João Félix (Chelsea) - Record

força Benfica

20Nico Gaitan20

Citação de: Darkboy em 26 de Julho de 2025, 16:41
Citação de: Slb098 em 26 de Julho de 2025, 16:33Aposto que não vai haver nem mais uma notícia do romano sobre este assunto. Vou guardar.
"Chelsea and Benfica are still negotiating João Félix. Jorge Mendes is the best and the player only wants Benfica."

Vai ser basicamente isto 2 ou 3x por dia.
ate dia 31 de agosto.

Darkboy

O Félix vai chegar na quarta-feira. O resto foram crenças de rookies nestas andanças.

força Benfica

Citação de: DastanPT em 26 de Julho de 2025, 16:41Seria dos atos mais nojentos desta direção

Fodasse

Nojo, jogo sujo

Fdx!  :rir:  :rir:

Sexta-Feira

Citação de: Kinkolas em 26 de Julho de 2025, 16:40E eu já começo a achar que não vem nem sequer no fim do mercado.

Não seria a primeira, nem a última vez que fariam isso.

Essas cosias já não me surpreendem minimamente neste clube.

odistraido

Eu acho que se vier é só no ultimo dia de Mercado se o Chelsea não tiver propostas.

reddevill2010

Citação de: ajnogueira em 26 de Julho de 2025, 16:38
Citação de: reddevill2010 em 26 de Julho de 2025, 16:35Se a bola diz que não vai ser apresentado então. Bem vindo 😂

A Bola bebeu essa notícia directamente do Benfica, que lhes mandou isso.
Também bebeu que o ivanovic chegava sexta ou sábado e até agora nada 😏

Haywire

Citação de: VelhaGuarda em 26 de Julho de 2025, 16:39Dr. Notável 𝕏 - Transfer Expert
@DrNotavel
·
3 min
A minha humilde lista de bloqueados.
Alguma sugestão?

https://x.com/DrNotavel/status/1949130615636296076

RESPOSTA: "Pelas mentiras e fantasias que desenvolves, por mim, quero igualmente que te fodas. Agora também já podes bloquear."
Eu não sou dono de nenhuma dessas contas mas sou dono de uma outra, que ele bloqueou há 2 ou 3 semanas quando o mandei à merda por ser outro burlão/scammer que só quer seguidores para vos vender casa de apostas.

Sexta-Feira

Citação de: VelhaGuarda em 26 de Julho de 2025, 16:39Dr. Notável 𝕏 - Transfer Expert
@DrNotavel
·
3 min
Alguma sugestão?

RESPOSTA: "Pelas mentiras e fantasias que desenvolves, por mim, quero igualmente que te fodas. Agora também já podes bloquear."

Continuem a seguir essa merda e a dar likes.

Toronto_SLB

Citação de: odistraido em 26 de Julho de 2025, 16:42Eu acho que se vier é só no ultimo dia de Mercado se o Chelsea não tiver propostas.
obvio. Vao esperar para ver se conseguem recuperar os 54 milhoes.

Diogo20

@DrNotavel
·
3 min
Alguma sugestão?

Esse Dr. Notável também é um brilhante cromo. Até começou a ser engraçado mas agora anda a tomar guerras com toda a gente. A "fama" do Twitter fodeu a cabeça ao puto que gere a conta.

VelhaGuarda

Citação de: Haywire em 26 de Julho de 2025, 16:42
@DrNotavel
·
3 min
Alguma sugestão?

Eu não sou dono de nenhuma dessas contas mas sou dono de uma outra, que ele bloqueou há 2 ou 3 semanas quando o mandei à merda por ser outro burlão/scammer que só quer seguidores para vos vender casa de apostas.

Este gajo é uma paródia.

Ramiro Lopes

@DrNotavel
·
3 min
Alguma sugestão?

Um dia juro que vou perceber porque dão palco a esses gajos que só vos usam para ter números e usar isso para ter parcerias com casas de apostas, etc.

Vocês é que alimentam essa gente.

wicked

Citação de: Vitor21 em 25 de Julho de 2025, 16:25
Citação de: wicked em 25 de Julho de 2025, 16:14
Citação de: Vitor21 em 25 de Julho de 2025, 16:04Segundo o Faneca, acordo longe de estar fechado devido a exigências do chelsea.. é esquecer que esteja presente amanhã..

Mais uma derrota para o ruim costa porque são eles que andam a patrocinar esta história da apresentação na Eusébio Cup..
O Faneca está reformado. Quem quer que se esteja a passar pelo Faneca é um embuste.

Toda a gente sabe quem é o Faneca.. ele está reformada aqui. Quem o quiser ouvir ou ver só tem de ir ao YouTube ou ligar a tv
Devo estar muito desatualizado entao. Quem é então o faneca? É o Joao Nuno?

Meio_metro

Se vier é uma vergonha, se não vier é uma vergonha na mesma...

Por isso aqui está sempre ganho😅😅😅