João Félix (Chelsea) - Record

André Sousa

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2025, 18:21
Citação de: L1968 em 26 de Julho de 2025, 18:08
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2025, 17:52Ainda bem que não vai ser apresentado hoje, misturar a Eusébio Cup com a apresentação de um jogador é desprestigiante para a pessoa homenageada, mas para os que não querem ele cá vão ter que levar com ele na mesma, é só mesmo uma questão de tempo até ser oficializado.

Garantes há uns dias a 100% que está contratado. Podes explicar porque não é apresentado hoje. Já andas pelo forum há muito tempo para andares a brincar.

São questões meramente burocráticas, e ás vezes levam mais tempo que o habitual, não sei se preciso de dizer outra vez, mas volto a dizer o João Félix vai ser jogador do Benfica esta época, não tenho dúvidas nenhumas.

O sonho desta gente é ser fontanário num fórum da Internet.

Lúcio Gomes

Citação de: iloy em 26 de Julho de 2025, 23:52
Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Julho de 2025, 23:5125 anos em fim de carreira. Também é triste para ele, fdx

Triste para ele?
Epa param de ser ridículos
Ele está-se a cagar porque tem a conta forrada. Mas como jogador de futebol acabou para o alto nível.

Barcelense1994

Confiança plena no nosso presidente que percebe muito de futebol e no nosso scouting para encontrar alternativas.

Baron_Davis

o que nao falta sao desvios e ofertas de ultima hora

mas pior que os batanetes dos "fechados", sao os mentecaptos que lhes dao trela e palco, cagadela na vossa testa paspalhos do montao

Slb04Sempre

Citação de: Pablito13 em 26 de Julho de 2025, 23:49E a malta que garantiu aqui no fórum que o jogador vinha para o Benfica?! Vai ser bonito :rir:  :rir:

É colocar aí a lista

SLBRulez

Enrabadela total no banana, gosto disto

Tiago_Patatas

Este gajo é um monte de merda.

Colocou sempre o Benfica para segundo plano por 3 anos seguidos.

E esta direção nunca teve amor próprio.

Agora o Rui Costa não tem a bandeira eleitoral, e ainda bem.

butch vig

Citação de: Josh em 26 de Julho de 2025, 23:50Mais um fail à Benfica. Parabéns a todos os intervenientes.

Andaram a perder tempo com o menino querido, agora vão arranjar um Zé em cima do joelho lol

Lurgee

Citação de: blueviper em 26 de Julho de 2025, 23:50Então vamos a coisas sérias, que opções para esta posição existem no mercado??
Tadic se calhar não apareceu por acaso.

Kinkolas

Este idiota nem em final de carreira pode vir para aqui.

Que vá se foder.

iloy

Que seja bem claro, o Rui Costa è um autêntico palhaço mas quem critica a falha deste negócio è ridículo!
È certamente a melhor coisa que podia acontecer

DeadPool

A não vir é a melhor notícia deste mercado... Que usem o dinheiro que iam usar nele para contratar realmente o que faz falta...

Artema St

Confesso que fico aliviado. Íamos gastar uma fortuna num dos mais flops da história do futebol.

Orgulhosamente_SLB

Para o futuro do Sport Lisboa e Benfica é a melhor notícia!

Haywire

Citação de: Carton de Wiart em 26 de Julho de 2025, 23:50
Citação de: Haywire em 26 de Julho de 2025, 23:48
Citação de: Carton de Wiart em 26 de Julho de 2025, 23:47O JFélix falou à CMTV, sem qualquer necessidade e por iniciativa própria, dizer que gostava de "vir para o Benfica ou ficar em Inglaterra"

Isto é mentira. E tu sabes que é mentira. Quanto ao resto concordo a 100%

"Toda a gente sabe que o Benfica é o clube do meu coração. Um dia hei-de voltar certamente. Não sei se é agora ou no futuro. Tenho algumas ideias na minha cabeça. Ou ficar em Inglaterra ou voltar ao Benfica"

É isto, ou ouvi mal?

É que se li mal, quero que se foda, porque isso é um copy-paste do site do Record. "OU FICAR EM INGLATERRA OU VOLTAR AO BENFICA"
Não falou por iniciativa própria. Foi apanhado pela Tânia Laranjo sobre o pretexto do falecimento do Diogo Jota.