João Félix (Chelsea) - Record

reddevill2010

Se a bola diz que não vai ser apresentado então. Bem vindo 😂

Sexta-Feira

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Julho de 2025, 16:35
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Julho de 2025, 16:26Tão previsível.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/joao-felix-nao-vai-ser-apresentado-pelo-benfica-na-eusebio-cup-2025072615243388910

Previsível era ele ser apresentado hoje!
Só li disso durante a semana toda.
E eles quiseram dentro do clube que nós estivéssemos a ler isso...

PedroMartins

Vamos para outro tópico malta.
Já não adianta acampar aqui

johncleese

Citação de: Slb098 em 26 de Julho de 2025, 16:33Aposto que não vai haver nem mais uma notícia do romano sobre este assunto. Vou guardar.

Perdes a aposta fácil. Provavelmente já hoje ou amanhã

Notguilty

Citação de: PedroMartins em 26 de Julho de 2025, 16:37Vamos para outro tópico malta.
Já não adianta acampar aqui
Nah. Esta é a melhor cenoura de todas.

ajnogueira

Citação de: reddevill2010 em 26 de Julho de 2025, 16:35Se a bola diz que não vai ser apresentado então. Bem vindo 😂

A Bola bebeu essa notícia directamente do Benfica, que lhes mandou isso.

Androico

É a prova de que o Faneca ainda continua a saber mais do que os restantes fontanários do Twitter. Enquanto outros o dão como fechado, ele insistia que ainda não estava feito (o que repetiu hoje).

VelhaGuarda

Dr. Notável 𝕏 - Transfer Expert
@DrNotavel
·
3 min
A minha humilde lista de bloqueados.
Alguma sugestão?

https://x.com/DrNotavel/status/1949130615636296076

RESPOSTA: "Pelas mentiras e fantasias que desenvolves, por mim, quero igualmente que te fodas. Agora também já podes bloquear."

Toronto_SLB

Kinkolas

E eu já começo a achar que não vem nem sequer no fim do mercado.

osgama

Mas então, não estou a perceber, vocês disseram que vinha hoje..como é possível se terem enganado ? Não posso acreditar  :cry2:

Ramiro Lopes

Citação de: lmalves em 26 de Julho de 2025, 16:32Que parolice pegada esta novela do Felix...
Mas também só é uma parolice pegada para quem faz disto uma novela.

O Benfica quer o Félix.
O Félix, na ausência de um projecto melhor, vê o regresso com bons olhos.

As negociações com o Chelsea demoram porque aquilo que o Benfica pode oferecer não o que o Chelsea pretende e não tem pressa para vender. Sair agora, ou daqui a um mês, é igual para eles, sabendo que na pior das hipóteses conseguem emprestá-lo a um clube de meio da tabela na Inglaterra na esperança que valorize mais do que aquilo que vale agora.

Por isso vão resistindo às propostas tendando esticar a corda o máximo possível.
Tanto pode ficar fechado hoje, como nas próximas semanas como o negócio pode cair.

Faz parte. Faz disto novela, é para quem gosta de novelas.

Darkboy

Citação de: Slb098 em 26 de Julho de 2025, 16:33Aposto que não vai haver nem mais uma notícia do romano sobre este assunto. Vou guardar.
"Chelsea and Benfica are still negotiating João Félix. Jorge Mendes is the best and the player only wants Benfica."

Vai ser basicamente isto 2 ou 3x por dia.

DastanPT

Seria dos atos mais nojentos desta direção

Fodasse

Nojo, jogo sujo