João Félix (Chelsea) - Record

Gaztambide

Lá vão eles ter de trabalhar e procurar um plano B

sergio19azb

Citação de: MikeM16 em 27 de Julho de 2025, 00:47
Citação de: Yoann Peeters em 27 de Julho de 2025, 00:46Para o ano estamos ca outra vez no topico do Felix!

Com uma nova direcção, quero acreditar que o Félix nao será mais novela.
Félix e Benfica é historia do passado. Que nunca mais ousem associar este gajo ao Benfica e ainda para mais nestes moldes de investimento surreal.

Dado é caro.

GloriosoSLB1904

Citação de: scott em 27 de Julho de 2025, 00:48O Félix seria uma contratação altamente emocional e populista. A verdade é existem certamente alternativas muito menos arriscadas, mais promissoras, e com custos em linha com a capacidade financeira do clube (permitindo até reforçar melhor outras posições).

O modelo do Benfica não deveria passar por fazer regressar jogadores em declínio. Raramente traz retorno: nem desportivo, nem financeiro.

Embora totalmente diferente, também não alinho na "euforia" da ideia do regresso do Bernardo.

odistraido

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Julho de 2025, 00:48Ainda vem o Tadic como recurso de ultima hora.

Tadic, o cepo do Mendes e o fulano do Braga.
O trio do terror.

RGouveia.SLB

Citação de: Barolas em 27 de Julho de 2025, 00:45
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Julho de 2025, 00:44
Citação de: Notguilty em 27 de Julho de 2025, 00:40João Malheiro
35 min
·
LAMENTAVELMENTE IMPOSSÍVEL
O Benfica fez tudo o que podia, ao longo de prolongadas negociações por João Félix.
A intransigência do Chelsea nos 54 milhões, ainda que faseados, fizeram abortar a desejada operação.
Haverá alternativas que não comprometam financeramente o Benfica.

Cartilheiro de merda.

O Malheiro faz cá um papel...

Os chorudos tachos não caem do céu

Sexta-Feira

Não fechem o Ivanovic, não!

Passa o gavião e zauuu
Já foste Vitória!

HB

𝒜𝓇𝒾𝓈ℯ𝓉ℯ𝓇𝓃𝓊𝓂
@ariseternum24

O Eliseu enganou-se crlll!

https://x.com/ariseternum24/status/1949240770340307186

Notguilty

AguiadoNorte55

Que idade tem mesmo o Ricardo Horta?

Andreg86

A malta está sempre a criticar o Benfica, eu do meu lado não dava mais que 25milhoes por 50 por cento do passe.

Se de facto são os 50 milhões do al narsa, foi o Mendes a fazer o que faz sempre , a salvar o couro dos maus negócios com alguém que paga de novo sobreavaliado, para os árabes mais 50 menos 50 é igual.

Pablito13

E o Jorge das Transferências?! Está a fazer um mercado do caralho.

sbremoved_57202

Slb04Sempre

Citação de: odistraido em 27 de Julho de 2025, 00:50
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Julho de 2025, 00:48Ainda vem o Tadic como recurso de ultima hora.

Tadic, o cepo do Mendes e o fulano do Braga.
O trio do terror.

Acho que vai ser isto

LECN

Alguem sabe da bonecada que aqui garantiam estar mais que feito?
Ghost
Johnclesee
Gaitan
Miccolli
E outros tantos
BONECOS!!!!