13:23Para o vosso bem, para o bem da vossa sanidade mental, não pensem em surpresas, não pensem em contratações, desfrutem apenas do jogo de logo à noite!

fica dificil quando um gajo é trollado com cenas como esta foto por exemplo, por mais racional que queiras ser.

The Eagle 10

Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2025, 11:46Só para verem a credibilidade dos fontanários...

O Tony das transferências mete um post a dizer que o Rui costa está neste momento em Londres a negociar o jogador.

Eu meto uma info errada a dizer que estou no Seixal e que o vi entrar á pouco.

O homem de pronto apaga o tweet 😁😁😁😁😁
Como apanhar um vigarista do twitter usando a mesma táctica deles. :clap1:

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2025, 13:24

Nem o Vieira fazia malabarismo emocional deste em campanha, para se perceber o que está aqui a acontecer.
Até o jogo em canal aberto ele vai dar....😂😂😂

DeSousa

Viera nunca precisou, concorria sozinho.

20Nico Gaitan20

ele abre o canal por algum motivo e...

nada inocente

Calvinehobbes

Curiosamente, no X os defensores do presidente RC , que tem feito loas a estrutura, estão a tentar passar a imagem de que ainda não se conseguiu o acordo , quando tiveram a semana toda a elogiar o presidente. Parece-me uma tentativa de baixar as espectativas, para depois virem com a Glória do Sr Presidente ter conseguido alcançar sucesso nas negociações. Faz lembrar os tempos do negociador implacável

força Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2025, 13:27ele abre o canal por algum motivo e...

nada inocente

Saudades do B.Lage!

Joao Cruz

Caralhus!
Não me quero armar em inteligente mas cá vai...
O Félix esteve emprestado ao Milan, na época passada, com uma taxa de 5 milhões.
O Benfica não podia também tê-lo emprestado pelos mesmos 5 milhões na próxima época com uma opção de compra NÃO OBRIGATÓRIA de 35 milhões?
O Benfica pagaria alegremente os 35M, caso ele desse certo, e se não desse, o Chelsea (ainda teria mais 5 anos de contrato) iria muito a tempo de o vender...

Diogo20

O Vieira gastou 100M em contratações e o regresso do Jesus em 2020.

O Ruim já vai a caminho de mais de 100M em contratações, uma das quais é o regresso do menino Félix, jogo em canal aberto na BTV, coreografia planeada para o jogo de hoje quando não fizeram uma única vez em 4 anos e um Benfica District apresentado às 3 pancadas.

A megalomania é muito maior que qualquer uma do Vigaro.

Slb04Sempre

Também não havia concorrência

dvck

Citação de: Calvinehobbes em 26 de Julho de 2025, 13:28Curiosamente, no X os defensores do presidente RC , que tem feito loas a estrutura, estão a tentar passar a imagem de que ainda não se conseguiu o acordo , quando tiveram a semana toda a elogiar o presidente. Parece-me uma tentativa de baixar as espectativas, para depois virem com a Glória do Sr Presidente ter conseguido alcançar sucesso nas negociações. Faz lembrar os tempos do negociador implacável

esta estratégia funcionará se ele sacar hoje do coelho da cartola. se falhar tem mais a perder do que a ganhar.