Pré-Época 2025/2026

Sequel

Se calhar, sou só eu, mas acredito imenso no valor do H. Araújo.

RGouveia.SLB

Onac

Só sabe marcar golos. Avançado que a malta não aprecia.

Pedro Nunes 28

Custa tanto ver estes miúdos com o dobro do talento da merda que se contrata....a comer banco ou bancada

ZilluX

rcrdslv

Citação de: matadu em 26 de Julho de 2025, 21:45
Citação de: rcrdslv em 26 de Julho de 2025, 21:43Epá, a sério.. primeiro jogo amigável da pré-época, com meio campo novo e laterais novos, e vocês já vaticinam o fim do mundo?!

As únicas coisas que tiro disto até ver são:

1 - O Rios vem com ritmo, e isso pode ser um diferenciador no curto prazo. Para além disso, parece que o trabalho anterior com o Abel vai facilitar a adaptação à Europa.

2 - O Kerem parece bastante mais motivado do que eu achava. Se calhar não sai (eu sou dos que acha que sai porque ele quer, não porque acho que é mau)

3 - Precisamos MESMO de mais um central

Os problemas não são novidade.. O Bruma não tem lugar nem na equipa B, o Lage nunca será o Gasperini.. já se sabia desta parte. Mas uma coisa é certa - nenhum adversário manda esta equipa tão abaixo numa altura tão precoce da época como este forum.. Não misturem as coisas. Se há um problema com a direção, não significa que seja culpa de todos os jogadores..

Amego, toda a gente sabe o que a casa gasta.

É preciso coragem para vir aqui apelar ao otimismo.

Não apelo ao optimismo.. Apelo a que não queimemos jogadores ao fim de uma parte.. Sabemos as limitações que temos a nível directivo e de treinador, e esperamos que os jogadores estejam todos espetaculares.. No primeiro ano do Aimar, a jogarfora do sítio à conta do atrasado do quique, não jogou um pífaro..Só não foi pendurado por um colhão porque era o Aimar, e tinha muitas provas dadas

Pablitoairmax

Este jogo nao conseguiu ainda ter mais de 2 minutos corrido 🥱

Kurt Cobain 10

Pleasure_+_Pain

Pa, Henrique tem de estar sempre no plantel. Tem aquele killer instinct.

Noisiv

Holmesreis

Golo à ponta de lança.
O miúdo faz-se jogador, dêem-lhe tempo.

Nuno_SLB

Yahiko