Estádio da Luz

cacetadas

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2025, 23:58
Citação de: cacetadas em 26 de Julho de 2025, 23:10Um aparte...seria giro ser esta direcção a implementar o Benfica district se nem uma cagada de 2000 lugares conseguem projectar em condições.

os novos lugares são uma cagada. Vi muitos miúdos que ficaram em pé porque sentados só vem o muro

Já podemos criticar estas obras ou nem por isso?

Olha que ficas em risco de levar com um comunicado que até andas de lado.

Arturkogu-1904

Estas obras foram feitas às três pancadas, tal como eu, muitos sócios ali disseram o mesmo.

SLBRulez

Citação de: Arturkogu-1904 em 27 de Julho de 2025, 00:10Estas obras foram feitas às três pancadas, tal como eu, muitos sócios ali disseram o mesmo.

Que puta de vergonha, são estes gajos que vão fazer o Benfica District?

iSLBenfica

Santo deus. Isto contando ninguém acreditava.

Quem é que o Benfica contratou para fazer as obras?  ;D

Surreal.

nedved

Citação de: Arturkogu-1904 em 27 de Julho de 2025, 00:10Estas obras foram feitas às três pancadas, tal como eu, muitos sócios ali disseram o mesmo.

o que importa é estarem a tempo das eleições ;)

dmsf2002

Quando temos um Rui Costa a presidente obviamente que estas obras só podiam dar 💩💩
Nunca mais é outubro...
Esqueci-me já ganhou o primeiro trofeu da época, fez obras no estádio, e apresentou o Benfica District para os adeptos sonharem e comerem palha.
Quando nós perguntarem o que é o Vieirismo, é simples, foi quem reduziu um estádio de 90 mil para 65 mil e agr aumentou para 68 mil para ganhar votos.
O problema do estádio da luz é estrutural.
Por fora parece inacabado, com mau escoamento de adeptos, por dentro é igual desde 2003, com uma diferença, os arcos antes eram vermelhos, e agora tem bolor, e as cadeiras são rosas invés de vermelhas.
Se não querem ter trabalho com a manutenção das cadeiras ao menos pintem todas de branco e façam o símbolo, e as "Emirates" "Sagres" (sem bonecos) a vermelho.
Sempre têm menos trabalho.

SLBRulez

O JNL e o JDM que peguem nisto e perguntem se o Benfica District será feito com a mesma qualidade destas obras

ZICKLER

É a cara do vosso presidente 😁

Que vergonha olhar para essa obra.

Por amor de Deus

ruio1999

Qual é o problema mesmo? O muro é de metal e removivel, é normal ter essas aberturas.

E a foto do chão... é cimento, tal como o resto do estádio desde 2003.

xtream

Citação de: ruio1999 em 27 de Julho de 2025, 00:34

Qual é o problema mesmo? O muro é de metal e removivel, é normal ter essas aberturas.

o pessoal queria gastar milhões em muros temporários e ainda contratar estrelas milionárias...lol

Birk

Que final de jogo deprimente.
Zero organização. Como é que possível tanto amadorismo para organizar um jogo para o nosso Eusébio? 

E eu ouvi bem? A tocar we are the champions no fim? Fds que vergonha do crl 

Para além do estado lastimável do estádio e destas "obras" 

karlussantus

Dá ideia que andaram a raspar e a danificar o muro para a foto.

goliath2k

Piso 3 sagres 3 superior. Fila R, o número do meu Red pass não mudou mas devem ter aumentado um ou dois lugares na fila porque dá para ver os furos da fixação antiga das cadeiras e estão de certeza mais próximas umas das outras. Até estávamos a brincar que qualquer dia temos pessoas ao colo umas das outras.

iSLBenfica

Citação de: Birk em 27 de Julho de 2025, 01:04Que final de jogo deprimente.
Zero organização. Como é que possível tanto amadorismo para organizar um jogo para o nosso Eusébio?

E eu ouvi bem? A tocar we are the champions no fim? Fds que vergonha do crl

Para além do estado lastimável do estádio e destas "obras"

Também senti vergonha com o we are the champions

Arturkogu-1904

Citação de: karlussantus em 27 de Julho de 2025, 01:04

Dá ideia que andaram a raspar e a danificar o muro para a foto.
Ah sim, fui eu lá com os dentes de propósito cavar aquilo. O dano do muro na primeira foto foi causado quando a segurança quis abrir a porta para os spotters.  Ao tentar abrir, aquele canto da porta que partiu, bateu no canto da porta do lado e tufas. A explicação não é a melhor mas ya.