João Félix (Chelsea) - Record

Slb098

Citação de: johncleese em 26 de Julho de 2025, 16:37
Citação de: Slb098 em 26 de Julho de 2025, 16:33Aposto que não vai haver nem mais uma notícia do romano sobre este assunto. Vou guardar.

Perdes a aposta fácil. Provavelmente já hoje ou amanhã
se calhar não perco!

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2025, 23:36Uma equipa sem craques.

Deficiente de classe.

Onde o melhor jogador na frente é um avançado que vai do 9 ao 90 em fragmentos de partida.

E vocês estão mesmo a celebrar a não vinda do Félix.

Impressionante.

Os mesmos que provavelmente amavam o Gilberto e desejam o Aursnes até os 45 anos na Luz.

E que não entendem quando nem sequer paramos a bola no campo ofensivo a jogar contra Real Sociedad e Bologna da vida.

Aplausos e nada mais.

Era só o que faltava, o Ruizinho rebentar com as finanças do Benfica durante dez anos só para ganhar as eleições e enganar os desdentados. Longe.

abar85

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Julho de 2025, 23:35
Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2025, 23:33
Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2025, 23:27
Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2025, 23:20Durou pouco. É pena.

Para o ano há mais disto. Com o Bernardo.

O Bernardo estará livre.
Só se a direção não o quiser.

É que é mesmo assim de fácil!

Qual é a duvida?

O Bernardo volta ao Benfica se mais ninguém o quiser, literalmente se lhe pagarem mais no brasileirão é para lá que ele vai

Nem rejeitou a Arábia saudita nem nada...

O Di Maria igual, foi para onde pagavam mais...

Jogadores a rejeitar a Arábia nunca se viu...

Tacuara_7

O tópico fica fechado mas continua a faltar alguém e a eliminatória da Champions está ai

GonPat90

Vai reformar-se? O Dani durou mais.

Boa viagem

L0W

Quando se quer contratar é assim, num ápice, não é passar meses nisto... Dito isto, ainda bem, porque por muita qualidade que tenha, ficaria bastante preocupado com os contornos financeiros do negócio.

Agora, eu até me ria disto se não fosse o Benfica, porque falhou o Félix e muito provavelmente e conhecendo esta direção, não há alternativa. Lá vem um emprestado qualquer da primeirashiping estilo Kaboré.

MikeM16

Depois do jogo de hoje, onde ficou evidente que precisamos de um jogador com as características do Felix, sai a notícia que o Felix afinal nao vem.

Mais um falhanço nesta janela de transferencias, a par do Almada. Os realmente bons nunca acabam por vir.

Se tivessemos uma direção competente, o plano B já estaria pensado e seria um jogador de qualidade mas, sendo assim, vem um Tadic da vida.

Bela merda.

Diogo Brito

Citação de: Espártaco em 26 de Julho de 2025, 23:34
Citação de: gabbana em 26 de Julho de 2025, 23:33JJ à pedido de LFV desvia Félix da Luz. A bandeira de Rui Costa para as eleições esfumou-se.
A confirmar-se, só há um rosto neste negócio:

Um dos maiores cancros do futebol mundial.

_Huji_Slb

Espártaco

Citação de: sergio19azb em 26 de Julho de 2025, 23:37
Citação de: Helder1977 em 26 de Julho de 2025, 23:35Epah. Não fiquem chateados por não vir o felix.

O Rui andou a perder demasiado tempo com isto e o Benfica não tem um extremo de qualidade.

Só se fodeu a ele próprio.
O que mais uma vez prova sua incompetência.

É isso que me fode. Mais um all in falhado, semanas falhadas.

Goetze
Kamada
Horta
Cavani

Já nem me lembrava desse.  ;D

Slb098

Citação de: sergio19azb em 26 de Julho de 2025, 23:37
Citação de: Helder1977 em 26 de Julho de 2025, 23:35Epah. Não fiquem chateados por não vir o felix.

O Rui andou a perder demasiado tempo com isto e o Benfica não tem um extremo de qualidade.

Só se fodeu a ele próprio.
O que mais uma vez prova sua incompetência.

É isso que me fode. Mais um all in falhado, semanas falhadas.

Goetze
Kamada
Horta
Cavani

a propaganda é sempre a mesma. Só cai quem quer.

Filipenazare

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Julho de 2025, 23:18Estamos fodidos...já não há mais jogadores no mundo!

Fdx...este síndrome de Estocolmo neste clube já mete nojo. Partam para outra, o que não falta são bons jogadores! E se há disponibilidade para investir 25 milhões então temos um bom leque de opções, haja critério a escolher!
Tens toda a razão, e o que é mais grave é o tempo todo que já se perdeu com isto, e o plantel continua muito incompleto na zona ofensiva. Temos uma liga dos campeões para entrar, acordem pá!

td_por_ti_SLB

Papo reto? Por 25M, para o que viria fazer (função no jogo de 10 ou SA) arranjamos melhor, com mais vontade, querer e uma carreira pela frente para lutar.

Todavia, acho que anda por aí muita balela.