João Félix (Chelsea) - Record

-GanT-

Citação de: Stigmat em 26 de Julho de 2025, 15:11
Citação de: Nunivs em 26 de Julho de 2025, 15:11
Citação de: Merkel em 26 de Julho de 2025, 15:05
Citação de: marco510 em 26 de Julho de 2025, 15:02
Citação de: Merkel em 26 de Julho de 2025, 14:59
Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Julho de 2025, 14:58A confirmar-se é um reforço do caralho e, se estiver motivado, é o melhor jogador da liga fácil.

Espero que não desvie os benfiquistas do essencial:

OUTubro.

Mas é óbvio que vai desviar. As duas coisas são indissociáveis.

Vai ser um presente envenenado
Não conheço, nem li por aqui, alguém que vá mudar o sentido de voto por causa do João Félix.

Aqui seria o último lugar onde verias tal coisa. Mas não somos amostra representativa do universo Benfiquista.

O regresso do Félix, entre outras manobras eleitoralistas,  vão ser o rosto de uma oportunidade histórica deitada fora em Outubro.

Não há nada aqui a festejar. Estamos a adiar o clube mais 4 anos

MAS QUAL ADIAR? se o Banana ganhar as eleicoes, é fechar o clube para obras. Para mim acaba logo no momento em que isso seja anunciado e desligo-me de vez do clube.

Pior é se o Vieira ganhar. Aí é que acabou mesmo para mim.

Caso o Rui ou o Vieira ganhem, vou dar uma pausa no Benfica... Farto de ver o clube a ser roubado da sua grandeza por 2 gatunos.

Rodas1

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2025, 15:13
Citação de: Rodas1 em 26 de Julho de 2025, 15:06
Citação de: The_Riggs em 26 de Julho de 2025, 15:05Eu pensava que os fonatários premium do X era a coisa que me irritava mais em fontanários, mas eis que surge os "grupos de whatsapp".
Só acredito quando a diretora do Rubin Kazan se pronunciar.

Napachacha Selevava?

Isso era um jornalista russa conceituada.
conceituadíssima

The_Riggs

15:14

Negócio de Félix quase fechado e jogador ainda pode ser a surpresa da Eusébio Cup

Últimos detalhes estão a ser ultimados

O regresso de João Félix está muito próximo de ficar consumado e o jogador pode até marcar presença na Eusébio Cup, para o duelo entre o Benfica e o Fenerbahçe. De acordo com o que foi possível apurar, o clube da Luz e o Chelsea estão a ultimar os pormenores do acordo e é possível que exista fumo branco até ao fim do dia de hoje.

Se tal se verificar nas próximas horas, é possível que o jogador marque presença no Estádio da Luz para ser aplaudido pelos adeptos. Mas esse cenário ainda não está confirmado. De qualquer forma, os responsáveis encarnados estão muito confiantes num desfecho positivo do processo. Tal como já tinha sido noticiado, a SAD do Benfica ofereceu 25 milhões de euros por 50 por cento do passe, mas o Chelsea pretendia ter garantia que, no futuro, o Benfica pagasse uma verba pela restante metade do passe.

Existiram avanços nessa matéria e é por isso que as partes estão mais perto de chegar a acordo e Félix, de 25 anos, está muito próximo de regressar à Luz, de onde saiu, em 2019, quando rumou ao At. Madrid a troco de 126 milhões de euros.

RS14

Diogo_94

Chidane

Zak

A tecnologia de criacao de contento esta tao avançada que no dias que correm è dificil acreditar no que quer que seja

Com AI a explodir, vamos viver num mundo onde "factos" vao ser fabricados consuante as agendas.

Post factual world

Vai ser super engraçado vai

Jeremy

Tsu1904

Citação de: RicNasSLB em 26 de Julho de 2025, 15:18Aterrou?

Está agora por cima da praia de Carcavelos estabilizado na RNP35 de Tires

trevo

Citação de: Chidane em 26 de Julho de 2025, 15:18
Citação de: RS14 em 26 de Julho de 2025, 15:161m
Agora foi para 2m...
Daqui a 2m o marcado já fechou. 😕
É a lagartagem que está na torre de controlo

Notguilty

The Horror

Estou cheio de sono e não vou dormir por vossa causa.

O SB ainda tem os seus momentos!

Tsu1904