Pré-Época 2025/2026

Redfield73

Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2025, 21:31
Citação de: Bethinho em 26 de Julho de 2025, 21:29só para avisar que o Tino não está a jogar.....

Podem Nao gostar do Tino mas pelo menos a gente sabe naquilo que ele è bom e naquilo que ele è mau

O Barreiro nem fode nem deixa fuder, gostava de perceber naquilo que ele è bom.
Fez um hat-trick...

The_Riggs

Citação de: takediz em 26 de Julho de 2025, 21:31Até agora tem sido akturkoglu mais 10, ainda alguns o querem despachar
e isso diz tudo , quando um gajo que não era titular em nenhum Benfica  campeão desde 2010 é o que mais joga

2fenix2die

Citação de: Maluque em 26 de Julho de 2025, 21:31O Bruma não joga nada

O gajo que era o rei do drible, agora não finta um cone, pqp, que cepo.

MuadDib

O Lage é tão fraquinho.

Mediocridade total.

Alguém lhe diga que quinta-feira temos Supertaça.

fnunes

Citação de: Hyliachu em 26 de Julho de 2025, 21:31
Citação de: fnunes em 26 de Julho de 2025, 21:29
Citação de: kingvata em 26 de Julho de 2025, 21:28correu mais o otamendi do que o AS

Desde o início do jogo que o António Silva parece muito mal fisicamente, pode ser por estar ainda na pre epoca

Ainda bem que os jogos oficiais não são tipo já no próximo fim de semana, senão estavamos bem fodidos

Quinta. E eu sei e concordo que isso é um problema.

watt338

Citação de: SLB-Fever em 26 de Julho de 2025, 21:32Modou-se aqui e ali mas continua uma equipa estranha com muito défice a nivel de varias partes do jogo.

É quase como se o principal problema desta equipa fosse o treinador

Vitor21

O nosso problema esta época, além do treinador, vão ser as segundas opções..
Ou melhor a escolha das segundas opções..
Barreiro e Bruma são horríveis

vcunhaa

Citação de: lPhoenix em 26 de Julho de 2025, 21:32Ao menos que entre o Prestianni, a ver se vemos um bocadinho de bola.

A ver se não leva já vermelho

Boddicker

Até o dia 25 de Outubro estou-me a cagar para estes gajos. Se perderem os jogos todos é para o laod que durmo melhor.

Os da t-shirt "Eu voto Rui Encosta" merecem isto e bem pior. Filhos da puta!

Lúcio Júnio Bruto

Nota-se na cara dos jogadores que acreditam imenso na abécula. Siga para Outubro.

RicNasSLB

Porque não mudar a equipa toda ao intervalo?!?!!?!? Que sentido faz isto?

Diogo20

E não venham com desculpas de preparação física. Há problemas que não é devido a isso.

Sequel

lPhoenix

Dar tempo ao Rios, precisa do tempo normal de adaptação.