Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

SLBRulez

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2025, 22:09
Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2025, 22:06E eu já sabia que isto ia acontecer

Em relação ao golo do Fener, revejam o lance, o Toni ficou a dormir, e o Toni na 2 teve outra igual

Alias o Tonho esteve mal nos 2 golos sofridos, mas não se pode bater nos miudos da formação.
E o Toni na 2 parte faz outra igual, felizmente não deu em golo

Ficou na retina um lance que dá numa jogada perigosa a nossa favor que ele pede a bola ao Trubin e tirou logo a pressão toda ao 1 toque

Francescoli

Não gostei.

Precisa de tempo.

hormigo97

Citação de: Sandman13 em 26 de Julho de 2025, 22:09Estar a dizer que este gajo não presta por estes 45 minutos só pode ser brincadeira, primeiro jogo de pré-época, jogadores estão de rastos devido às cargas que estão a levar, eu prefiro esperar alguns jogos para perceber o que ele pode valer ou não.
Bem vindo ao SB... Ainda bem que é daqui que é feito o trabalho de scouting do Benfica.

São análises geralmente de 45 minutos, o scouting do SB decide se o jogador tem condições para representar o clube.

VemMONSTRO

Contratação por catálogo.

Que se foda as características do jogador.

Slb04Sempre


PORTUGUESE_GIANTS

Pode ser por falta de ritmo... mas confirmou a ideia que tinha dele, lento e pouca intensidade.

LuisPortugal

Não o conhecia, mas acreditei nos elogios que aqui foram feitos. Obviamente que não dá para tirar qualquer conclusão depois de 45m mas pareceu me um pouco lento o que não é um bom sinal.

glorioso41

Também não gostei muito, a rever.

ABenficaC

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Julho de 2025, 22:14Pode ser por falta de ritmo... mas confirmou a ideia que tinha dele, lento e pouca intensidade.
parece ter pouca agilidade também

Vamos ver

hormigo97

Até nem parece que foi dos jogadores mais pedidos aqui no Forum 😂

Darkboy

Joga bem com os dois pés, surpreendeu-me.

O resto é um jogo normal de pré-época.

alsohugo

Citação de: ABenficaC em 26 de Julho de 2025, 22:09
Citação de: alsohugo em 26 de Julho de 2025, 21:07
Citação de: cwally em 26 de Julho de 2025, 21:02
Citação de: Gsound em 26 de Julho de 2025, 20:58A jogar sem intensidade e na jogada do golo deles fez lembrar Florentino...
Se tivesse sido o Florentino estariam já a preparar tarjas para pedir a sua dispensa.

A diferença é que um está cá faz tempo e este chegou agora. Diria que este tem crédito enquanto que o pastor não.
heheehe

E depois não havia preconceito

Mete o preconceito na gaveta pá. Chato do caralho.

Aliás, ignore que não estou pra ler batanetes.

MrCobb

Foi aqui dito, tem bons pés e muito bom no passe longo, mas não é rápido. A ver se compensa com o posicionamento,o velho era capaz de puxar mais por ele. Um fdp mas na hora de trabalhar os trincos o jj sabia disso.

lotopegui

Tem boa capacidade de passe.

jjlope00

Nós somos mesmo os nossos piores inimigos..

Nem 1 jogo completo fez, e já virou um cepo do caralho.. o gajo está completamente fora de ritmo (como é normal).