Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

paalexg

Curioso por saber quem será a jogadora mencionada pelo Valdemar Duarte que jogou por nós e nos odeia.

burnvski

Citação de: paalexg em 25 de Julho de 2025, 12:53Curioso por saber quem será a jogadora mencionada pelo Valdemar Duarte que jogou por nós e nos odeia.

É fácil. É a #77

paalexg

Citação de: burnvski em 25 de Julho de 2025, 12:54
Citação de: paalexg em 25 de Julho de 2025, 12:53Curioso por saber quem será a jogadora mencionada pelo Valdemar Duarte que jogou por nós e nos odeia.

É fácil. É a #77
É tão insignificante que nem me lembrei dela...

burnvski

Citação de: paalexg em 25 de Julho de 2025, 13:00
Citação de: burnvski em 25 de Julho de 2025, 12:54

É fácil. É a #77
É tão insignificante que nem me lembrei dela...

Acho que era óbvio. Ela odeia o mundo em geral. Já foi anunciada em algum clube?

J.P.

Citação de: Pedro2910 em 25 de Julho de 2025, 12:09
Citação de: J.P. em 25 de Julho de 2025, 11:58
Citação de: Andris em 25 de Julho de 2025, 10:08Tinkara Testen, defesa/média de 19 anos, assinou contrato profissional com o Sport Lisboa e Benfica até 2027 e vai integrar os trabalhos da equipa B.

Internacional jovem eslovena por 20 ocasiões, chegou ao futebol português na época 2023/24, para representar o Torreense, clube do qual transita agora para o Benfica. A jovem jogadora soma ainda 1 internacionalização pela seleção principal da Eslovénia – alinhou num jogo particular frente à Austrália, no passado dia 26 de junho.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/07/25/futebol-feminino-formacao-benfica-tinkara-testen-assina-contrato-profissional

Chegando com 19 anos, poderá ser FL daqui a quantas épocas?

Ela já chegou a Portugal há duas épocas, por isso creio que seja já na próxima.
Citação de: Pedro2910 em 25 de Julho de 2025, 12:09
Citação de: J.P. em 25 de Julho de 2025, 11:58
Citação de: Andris em 25 de Julho de 2025, 10:08Tinkara Testen, defesa/média de 19 anos, assinou contrato profissional com o Sport Lisboa e Benfica até 2027 e vai integrar os trabalhos da equipa B.

Internacional jovem eslovena por 20 ocasiões, chegou ao futebol português na época 2023/24, para representar o Torreense, clube do qual transita agora para o Benfica. A jovem jogadora soma ainda 1 internacionalização pela seleção principal da Eslovénia – alinhou num jogo particular frente à Austrália, no passado dia 26 de junho.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/07/25/futebol-feminino-formacao-benfica-tinkara-testen-assina-contrato-profissional

Chegando com 19 anos, poderá ser FL daqui a quantas épocas?

Ela já chegou a Portugal há duas épocas, por isso creio que seja já na próxima.

Ok, nem tinha visto que veio do Torreense. Tendo em conta essa regra faz sentido este tipo de apostas.

Limentaen

O Valmedar estava lixado com ela, mas nunca quis dizer o nome, não custava nada dizer que era a Jéssica

Mamb

Daniela Santos que esteve emprestada ao Estoril também esteve no treino. Marta Salvador condicionada (lesionou-se no Damaiense em Janeiro e nunca mais jogou) a outra emprestada, Matilde Silva, não sei.

Billy the Kid

Presentes na sessão, iniciada às 11h00, estiveram Thaís Lima, Rute Costa, Lena Pauels, Joana Silva, Letícia Almeida, Pauleta (que treinou de forma condicionada), Anna Gasper, Clarinha, Beatriz Cameirão, Rakel Engesvik, Chandra Davidson, Neide Guedes, Nycole Raysla, Lara Martins e Andrea Falcón.

Nesta pré-temporada, estão integradas nos trabalhos do plantel principal várias jogadoras da equipa B: as guarda-redes Beatriz Carvalho e Sara Macedo (que esteve ausente no treino desta manhã); as defesas Caetana Vicente, Inês Meninas, Sofia Liu e Tinkara Testen; as médias Carolina Tristão e Joana Valente; e as avançadas Diana Costa, Mélanie Florentino e Carolina Ferreira.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/07/25/futebol-feminino-benfica-dia-3-pre-epoca-primeiro-treino-no-relvado-com-o-treinador-ivan-baptista

Mamb

Marta Gago anunciou a sua saída do Benfica/B. Talvez vá para o Guimarães

Notguilty

parece que só o Valdemar Duarte se importa com esta equipa e mesmo assim tenho duvidas.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2025, 00:23parece que só o Valdemar Duarte se importa com esta equipa e mesmo assim tenho duvidas.

Tenho a opinião que tanto o Valdemar Duarte como o Pires Vicente tem um carinho especial pela equipa, por terem acompanhado desde o inicio do projeto

paalexg

Segundo o zerozero, tanto a Mafalda Mariano, como a Marta Gago vão para o Vitória de Guimarães.

burnvski

Citação de: paalexg em 26 de Julho de 2025, 14:30Segundo o zerozero, tanto a Mafalda Mariano, como a Marta Gago vão para o Vitória de Guimarães.

Adriana rocha também

Notguilty

Notguilty

O Novo Treinador não gosta de falar muito alto.