Competições Nacionais Femininas 2025/2026

Notguilty

Citação de: Mamb em 26 de Julho de 2025, 18:17
Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2025, 18:04
Citação de: Mamb em 26 de Julho de 2025, 17:00Para quem quiser ver o particular do Braga frente ao Bilbao. Começou agora.

Tenho estado a espreitar. A Jogadora numero 10 é reforço. Ela vai a todas e não é cepa nenhuma. Fortissima fisicamente.
Supostamente é esta jogadora mas não tenho a certeza:
Ásdís Halldórsdóttir

É!

Mais uma fifia da Pato Morais. ehehe
Aquela recepção de peito. Ela queria agarrar a bola com os seios?  :disgust:

Mamb

Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2025, 18:19
Citação de: Mamb em 26 de Julho de 2025, 18:17
Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2025, 18:04
Citação de: Mamb em 26 de Julho de 2025, 17:00Para quem quiser ver o particular do Braga frente ao Bilbao. Começou agora.

Tenho estado a espreitar. A Jogadora numero 10 é reforço. Ela vai a todas e não é cepa nenhuma. Fortissima fisicamente.
Supostamente é esta jogadora mas não tenho a certeza:
Ásdís Halldórsdóttir

É!

Mais uma fifia da Pato Morais. ehehe
Aquela recepção de peito. Ela queria agarrar a bola com os seios?  :disgust:

Deve pensar que são amortecedores

bnfc

A sério que o sporting, farto de ficar em 2º lugar, ainda assim decide ir buscar uma jogadora chamada Maria Bonsegundo?

20Nico Gaitan20

Este ano parece que sera pacifico ser campeao de novo.

Sporting esta a desinvestir bem nisto

Notguilty

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2025, 19:51Este ano parece que sera pacifico ser campeao de novo.

Sporting esta a desinvestir bem nisto
Todos os anos fica mais difícil... O ano passado foi uma excepção.

paalexg

Andam para aí a dizer que o Sporting está mais fraco? Vão estar iguais, no mínimo. Não é de excluir a possibilidade de estarem melhores, também.

Notguilty

Benfica sem perder nenhuma das suas peças Importantes. Já tinha perdido a Alidou durante a época. Novo Treinador

Sporting renovado. Mesmo Treinador

Braga renovado. Novo treinador

Tudo é uma incógnita para já.

Darkboy

Segundo o fontanário do Calor da Noite, a Gabriela Vinhas (Sporting) vai pó porto.

burnvski

Citação de: Darkboy em 27 de Julho de 2025, 15:53Segundo o fontanário do Calor da Noite, a Gabriela Vinhas (Sporting) vai pó porto.

O irmão joga lá ou jogava

Mamb

Marta Gago e Mafalda Mariano foram apresentadas na cerimónia de apresentação de planteis no Vitória.

Vanessa Marques tbm.

burnvski

Citação de: Mamb em 28 de Julho de 2025, 21:38Marta Gago e Mafalda Mariano foram apresentadas na cerimónia de apresentação de planteis no Vitória.

Vanessa Marques tbm.

Mais uma ex Braga nos vitós. Só falta a Vânia Duarte?

paalexg

Citação de: burnvski em 28 de Julho de 2025, 21:54
Citação de: Mamb em 28 de Julho de 2025, 21:38Marta Gago e Mafalda Mariano foram apresentadas na cerimónia de apresentação de planteis no Vitória.

Vanessa Marques tbm.

Mais uma ex Braga nos vitós. Só falta a Vânia Duarte?
A Babi e a Sara Brasil também foram apresentadas.

Mamb

Parkinson renovou com o Valadares para a próxima época.

paalexg

Citação de: Mamb em 30 de Julho de 2025, 17:39Parkinson renovou com o Valadares para a próxima época.
Já não conto com ela. Para o ano faz 18 e já terá, em teoria, mais opções noutros campeonatos.

Benfica1976

Citação de: paalexg em 30 de Julho de 2025, 17:44
Citação de: Mamb em 30 de Julho de 2025, 17:39Parkinson renovou com o Valadares para a próxima época.
Já não conto com ela. Para o ano faz 18 e já terá, em teoria, mais opções noutros campeonatos.
Temos a Tristão e a Matilde Matos para apostar. O objectivo da Erica Meg sempre foi ir para Inglaterra quando fizesse os 18, pelo menos é o que me parece.