João Félix (Chelsea) - Record

ZICKLER

Citação de: Di_Maria em 26 de Julho de 2025, 23:37Não me admira que tenha sido o Vieira a dizer ao JJ para desviar o Félix do Rui Costa.

Ainda está semana deu uma entrevista a dizer que o Vieira é visita de casa frequente.

Toda a semana andou a dizer -se que ele ia ser apresentado neste jogo.

Como é óbvio, a entourage do LFV fez o trabalho de casa e certificou -se que a proposta final aparecia em cima da hora.

Para o fracasso ser ainda maior

Baron_Davis

qd a caixa de ressonancia disse que era o calao incompetente que estava com o dossier, cedo se percebeu que ia dar kakita

semanas e semanas com esta novela e a epoca a começar oficialmente para a semana

mais uma medalha para a corja e para a chalupada

micolli_11

Citação de: micolli_11 em 26 de Julho de 2025, 23:39
Citação de: Woland em 26 de Julho de 2025, 23:38
Citação de: micolli_11 em 26 de Julho de 2025, 23:35Sigaaaaaaaaa e nao voltes nunca mais

Chega amanhã ?

Chega a arabia

Quero que o Felix se foda...que va para bem longe e que nunca mais apareca

Burik

Citação de: GonPat90 em 26 de Julho de 2025, 23:38Vai reformar-se? O Dani durou mais.

Boa viagem

A única coisa boa é que vai ter muito dinheiro para o resto da vida sem ter feito grande coisa.

adeptoBancada

Citação de: vasco13 em 26 de Julho de 2025, 23:32
Citação de: adeptoBancada em 26 de Julho de 2025, 23:31
Citação de: vasco13 em 26 de Julho de 2025, 23:24A mesma CMTV que ontem dizia que os clubes já estavam a trocar documentos?

Até ver uma fonte credível a falar nisso, não acredito
estavam a trocar documentos, mas não estava ainda fechado.

Estavam a trocar documentos de um contrato ainda não acabado?

Mas as pessoas não pensam?

Foi lhes dado neurónios. Usem nos.
Óbvio. Até pode ser verdade, mas a CMTV tem uma credibilidade abaixo de 0
mas qual a lógica de estarem a trocar contratos que não estão fechados? Lol.

_Huji_Slb

EX-Jogador!

Ele nunca quis vir, Vai receber ainda mais do que 8M, e vai para a reforma aos 25 anos, quem não.

Slb04Sempre

Pá o Araujo marcou quase dois golos, já não é preciso ninguém

ARRG

Não passa de uma vaidosa, nojo

Barcelense1994

Eu estou tranquilo. O Jorginho das Transfers disse que estava fechadíssimo, é confiar.

micolli_11

Samuel Lino é que era bem sacado
25m

sbremoved_57202

Tiago_Patatas

Um jogador que vai para a Arábia com 25 anos não devia jogar mais na seleção enquanto lá estivesse.

Slb098

Está mais que visto que o negócio já caiu há muito tempo, e lembraram se do ivanovic. Para mim é isto

PedroMartins