João Félix (Chelsea) - Record

molotov

Todos iludidos
Minutos antes do jogo é que vai ser.. e nada
No intervalo é que vai ser.. e nada
No fim do jogo é que vai ser.. e nada

Depois vem a onda de depressão conforme corra o jogo, até que alguém diga "vem quarta-feira", e começa tudo novo

Nuno_SLB

Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2025, 13:55E se o Jorge Mendes comprar 50% do passe?

Agentes ou fundos não podem deter passes de jogadores.

bolaredonda

se fosse real já estava no record e o fabrizio já tinha anunciado

BaNNdido

Chamem-me maluco mas o reporter da BenficaTV só pergunta aos adepto "O que goatavam de ver hoje no estádio da Luz?" Isto traz água no bico.. não?

AguiadoNorte55

O Artur dos Carrocéis acabou de postar no X que o Félix tanto pode vir como não vir.
Pelo histórico de acerto este é o mais credível dos fontanários.

pete92

Citação de: Barreira em 26 de Julho de 2025, 13:59Análise da imagem:
Análise visual e técnica:

1. Perspectiva e iluminação:

A luz e as sombras parecem coerentes em toda a imagem.

A reflexão no vidro e o brilho são consistentes com uma fotografia real tirada num ambiente com iluminação artificial.

2. Elementos reais:

Vê-se uma pessoa a trabalhar ao fundo com vestuário técnico, o que sugere um contexto de montagem ou instalação real.

O chão de relva sintética e os materiais expostos (como o vidro e os painéis) são demasiado detalhados para serem gerados por IA de forma fotorrealista sem incongruências (sobretudo nas transições de textura).

3. Detalhes do erro visível:

A junção entre os painéis está desalinhada (o número "10" e a faixa branca estão divididos de forma pouco cuidada).

Isto é um erro de montagem típico de situações reais, raramente reproduzido por IA, que tende a gerar composições mais "limpas".

4. Impressão e materiais:

O material dos painéis parece ser vinil ou impressão sobre acrílico, com pequenas imperfeições nos cortes e na sobreposição – algo muito específico e pouco comum em imagens geradas por IA.

O que vos posso dizer é que essa imagem é real, agora se o Felix vem ou não, isso já nao sei ..

abar85

Se vier hoje melhor. Acaba logo este ruído todo. Estas novelas cansam.

Jeremy

Se calhar é o Gyokeres que chumbou nos exames médicos

cacetadas

Citação de: xeriff em 26 de Julho de 2025, 13:20O Ivanovic não vem não tem placas

O Enzo tem placa e não sai do chelsea

FreddyAduFan

Citação de: molotov em 26 de Julho de 2025, 14:04Todos iludidos
Minutos antes do jogo é que vai ser.. e nada
No intervalo é que vai ser.. e nada
No fim do jogo é que vai ser.. e nada

Depois vem a onda de depressão conforme corra o jogo, até que alguém diga "vem quarta-feira", e começa tudo novo

Redady2

Decoração cacifo superior balneário.

dvck

Citação de: AguiadoNorte55 em 26 de Julho de 2025, 14:05O Artur dos Carrocéis acabou de postar no X que o Félix tanto pode vir como não vir.
Pelo histórico de acerto este é o mais credível dos fontanários.

vai acertar novamente.

FreddyAduFan

acho piada isso de analisar se a imagem é real e não AI...

ja não existe photoshop é? tou mesmo velho :D

FranciscoF10

JPSilva

Citação de: FreddyAduFan em 26 de Julho de 2025, 14:09acho piada isso de analisar se a imagem é real e não AI...

ja não existe photoshop é? tou mesmo velho :D

O photoshop passou a ser como os DVDs.