Pré-Época 2025/2026

Kinkolas

Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2025, 21:33Qual será o próximo a mandar o Lage levar na peida ?
O Bruma deve faze-lo todos os dias e ninguém sabe.

Cob92

RGouveia.SLB

Diogo20

É foder mais 100M e mais 2 ou 3 anúncios do District.

O'Brien

Citação de: Maluque em 26 de Julho de 2025, 21:31O Bruma não joga nada

O Braga enrabou-nos bem 6,5M por esse gajo.
Foi mesmo para pagar algum tipo de comissão

Holmesreis

António Silva a começar a época como iniciou a anterior: ao nível de um Jorge Soares.

reddevill2010

Citação de: Kinkolas em 26 de Julho de 2025, 21:34Que grande plantel temos.
deixa lá que o teu Sporting também não joga um CRL . Tem é as arbitragens a favor.

dvck

Último teste da pré época e estamos neste nível.

DeSousa

Só mesmo um burro para ter o Bruma à frente do Gouveia.

ramalho1

O problema não é o plantel.
Temos jogadores interessantes e treinador de 1 distrital

SigaPaVinho

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Julho de 2025, 21:30Somos os melhores do mundo durante o mercado, "dream team" e o caralho a sete, depois a bola começa a rolar e caput, voltamos á mediocridade habitual, exemplifica na perfeição o mandato de Rui Costa, horrível.

Todos os anos é o mesmo filme e a malta não aprende. Agora vem o puto croata que é uma bomba, são todos craques.

Depois é ver o nosso histórico de transferências, mais depressa sacamos outro Castillo que um Darwin.

Nunca mais é o Outubro para ver se desligo de vez desta fantochada.

Indiana Jonas

Citação de: Holmesreis em 26 de Julho de 2025, 21:34António Silva a começar a época como iniciou a anterior: ao nível de um Jorge Soares.

"Calma bro, é um miúdo, tem muito para aprender"

2fenix2die

Os treinos do Lage continuam top, não conseguimos fazer 3 passes seguidos para a frente, em velocidade e progressão.

D10s Pablo

Citação de: Ljubomir05 em 26 de Julho de 2025, 21:14
Citação de: D10s Pablo em 26 de Julho de 2025, 21:07Inacreditável como somos das únicas equipas top da Europa sem qualquer extremo desequilibrador, vertical e explosivo. Este gente não vê isto ou estão se simplesmente a cagar e continuam a achar que jogar com médios nas alas é que é bom?!

Queres tudo num só. Vertical, desequilibrador e explosivo. Vinicius Junior?

O melhor Benfica que eu vi jogar foi a máquina compressora do JJ naquele losango sem extremos ou com 1 só que desiquilibrava mas não era nada explosivo.

Vinicius?! Fdx foste longe buscar o perfil que falei, mas eu ajudo te: Galeno, Catamo, Quenda, Neres, Roger... queres mais que chegam e sobram para a realidade do tugão?

Ah essa equipa de 2009/10, também é das minhas favoritas, mas agora diz me lá uma equipa na Europa que jogue assim no futebol atual?
Eu também sou um saudosista, mas lamento informar te que o futebol mudou imenso em 15 anos!