João Félix (Chelsea) - Record

kastro

Nem a Lição que o Rui Costa levou do presidente do Braga no caso do Ricardo Horta lhe serviu de lição, está sempre a cair nestas merdas em que se deixa enrolar

zelton

Se depois de toda esta feira e ter aceitado vir para o Benfica desde Maio, opta pelo dinheiro das arabias, apenas está a mostrar uma vez mais o que é importante para ele. Estranha-me o JJ ter interesse nele...

Red2802

Pela primeira vez na história o melhor empresário do mundo não conseguiu desbloquear um negócio que era a vontade do jogador por 5 ou 10 milhões de euros.

Com um clube inglês com o qual tem relações privilegiadissimas.

Só o Rui é que não percebeu que ia ser comido em toda a linha e que ia ser humilhado no final.

Mais um dossier gerido de forma amadora, onde deixou que todos os órgãos de comunicação social alimentação a apresentação na Eusébio Cup.

Armou-se em negociador implacável apoiado numas declarações do jogador e foi trollado dia após dia.

Ou alguém acredita que o Chelsea está assim tão preocupado com 5 ou 10 milhões de euros quando ia poupar muito
mais do que isso nos ordenados.

Mendes não conseguiu cumprir a vontade do jogador por meia dúzia de tostões depois dele ter abdicado de grande parte do salário.

História muito mal contada, com outros interesses à mistura.

watt338

Citação de: arfm14 em 26 de Julho de 2025, 23:44O pior não é Felix não vir. Acho que não vinha acrescentar assim tanto.

O problema é que vamos levar com um reformado qualquer ou um lesionado crónico.

É isto. Ainda vamos levar com um Tadic desta vida.

sbremoved_57202

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Julho de 2025, 23:43
Citação de: matadu em 26 de Julho de 2025, 23:41
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Julho de 2025, 23:40Eu estou tranquilo. O Jorginho das Transfers disse que estava fechadíssimo, é confiar.

Os discípulos do jorje saíram, mais uma vez, de fininho do tópico. Devem ter ido beber um copo para a praça nesta bela noite de verão.

Absolutamente tranquilo.
Nunca fontes tão fiáveis e seguras iriam mentir.

"Fechadíssimo"

Esse McQueen já anda a dizer que ficaria muito surpreendido se o João Félix for para o Al-Nassr. Afinal parece que não estava assim tão fechadissimo.

tnlemos

Citação de: Tacuara_7 em 26 de Julho de 2025, 23:38O tópico fica fechado mas continua a faltar alguém e a eliminatória da Champions está ai
Essa é que é essa... O que me fode?
Caso não passemos na Champions, em Outubro, a razão da não qualificação vai ser o treinador para muitos sócios.
Fartei-me de falar neste defeso sobre o péssimo planeamento, justamente por causa destas eleições.
Nem extremo direito, nem um médio criativo e deveriam ser até 2 médios criativos, pois Prestiani nunca foi aposta nem com Schmidt nem com Lage.

Espártaco

Apresentado na Eusébio Cup tornou-se a nova Quarta-Feira.

Sexta-Feira

E o Rui Santos também precisa de duas putas nos dentes como já levou há uns anos.

Começou com ele.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: zelton em 26 de Julho de 2025, 23:44Se depois de toda esta feira e ter aceitado vir para o Benfica desde Maio, opta pelo dinheiro das arabias, apenas está a mostrar uma vez mais o que é importante para ele. Estranha-me o JJ ter interesse nele...

As putas estéticas costumam ter muitas afinidades umas com as outras.

Diogo20

O Ruim até sua rios. Arranjar a alternativa é que vai ser um 31 do crl.

Pablito13

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Julho de 2025, 23:43
Citação de: matadu em 26 de Julho de 2025, 23:41
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Julho de 2025, 23:40Eu estou tranquilo. O Jorginho das Transfers disse que estava fechadíssimo, é confiar.

Os discípulos do jorje saíram, mais uma vez, de fininho do tópico. Devem ter ido beber um copo para a praça nesta bela noite de verão.

Absolutamente tranquilo.
Nunca fontes tão fiáveis e seguras iriam mentir.

"Fechadíssimo"

Quem é que foi o cabrão que abriu a porta?!

TFFS

Nielsen

ItsY2Inferno

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Julho de 2025, 23:37
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Julho de 2025, 23:36Sudakov.
mais uma insanidade financeira? Não criem mais problemas ao JNL, ele já vai muitas dores de cabeça

Precisamos de reforços se queremos ganhar em 25/26.