Pré-Época 2025/2026

Diogo Brito

O Dedic é como o algodão... não engana!

Pelo menos na Liga Portuguesa, tem todas as condições para ser um excelente desiquilibrador para a nossa equipa.

Txug

Aquele momento em que estou a ver o Benfica e nao acredito em algo de bom a curto e médio prazo..

Sea_Shepherd

JoaoRSantos

Continua a haver demasiada cerimónia na hora de rematar à baliza.

Petrov_Carmovich

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Julho de 2025, 20:19Os árbitros andam num estado de preparação altíssimo
Já estão mais adiantados na preparação da nova época do que o Benfica. Nenhuma novidade aí.

Notguilty

saltou .. ganhou.. cabeceou... falhou... andou.-..

Ricardim19

GodlyFabio

Necessitamos mesmo alguem que parta tudo entre Linhas. So temos perigo com cruzamentos.

Reaseru_SLB

Ricardim19

Golo de Weldon

Esta jogada do Dahl em simular o cruzamento longo e tentá-lo rasteiro para frente da área está mais decorada que prova final em escola particular.

Eventualmente irá funcionar, mas é um jogador com pouca dificuldade nos critérios técnicos/tomada de decisão.

Haywire

Citação de: The_Riggs em 26 de Julho de 2025, 20:14
Citação de: Haywire em 26 de Julho de 2025, 20:09
Citação de: The_Riggs em 26 de Julho de 2025, 20:03
Citação de: Haywire em 26 de Julho de 2025, 20:02Não acho piada nenhuma a esta ideia de ter metade do plantel com números acima dos 11.
a não ser que tenhas um plantel de 20 jogadores, mais de metade do plantel tem de ter números acima de 11, lamento.
E números acima de 25 também?

Não há paciência para aturar cromos.
Pensei que o problema era acima de 11. Agora já é acima de 25.

Mas sim, o cromo devo ser eu e não o gajo que está incomodado com números nas camisolas de um clube que tem Equipa A, equipa B e Sub 23  para dividir os mesmos números.
Sim, o cromo és tu.

Estás a perder tempo numa discussão inútil quando toda a gente racional entendeu à primeira o que quis dizer. Santa paciência para aturar crianças.