João Félix (Chelsea) - Record

JustMe

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2025, 00:10Há mais jogadores no mundo.

Parecendo que não. Não sei, digo eu.
Pá... é o Benfica ;D

Era este ou um inválido do PSG.

slb_0793

Citação de: Cloughie em 27 de Julho de 2025, 00:12Excelente notícia a todos os níveis.

Propaganda Vieirista a levar um tiro no porta-aviões e um negócio absolutamente suicida a ficar pelo caminho.

E ainda um jogador que se está a cagar para o futebol.

Tudo bom nesta notícia.

20Nico Gaitan20

Citação de: Hernanicafu em 27 de Julho de 2025, 00:14
Citação de: Slb098 em 27 de Julho de 2025, 00:13
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2025, 00:11
Citação de: Notguilty em 27 de Julho de 2025, 00:08McQueeИ Infos 🚗
@mcqueeninfos
·
11m
Vamos enviar proposta novamente e se o Chelsea recusar não vamos entrar no leilão!

Vai trabalhar pah!!! Vergar a mola!!!

McQueeИ Infos 🚗
@mcqueeninfos
·
9m
E para verem como a estrutura está tão bem organizada, o substituto do Félix era o Konstantelias.

Não avançámos por um e estamos prestes a perder os dois. Hahahahah!
atenção que o jogador tinha ordem para viajar para Estugarda, e o paok voltou atrás. As tantas..
Entao nao estava fechado no Estugarda?
estava...mas voltou atras.

Ja no aeroporto

Slb04Sempre

Citação de: JustMe em 27 de Julho de 2025, 00:15
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2025, 00:10Há mais jogadores no mundo.

Pá... é o Benfica ;D

E ainda pode ser  :rir:

Josh

Vai relançar a carreira na Arábia...

Burik

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Julho de 2025, 00:14Nada suspeito o Al-Nassr contratar o João Félix depois do Jorge Jesus ter dito que era muito amigo do LFV e que iria almoçar com ele nos próximos dias. :rir:

Tudo muita coincidência e ainda dizem que o Vieira quer o bem do Benfica fdx.

Tacuara94

Torrejano

Acho que há males que vêm por bem. Por muito que goste do Félix, e gosto, era uma loucura o que se iria fazer. Que se traga o Ivanovic e outro.

joaoss_05

Citação de: Atirs em 27 de Julho de 2025, 00:0525 anos e mata assim uma carreira..
Já não estava assim tão viva. Ele cavou a sua própria sepultura. Andaram a metê-lo constantemente num patamar superior ao nível que apresenta atualmente.

Ele voltando para o Benfica, nunca mais ninguém de topo mundial lhe pegava. Ia ficar sempre associado à liga portuguesa. Aos 25 anos, arrisco-me a dizer que é dos maiores flops de sempre do futebol. Incrível.

Lebohang Mokoena

Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:13Há pessoas que nascem com o cu virado para a lua

Muito fácil ser rico à conta do futebol

Qualquer medíocre é rico com esta merda

Pena ter 34 senão ainda conseguia enganar aí meio mundo

Se tiveres talento sim... se só tiveres pézinhos para a Liga 3 ou Segunda Liga prepara-te para andar a jogar com 6 meses de salários em atraso.

GloriosoSLB1904

Continuam a não perceber que Félix era uma jogada politica/eleitoralista. Não era suposto haver plano B, porque simplesmente não haveria ninguém com esse perfil eleitoralista.

JustMe

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2025, 00:15
Citação de: JustMe em 27 de Julho de 2025, 00:15

Pá... é o Benfica ;D

E ainda pode ser  :rir:
Não dá, já estive a ver. Não têm avançados lesionados. Pode ser que entretanto algum estoure os ligamentos.

Deus Jonas

Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2025, 00:14
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:13Há pessoas que nascem com o cu virado para a lua

Muito fácil ser rico à conta do futebol

Qualquer medíocre é rico com esta merda

Pena ter 34 senão ainda conseguia enganar aí meio mundo
A culpa é nossa que idolatramos e damos audiência a estes analfabetos.

Eu dou pouca e não idolatro ninguém

Vejo o Benfica e chega-me

Futebol perdeu a magia e o fascínio. Tornou-se uma seca do caralho a maioria dos jogos, e é gerido por interesses criminosos e mafiosos

sbremoved_57202

iloy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2025, 00:14Engraçado que todos os fontanários já falam neste negócio.

Quando estava a negociar com o Benfica ninguém piava.

Talvez porque o negócio nunca foi perto de se fazer como alguns aqui tentaram vender!
Aliás era eu e era cartão vermelho a todos que vinham colocar as merdas dizendo que já estava contratado