Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bleach

Gostei tudo menos o erro no passe que deu golo.

Chelas


Guilherme20

Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 21:00
Citação de: Guilherme20 em 26 de Julho de 2025, 20:58
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 20:55
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 20:54
Citação de: BaNNdido em 26 de Julho de 2025, 20:53
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 20:50
Citação de: LECN em 26 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 20:26Enzo só de nome
Es ridículo.
Ja te topei no topico do Rios.

Obrigado
Este gajo anda a minar os topicos todos, basta ver as mensagens..

Estou em modo troll, não posso ?

Estou no mesmo modo que este Benfica, a gozar com os Benfiquistas.
Superequipas com passivos de milhões.
Se isto não é o maior troll que existe não sei o que é

Foda-se, mas quem é este anormal?

Eu tratei-te mal ?

A partir do momento em que vens dizer que estás a gozar comigo e com outros trataste.

cwally

Citação de: Gsound em 26 de Julho de 2025, 20:58A jogar sem intensidade e na jogada do golo deles fez lembrar Florentino...
Se tivesse sido o Florentino estariam já a preparar tarjas para pedir a sua dispensa. 

z3_rui

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2025, 21:00Erro normal de quem chegou agora e esta sem ritmo.

Mas é outro que nao engana
Nunca enganam 😂

ricardoslb1988

Citação de: Golden_Adler em 26 de Julho de 2025, 20:59Nao gostei nada
Isto. Anda perdido sem bola e com bola não vi nada de especial.

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2025, 21:00Erro normal de quem chegou agora e esta sem ritmo.

Mas é outro que nao engana

Vindo de quem vem a probabilidade de amanhã fazer um post a dizer que é um cepo é bastante elevada.

Devil1

Até agora é o reforço que mais gostei, aquele erro acontece.

JeSuisÉder

Este não engana, muito bom jogador.

Montez

Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Julho de 2025, 21:03
Citação de: Golden_Adler em 26 de Julho de 2025, 20:59Nao gostei nada
Isto. Anda perdido sem bola e com bola não vi nada de especial.

Ainda não viste um mundo de diferença de cenas?

Pedro Nunes 28

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Julho de 2025, 20:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2025, 20:56Metam o Prioste ou o Rafael Luís no lugar deste só para ver uma coisa

Vais ver que o Rafael não é para aquela posição como o Veloso não é para a posição do Félix e seria um desastre e o Prioste seria pior que o Enzo. Os jogadores mudam e a saída de bola é de novo má, o problema é de quem treina.
O Veloso e 8 para mim e penso que o Prioste pode ser 6.
Este Enzo não conhecia e vou dar o benefício da dúvida, esperando que a falta de velocidade seja apenas cansaço

AguiadoNorte55

Um 6 de grande categoria a jogar com os 2 pés.
Excelente reforço!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2025, 21:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Julho de 2025, 20:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2025, 20:56Metam o Prioste ou o Rafael Luís no lugar deste só para ver uma coisa

Vais ver que o Rafael não é para aquela posição como o Veloso não é para a posição do Félix e seria um desastre e o Prioste seria pior que o Enzo. Os jogadores mudam e a saída de bola é de novo má, o problema é de quem treina.
O Veloso e 8 para mim e penso que o Prioste pode ser 6.
Este Enzo não conhecia e vou dar o benefício da dúvida, esperando que a falta de velocidade seja apenas cansaço

Veloso é posição do Rios. Será entre eles o lugar. No lugar do Enzo o suplente é o Florentino. O Enzo é mais jogador e tem outra qualidade de passe, mas, tem dez dias de treinos numa nova realidade, equipa e forma de jogar. Nunca jogou em equipa grande, de posse. É ter paciência, acredito muito nele. Espero que corra bem.

Far(away)

Mostrou algumas qualidades, Errou é certo mas vi apontamentos com bola que me agradaram na construção de jogo. É só um jogo de preparação e os erros tambem são pra isto, crescerem

B.Verissimo

Citação de: Guilherme20 em 26 de Julho de 2025, 21:02
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 21:00
Citação de: Guilherme20 em 26 de Julho de 2025, 20:58
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 20:55
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 20:54
Citação de: BaNNdido em 26 de Julho de 2025, 20:53
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 20:50
Citação de: LECN em 26 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 20:26Enzo só de nome
Es ridículo.
Ja te topei no topico do Rios.

Obrigado
Este gajo anda a minar os topicos todos, basta ver as mensagens..

Estou em modo troll, não posso ?

Estou no mesmo modo que este Benfica, a gozar com os Benfiquistas.
Superequipas com passivos de milhões.
Se isto não é o maior troll que existe não sei o que é

Foda-se, mas quem é este anormal?

Eu tratei-te mal ?

A partir do momento em que vens dizer que estás a gozar comigo e com outros trataste.

A gozar contigo? Nem te conheço de lado nenhum.