João Félix (Chelsea) - Record

adeptoBancada

Citação de: Straw em 26 de Julho de 2025, 22:48Entretanto o faneca já desmentiu o Luís Coelho, mais uma mentira desse gajo
link?

marco510

Citação de: Straw em 26 de Julho de 2025, 22:48Entretanto o faneca já desmentiu o Luís Coelho, mais uma mentira desse gajo
Haja paciência para a falta de noção!
O que é que interessa o que a merda dum zé ninguém diz no Twitter?

FreddyAduFan

Citação de: Slb098 em 26 de Julho de 2025, 22:51
Citação de: FreddyAduFan em 26 de Julho de 2025, 22:48
Citação de: Slb098 em 26 de Julho de 2025, 22:44
Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2025, 22:44Não vou alimentar mais isto .
Para mim chega .

Estou mais preocupado com o pino que está no banco .

Finito. Não faço a mínima ideia, pode ir para onde bem lhe apetecer.
não adianta, este negócio já ardeu. Os sinais estão todos lá.
Tal como foi com o Almada e o gotze. Os mais recentes

"com o dinheiro do X que falhou compramos melhor" o problema é que isso nunca acontece e ficamos sempre na merda. Ainda vendes é mais algum á ultima da hora (se não entrarmos na CL então é certinho)
a probabilidade de sermos eliminados está bem alta.. a falta de soluções na linha avançada é muito preocupante

eu entendo querer a queda do RC, mas o pessoal que diz que o Felix não acrescentava nada á equipa é no minimo... discutivel, para quem viu o jogo.

Citação de: Pedro R. em 26 de Julho de 2025, 22:51Tive a ver o jogo não sei o que aqui se passou.

Pq está toda a gente a dizer que vai para Arábia?

é mais um "se for"

Playah

Citação de: Pedro R. em 26 de Julho de 2025, 22:51Tive a ver o jogo não sei o que aqui se passou.

Porque um gajo que era um fontanário ridículo de twitter, dragarto, ganhou poleiro num canal de televisão e disse que ele ia para o Al-Nassr... 10 minutos depois já só era talvez.

johncleese

Citação de: marco510 em 26 de Julho de 2025, 22:52
Haja paciência para a falta de noção!
O que é que interessa o que a merda dum zé ninguém diz no Twitter?

Vale o mesmo - se não mais - do que o parolo do Pinto Coelho

Jb3011

Onde é que o faneca falou?

adeptoBancada

marco510

Quem não quer o Félix para prejudicar o jumento que lá está, vai é prejudicar o trabalho de quem for eleito em Outubro.

Pedro R.

Citação de: Playah em 26 de Julho de 2025, 22:54

Porque um gajo que era um fontanário ridículo de twitter, dragarto, ganhou poleiro num canal de televisão e disse que ele ia para o Al-Nassr... 10 minutos depois já só era talvez.
A sério? Só por causa disso já aqui há este tumulto? 😂🤣
Já se insulta o Félix pq um fontanário disse que ia para o Al Nassr?

Há malta que não aprende mesmo 😂🤣😂

Edit:
Vi agora que era o seboso do Luís Pinto Coelho.
Sendo assim altero um pouco o que disse. A probabilidade do Félix estar na 2ª feira a treinar no Seixal aumentou em 70%

Playah

Citação de: Pedro R. em 26 de Julho de 2025, 22:56

E ele até pode não vir e ir para lá mas mesmo assim não vai ser este zé que o vai saber em primeiro.

fdpdc666

Que susto! Afinal foi só o Pinto Coelho a expressar o seu desejo.

sbremoved_57202

Qualquer mentiroso compulsivo sem noção de vergonha pode fazer carreira na televisão portuguesa.

Pedro R.

Citação de: Playah em 26 de Julho de 2025, 22:57
Citação de: Pedro R. em 26 de Julho de 2025, 22:56

E ele até pode não vir e ir para lá mas mesmo assim não vai ser este zé que o vai saber em primeiro.
Claro, até o Jorge das bifanas saberia primeiro. O próprio faneca já teria dito.

O Faneca disse com todas as letras que o Ivanovic chega amanhã e que estão na luta pelo Félix.

johncleese

Citação de: Woland em 26 de Julho de 2025, 22:59Qualquer mentiroso compulsivo sem noção de vergonha pode fazer carreira na televisão portuguesa.

Num programa com o anão Saraiva...